Narradora on
Jimin olhava Yoongi aterrozado. O proprio, tinha um sorriso vitoroso nos lábios. O moreno estava desnorteado, completamente confuso. Até que balançou a cabeça e começou a rir; uma risada sinica e assutadora. O platinado o olhou confuso e o moreno ainda ria.
- Essa foi boa! Por um segundo, achei que você estava falando a verdade. - Jimin havia parado de rir. - Piada sem graça, Yoongi. Pare de se intrometer na dos outros. - Ele cruzou os braços.
Dessa vez, foi a vez de Yoongi começar a rir. Jimin desfez a posição que esteva e o olhou com raiva.
- Você é patético, Jimin. - Ele secou as lágrimas que caiam por causa das risadas. - Porque eu mentiria sobre isso? Eu quero que vocês dois se explodam. E eu também estou chateado, com Jungkook fora, quem eu vou irritar? - O mais velho fez bico, fazendo sair um bufar alto da boca do menor. - Acredite, eu não estou . - Yoongi falou tudo aquilo com uma seriedade de dar inveja. Pelo primeira vez, ele falava sério aquela manhã.
Jimin, vendo que a postura e a forma como o mais velho falou, começou a se aterrorizar novamente.
- Se ele fosse embora, teria me avisado. E você não tem como provar isso. - Disse com a voz meio tremula.
O mais velho bufou e revirou os olhos. Yoongi colocou a mão em seu rosto.
- Jimin, pelo amor de Deus. Ligue os pontos. - Disse alterado. - Você não viu o comportamento dele essa semana? Não viu que ele estava estranho? Parecendo esconder algo? E ainda, a mãe dele estava aqui na escola e não tinha uma cara muito boa e você sabe. - Agora, sua voz era como antes, deboche. Ele arqueioou a sombrancelha quando viu Jimin ficar mais ainda desesperado.
- C-c-como s-s-sabe que eu vi a mãe dele? E como sabe que ele estava estranho essa semana? - Jimin estava a ponto de ter um colapso.
Ele não podia acreditar, Jungkook realmente estava indo embora sem lhe falar? Não era possível.
Yoongi sorriu sinico.
- Acredite, mesmo não querendo, eu conheço aquele pedaço inútil do universo. Mais do que você possa imaginar. - Yoongi cruzou os braços. - Infelizmente, tive que conviver com aquele incesto quase que a vida toda. Sei bem o que ele faz e pensa.
- Aceite, Jimin. Jungkook vai embora e não ia dizer nada pra você. Isso prova o quanto ele te ama, seu iludido. - O mais velho se sentia vitorioso. O mais novo, derrotado. Jimin já tinha lágrimas nos olhos.
- Não pode ser, isso não pode ser possível.
- Para de drama, Jimin. É provável que ele vá amanhã ou talvez, até hoje para o Japão. - Jimin parou de olhar aos arredores e prestou mais ainda a atenção do mais velho.
- Japão? Ele vai embora pro Japão? Porque?
- O pai dele, sua anta. Ele nunca te contou? Que tem um pai e que ele mora lá? Idiota. - Yoongi disse bufando e revirando os olhos. Mas depois, abriu um sorriso assustador. - Talvez, ele esteja indo embora porquê não aguenta mais olhar pra tua cara. Vai ver, ele cansou de de comer toda santa noite e por isso, não ia te avisar. Cansou de te ter como brinquedinho e resolveu se manda. Ele não se importa com você, Jimin. Ele vai te deixar aqui, sozinho. - O tom de voz de Yoongi era profundo e pegou certeiro em Jimin, que começou a chorar na hora, de desespero. O platinado sorria vitorioso por cumprir seu objetivo quando viu o mais baixo sair correndo. Saiu rindo, com as mãos no bolso, paras os corredores.
...
Jimin corria desespero para qualquer lugar que fosse. Ele não podia acreditar, não queria acreditar que seu namorado ia embora da cidade, do país e não iria lhe comunicar. Todas as peças se encaixavam; o motivo se ele estar estranho, da sua mãe também estar estranho e por ela ter vindo aqui, do porque o tratou tão bem hoje, sendo que não fazia isso a muito tempo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Escolha • Jikook •
FanficUm garoto chamado Park Jimin que leva uma vida simples de um estudante normal. Até, que conhece um garoto chamado Jeon Jungkook, a pessoa que irá mudar as escolhas de sua vida.