Flash back OnQuatro anos atrás
Eu não podia estar pior, hoje era o dia em que meu Appa nos deixou. Era um dia horrivel pra mim e para minha Omma. Acordei terrivelmente triste e sem disposição, desci as escadas e não escuto nada. Pego um bilhete que dizia para eu prepara o café da manhã para ir a escola e dizia também para eu ter forças nesse dia. Esse era um dos vários bilhetes que minha Omma deixava para mim. Eu havia esquecido que ela estava trabalhando. Uma gota de lágrima escorreu de meu rosto, eu não acreditava que nem nesse dia ela me ajudaria.
Rasguei o papel irritado, amassei o resto e joguei no lixo. Sai de casa batendo tudo, nem estava mais com fome.
Tive que me segurar para não ir o caminho todo para escola chorando.
Minha alegria era que poderia encontrar meu melhor amigo Yoongi, ele pode me fazer ri hoje nesse dia tão estressante.
Cheguei na escola e alguns me olhavam torno. Como sempre, eu ignorava, Yoongi Hyung disse para não ligar para eles que tinha inveja por ele preferir a mim do que eles. Eu ria, ele era um ótimo Hyung.
Fui até ele que converasava com alguns meninos mais velhos. Era da mesma que Yoongi, mas não dá mesma sala. Hyung era da mesma sala que eu, ele havia repetido e apanhado do pai por isso. Quando viu que eu estava lá, dispensou os amigos e me encarou.Seu semblante era bem diferente do normal, ele devia estar estressado.
- Que cara e essa garoto? - Meu Hyung disse meio alterado.
- Não é nada Hyung, só...-
- Não me diga que está com crises de novo, francamente Jungkook pare de frescuras. - Me disse com um olhar frio. Eu assustei e engoli em seco. Abaixei a cabeça e fiquei em silêncio por um tempo.
- Me perdoe Hyung, juro que tentarei. - Me segurei para não chorar, eu estava muito sensível. Olhei para cima e Yoongi estava me olhando com pena, eu odiava quando ele fazia isso.
- Aish, vamos logo para a sala, o sinal já bateu. - Disse se levantando e me puxando para a sala.
Chegamos lá e todos já estavam. Como esperado todos me olhavam, por eu estar com o Yoongi. As vezes, odiava por meu Hyung ser tão popular.
Sentei em meu lugar e fiquei em silêncio. Hoje não era meu dia.Do nada, um dos munitores da escola chegou e disse que a professora tinha faltava e os alunos havia ter que esperar.
Bufei, era uma das aulas mais legais que eu tinha. E hoje, não ia ter.
Do nada, Yoongi sobe em cima da mesa e chama a atenção de todos.- Atenção pessoal. - Todos os olharam. - Valeu. - Ele agradeceu. - Bom eu queria dizer que minha vida é uma merda. Uma grande montanha de bosta ambulante. - Disse isso e todos riram da sua cara, e eu prestava a atenção.
Isso era bem estranho, Hyung nunca se mostrava assim.
- Mas, tem uma coisa que deixa ainda meu dia mais estrassante. Uma coisa não, alguém. - Yoongi disse e olhou para mim. O olhei assustando e murmurei um: o que está fazendo? - Esse alguém, senhoras e senhores, é Jeon Jungkook. - Disse e aponto pra mim.
Arregalei os olhos e fiquei muito assustado. Não conseguia raciocinar o que ele estava fazendo. Por que dizia essas coisas horríveis?- Ele é muito irritante, sério, com suas crises de depressão, parece uma criancinha chorona. Tenho que cuidar dele como um bebezinho. - Todos olhavam para mim e ria. - Sim, e Minjoo. - Chamou a garota que eu gostava que olhou para ele e parou de rir. - Você sabia que ele gosta de você? Sim, como isso produção? Um bixinha, viadinho, medroso, otario gosta da menina mais gata da sala? Sem chance né gente. - Nesse instante eu já estava chorando muito. - Olha lá, não disse. Já está chorando. Ninguém mais aguento nem eu, e nem os pais dele. O papaizinho dele o abanou por isso, quem ia gostar dele? Quem ia aguentar? Seu pai nunca te amou Jeon Jungkook, ele te odeia e sua mãe também seu viado. - Isso foi a gosta d'água.
Sai correndo o mais rápido possível. Não conseguia raciocinar, queria fugir, morrer. Eu chorava descontroladamente, não aguentava mais. Minha visão ficou turva, eu estava fraco, não tinha comido nada.
A única coisa que eu pesava era em fugir de lá, não me importava com diretor, professor, aluno ou que seja.Fui para o portão dos fundos e o pulei, não com muita facilidade. Ralei um joelho, fui mancando de dor para as ruas de Seoul, precisava de um lugar para ir. Pensei em ir para minha avó, já que eu não podia fica nas ruas.
Eu não podia acreditar, ele era tão bom amigo. Ele dizia que iria me ajudar, queria me levar pra longe e morar comigo, cuidar de mim como sempre dizia. Queria me ajudar com as crises, queria ficar comigo.
Por que agora ele me tratou assim? Disse que eu era um incosto, que eu era um viado e tudo mais.
Eu sabia que o incomodava um pouco, por chorar pela falta dos meus pais. Mas, ele não precisava fazer isso na frente do todos.
Não aguentei mais e sair correndo chorando muito novamente. Não podia acreditar.
Encontrei minha avó e ela ligou para a minha mãe, ela veio para a casa e disse que iamos nos mudar.
Já estava no carro indo para uma cidade nova.
- Por que fez isso comigo Hyung?
Flash Back Off
Continua...
Pronto gente, já quietei o cú .
Desculpa fazer o nossa suga de do mal, mas lembre-se gente, as aparências enganam.
Então é isso, amo vocês, desculpa a demora.
Beijos na bunda  ̄ 3 ̄
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Escolha • Jikook •
FanfictionUm garoto chamado Park Jimin que leva uma vida simples de um estudante normal. Até, que conhece um garoto chamado Jeon Jungkook, a pessoa que irá mudar as escolhas de sua vida.