Ódio, cansaço, choro, desânimo da vida...
Jungkook estava andando sozinho sem rumo novamente. Ele tremia de raiva e nervoso. Todos que o olhavam se encolhiam de medo com o olhar do mais novo. O mesmo, só enchergava vermelho. Só seguia para algum lugar.
Professores tentaram detê-lo, mas toda vez que era chamado, Jungkook ignorava. Os mandantes já haviam se cansado de correr atrás dele e só o deixaram para lá.Desça vez, Jungkook não queria ir para um lugar qualquer para chorar e tentar cometer suicídio - mesmo que sua mente tenha considerado a sua idéia - ele queria um lugar parar poder descontar a sua raiva. E, para sua sorte, haviam vários cantos abandonados naquela escola. Então, deduziu o moreno que ninguém iria dar falta se ele quebrasse uma coisa ou duas.
Jungkook foi para os fundo da escola. Encontrou lá, vários cantos abandonados. Uns em um estado aceitável e outros em estado deplorável. Todos estavam lá, vegetando. Haviam banheiros, salas de aula, salas de atividades e o ginásio que ele e Jimin foram quando decidiram ter uma nova amizade. Jungkook sorriu ao ver aquele lugar, poderia ir lá depois.
Ele analisava todos as construções dali, tentando achar uma que combinasse. Até que achou uma sala de aula. Andentrou alí sem medo e encontrou um lugar bem abandonado, mas nem tanto quanto os outros. Haviam carreiras intactas, armários do mesmo estado, algumas janelas quebradas, a mesa do professor despedaçada e a lousa toda empoeirada. O lugar todo estava empoeirado.
O mais novo decidiu que esse era o lugar. Ele tirou a parte de cima de seu uniforme, colocou em um canto e arregaçou as mangas. Quem o vi-se iria pensar que ele poderia estar indo arrumar o lugar, só que era totalmente ao contrário.
A primeira coisa que fez foi chutar todas as carteiras elas quebrarem. Foi para o armário e derrubou-o no chão sujo, e começou a chuta-lo com mais força. Ele não podia ouvir nada, nada além das palavras de seu Hyung o xingando.
Veio pra me infernizar quase a vida toda com seus probleminhas e chiliques. Eu tinha que ficar dando uma de baba para um pedaço de merda como você, que não tinha pais. Eu só cansei, cansei de ficar cuidando de você.
Ele pegou o armário e jogou pro lado. Raiva, tudo ao seu redor estava em um misto de vermelho, preto e branco. Ele foi até a mesa do professor e quebrou o resto que tinha.
Eu me meti em confusões por sua causa, eu apanhei por sua causa e pra que? Pra eu chegar no outro dia e ter mais problemas e chororo por todo lado. Era óbvio que eu estava sendo idiota cuidando de você.
Jungkook começou a depositar socos nas janelas. Mesmo olhando para sua mão e vendo sangue, ele continuou mesmo assim. Começou a socar a lousa, mas viu que nada acontecia e só estava perdendo. Então, ele foi até uma das carteiras e pegou uma perna. Começou a bater com ela na lousa.
Você é um otário, fraco, lixo, desprezível. Não ia perder meu precioso tempo com gente como você.
Ele batia tão forte que a lousa desmoronou fazendo um barulho enorme e poeira subir para todo lado. Não havia mais nada para quebrar e seria inútil tentar. A visão que se tinha, era de Jungkook de pé com um ferro em mãos, ofegante com sangue escorrendo de suas mãos molhando o chão.
O lugar não era mais um sala de aula abandonada. Virou um estilhaço. As carteiras antes intactas, agora estavam todas quebradas e jogadas para todo lado da sala. Os armários que estavam intactos também, no chão quebrados e amassados que nem papel. A mesa do professor que estava em pedaços, não existe mais. As janelas que tinham poucas quebradas, agora tem todas. A lousa que estava apenas com muita poeira, agora estava ao chão toda quebrada e amassada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Escolha • Jikook •
FanficUm garoto chamado Park Jimin que leva uma vida simples de um estudante normal. Até, que conhece um garoto chamado Jeon Jungkook, a pessoa que irá mudar as escolhas de sua vida.