I don't know

1.9K 167 24
                                    



Eu estava bem decidido em faltar da aula hoje. Mas, sei que não iria poder já que se eu falta mais algum dia, levo uma bela advertência pra casa.

Só que não era essa a minha preocupação naquele momento. Eu poderia levar até suspensão pelo o que eu estava pensando em fazer.

Eu não queria arranjar confusão pra mim, mas se Yoongi vier com graça eu não responderei por mim e acho que nem Jimin por ele, mas não iria deixar Minie fazer isso, afinal ele não tem nada a ver com essa confusão.

Eu não era mais o garoto idiota que deixava todos pisarem nas suas costas.

Mas, tomara que ele não faça nada, que não saia para a escola falando merdas sobre mim ou algo do tipo. Não que eu me importa-se, pelo contrário, mas eu me preocupava com as pessoas que estavam comigo. Ele poderia muito bem perguntar coisas sobre mim para os outros e eles contarem sobre meus amigos, e Yoongi quiser fazer algum mal a eles ou pior, a Jimin.

Eu conheço as suas tramas, Yoongi é um cara muito pertubado. Lembro-me bem de quando tinham valentões que me atormentavam e ele fez todos eles pagarem de um jeito bem brutal. Não só violência fisica, mas usou psicologica também. Eu tinha medo dele nesse quesito, a mente dele era bem vingativa e chegava a ser doentia.

Então, como ele sabe que eu não iria ligar para as suas ofensas e ameaças, ele iria afetar quem está próximo a mim.

Claro que, isso que estou pensando são apenas teorias que minha mente está tramando. Não sei ao certo o que ele irá fazer, bem capaz de não fazer nada.

Eu só não queria olhar para ele novamente, meu estômago embrulhava e eu sentia uma vontade tremeda de chorar horrores. É horrivel olhar nos olhos daquele que te deu uma facada certeira nas costas.

Como será que eu vou agir? Será que irei sair correndo de lá? Ou será que eu vou ir até ele e bater naquele rosto até se desfazer? Não sei... Estou com medo.

Eu, sinceramente, nunca me vi com raiva, nunca sai do controle. Por isso tenho medo, medo que eu possa fazer algo de errado.

Umas das únicas vezes que eu "sai do controle" foi quando eu bati em uma garoto chato na escola. Ele me enchia tanto o saco e de todos que eu não me aguentei. Foi bem feito na verdade, todos começaram a me olhar diferente depois disso, mas não um diferente bom. Eu começei a ter a fama de nervosinho e outros parecidos, sendo que eu aguentava as perturbações daquele garoto por muito tempo. Demorou para eu criar coragem e encher a fuça dele de socos.

Essa é a vida; quando você fica queito no seu canto não ligando para as ofensas você é medroso, e quando você vai e faz alguma coisa é errado e você é o nervosinho que não aguenta brincadeira.


Devo parar de pensar nessas coisas e tentar me controlar, pois estou vendo meus pensamentos bipolares.









...








Eu já estava caminhando com Jimin em direção a escola. Ele insistiu em ir comigo hoje, mesmo eu dizendo para não fazer. Sei bem qual é a dele - pelo menos acho eu - que é para me impedir de fazer merda ou me proteger. Um gesto fofo, mas dispensável.

De uma maneira ou outra vai dar alguma merda.

Entramos comigo de cabeça baixa o tempo todo e Jimin grudado em meu braço olhando ao redor.
Por sorte não vimos Yoongi em nenhum lugar, com esse alívio fomos procura os meninos.
Achamos eles em um banco aonde o casal vhope estavam sentados e o outro casal estava em frente a eles. Quando nos viram, Taehyung se levantou e me deu um abraço meio desesperado.

  - Jungkookie! Me diga, o que ouve ontem? Porque saiu correndo que nem maluco da sala? Você me deve ou melhor nos deve explicações. - Ele disse saindo do abraço se pondo na minha frente e cruzou os braços. Olhei para os lados e vi que tudo o resto me olhava esperando eu responder.

Eu não queria falar, era algo tão chato e desprezível que eu preferia deixar para outra ocasião, mas eu devia explicações a eles.

Olhei para Jimin e ele me dizia com o olhar para confiar neles. Encarei Tae novamente e bufei derrotado.

  - Ok, eu irei dizer. - Digo e todos me encaram. - Aquele garoto novo que entrou na nossa sala, ele foi uma bactéria na minha vida... - Digo de início e começo a falar o resto para eles. Cada palavra era uma reação nova para todos alí, menos Jimin que já sabia da história de cor e salteado.

  -... E foi assim que esse desgraçado acabou com a minha vida social e psicológica. - Término temendo a reação deles. Fique de cabeça baixa por um momento, Jimin foi até mim e me abraçando de lado.

  - Eu juro que acabo aquele albino hoje. - Ouvi Tae falar e começa a andar até ser puxado por Hoseok.

  - Tae não, você não pode ir lá.

  - Mas, você sabe o motivo dele ter feito isso Jungkook? - Namjoon perguntou.

  - Não hyung, eu não faço ideia do motivo. - Digo sentido.

  - Motivo? E ele tem lá um motivo pra fazer esse mal? Esse cara é um idiota louco da cabeça. - Jimin disse meio alterado e eu peguei sua mão, acariciei aquela região e percebi que sua expressão ficou mais calma. Eu não queria vê-lo estressado assim.

  - Claro que sim, Jimin tudo nessa vida tem um motivo e um porque, mesmo sendo coisas banais ou maldosas. - Disse Jin com a voz calma.

Percebi que ele e Namjoon tiveram uma reação diferente dos outros - ficaram mais pensativos invés de invocados com a situação - o que me deixou bem mais calmo e meio curioso no que tanto pensavam.

  - Que se dane se tiver ou não motivos para fazer isso, esse cara vai pagar pelo o que fez com Kookie. - Disse Tae se sentando ao lado de Hope que tentava acalmá-lo.

Eu via que todos estavam tão estressados com a situação sendo que quem devia estar, era a mim. Só que... Eu não sentia nada além de medo, medo de enfrentá-lo frente a frente, medo de que eu perca o controle e acabe fazendo merda, medo de sair correndo e virar um fraco novamente, era tudo tão imcomodador.

Eu só queria que isso acaba-se logo de uma vez, independente da minha reação.











Continua...

A Escolha  • Jikook • Onde histórias criam vida. Descubra agora