Crise amorosa.

6K 427 147
                                    

Não podia acreditar no que havia escutado naquele exato momento. Eu estava um tanto nervoso, sentia o sangue percorrer ainda mais em minhas veias.

Como Taehyung podiar estar gostando de dele logo agora que a pessoa que ele mais gosta esta querendo corresponde-lo?? Merda universo!!

Ele me olhava assustado, na verdade todos que estavam na sala. Eu tinha gritado e tinha me inclinado pouco para frente - De novo. Quando percebi o que estava fazendo me acalmei e sentei novamente na cadeira.

- O que deu em você? - Ele me disse olhando assustado e confuso. Olhei em volta e percebi que Jeon estava olhando confuso e assustado tambem. A única coisa que fiz naquela hora foi dar um olhar frio e seco para ele.

Que merdas deu em mim??

Voltei a olhar Taehyung que ainda me olhava assustado.

- Eu não sei, eu...só fiquei surpreso com essa noticia tão bombastica. - Eu tentei o máximo disfarçar a minha raiva, mas é obvio que não funcionou. Taehyung me olhou malicioso e com um sorriso de canto nos lábios.

- É impressão minha ou você está com ciúmes?

- Ciúmes do que? Me diz.

- Como do que de mim horas, de quem mais seria? - Revirei os olhos com sua resposta. Na verdade, eu estava sim um pouco tenso, mas não era ciúmes. Bom pelo menos, eu não achava que era.

- Porque eu teria ciúmes de você?

- Porque sou seu melhor amigo e está tentando me proteger? - Aquela praga fez um biquinho feliz e aperto as minhas bochechas. Cacete viu

- Ah desculpa ai o garota virgem. - Dei uma risada baixa e fraca. Ele cruzou os braços e fechou a cara. Ótimo, tipico de uma criança. Taehyung abriu a boca para falar quando foi interrompido pelo professor de Educação Fisica.

Ah não, se tá de brincando que hoje tem Educação Física??? Aigoo.

Como todas as aulas de Educação fuck Física, eu fiquei sentado sem fazer bosta nenhuma quase que aula inteira. E esse arrombado fez com que eu joga-se futebol com os outros meninos pra dar time.

Q-U-E I-N-F-E-R-N-O.

O resto do dia tive que fazer algumas tarefas pra diretora. É que eu meio que fiquei com uma nota bem ruim o ano passado e passei com um enorme empurrão.

Sim eu sou burro, mas fazer o que né??

Mas o que vinha mais em minha cabeça eram outras coisas como: Jungkook não querer a minha companhia e sim a de Tae, Hoseok gosta de Tae a algum tempo e eu não sabia de PORRA nenhuma e por ultimo e o mais filha da puta de todos, TAEHYUNG ESTÁ GOSTANDO DE JUNGKOOK.

Realmente a treta estava bem maligna. O pior de tudo não é isso eu meio que estou muito desconfortável com essa idéia do Taehyung estar gostando de Jungkook.

Não, eu não posso estar com ciúmes do Tae não é possivel.

Mas, talvez não seja do dele que estou com ciúmes, se é que estou.

Ah, para de pinóia Jimin, com certeza você não esta com ciúmes do Jungkook. Não pode estar.

Derrepente senti alguém me abraçar por trás. Nem precisei de uma bola de cristal pra saber que era o Taehyung.

- Olha aqui o meu Hyung ciúmento.-Não começa pelo amor do meu carvalho.

- Aish nem é convencido, e já disse que não estava com ciúmes aquela hora.

A Escolha  • Jikook • Onde histórias criam vida. Descubra agora