I love you so much

3.3K 263 42
                                    

Bom...o que posso dizer? Agora estou oficialmente compromissado. Usando no dedo algo que simboliza isso.

Quem diria não é mesmo? Quem diria que eu estaria nesse exato momento andando pelas ruas de Seoul com a luz do luar, de mãos dadas com Jungkook?

Não poço dizer que me arrependo...



...




Havíamos saido do Vex, por mais que fosse um lugar que vou levar pra vida, ainda é muito barulhento. Queria um momento a sós com o meu namorado...

Andávamos devagar, ninguém alí estava com pressa, eu abraçava o braço esquerdo dele e estávamos de mãos dadas. As poucas pessoas que passavam alí e nos viam faziam caras esquisitas; uns com cara de nojo, outros com um certo incômodo, outros passavam e fingiam não estar nem ai e outros apenas ignoravam. Já era de se esperar isso, mas eu não estava nem ai, estava tão feliz que nada pode estragar.

Me desgrudei dele e comecei a andar mais rápido. Ouvi rir baixinho, estava olhando para as estrelas e tendo lembranças.

  - Lembra Kookie... A alguns horas mais tarde, à alguns metros atrás foi aonde demos o nosso primeiro beijo. - Disse andando em ziguezague.

  - O nosso segundo na verdade. - Ele disse andando um pouco mais rápido para ficar ao meu lado na caminhada.

  - Sim. - Ri. - Verdade. Você com aquela " teoria " maluca. - Ri mais um pouco acompanhado dele.

  - Ok, mas você gosto não é?

  - Você fez todo aquele teatro só pra arrancar um beijo de mim. Era mais fácil você ter pedido. - Disse olhando para ele que corou envergonhado.

  - Tava tão fácil assim? - Perguntou provocativo.

  - Não...

  - Sei.

  - Cale a boca. - Disse parando e ficando a sua frente. Já estávamos em frente a minha casa. Ele se aproximou de mim.

  - Vem calar. - Se aproximou mais e mais de mim até não sobrar nenhum espaço entre nós.

  - Com o maior prazer. - Selei nosso lábios com pressa.

Narradora On

O beijo era calmo e tenso. As mãos de JungKook passeavam pela cintura e costas de Jimin. E o mesmo, massageava a nuca de Jungkook com calma. Ele começou a apertar aquela região fazendo Jimin perder um pouco de sanidade que ainda lhe restava. Suas línguas faziam uma perfeita sincronia em suas bocas, Kookie e Jimin já conheciam cada canto da boca do outro. Jungkook não resistia mais aquilo, ele queria mais e Jimin não estava diferente. Ambos queria mais contato um com o outro. Jimin parou o beijo e puxou Jungkook para dentro da sua casa. Como ele sabia que não havia ninguém, poderiam ficar a sós. Jimin mal fechou a porta e Jungkook avançou na boca do outro. Jungkook ansiava por isso, ele precisava de contato com Jimin, de poder tocá-lo, beijá-lo de telo. E ele adorava isso, de ser desejado por ele. As mãos de ambos exploravam o corpo alheio. Jungkook para provocar, deu uma leve mordida no lábio inferior do parceira, e o mesmo solto um gemido fazendo o mais alto pirar. Os dois já não tinham mais sanidade, as mãos do castanho exploravam o abdome definido do de cabelos escuros. Jimin entrelaçava seus dedos nos cabelos do parceiro. O beijo era selvagem, desejado, agressivo. Os dois foram parando aos poucos, Jimin subiu as escadas seguido por Kookie.

Eles sabiam o que viriam agora.

Logo depois da porta ser trancada, Jungkook foi se aproximando, mas Jimin foi mais ágil e partiu para o pescoço do mais alto. Foi distribuindo chupões e mordidas, Jungkook gemia a cada toque do mais baixo. Jimin adorava provocar Jungkook. Ele fez Jungkook deitar em sua cama e tirou a sua camisa. Fez uma trilha de beijos no corpo quente de Jungkook, passando pela clavícula, peito, abdômen, até chegar na barra de sua calça. Modeu aquele lugar de leve. Beijou o membro eréto de Jungkook por cima da calça. Jungkook gemeu, Jimin então resolveu tocar mais naquela região. Ele começou a tocar o membro de Jungkook ainda por cima da calça, fazendo o soltar gemidos. Aquele era o melhor som que Jimin podia ouvir. Ele gemia rouco, algo exitante de mais para o companheiro.
Jimin pegou a barra da calça do companheiro e desceu até tirá-la por completo, logo depois tirando a cueca também. Jimin tirou também sua camisa, ele estava fervendo. Ele começou a passar a língua na glande de Jungkook, fazendo movimentos circulares. Jungkook sentou na cama fazendo Jimin ficar de joelhos. Jimin continuou enquanto o masturbava com as mãos. Jungkook estava enlouquecendo com a demorar, delirando de prazer. Até que ele sente algo quente tocar em seu membro desnudo. Jimin havia apocanhado completamente o membro do parceiro. Jungkook soltou um gemido alto. Ele esbanjava prazer. Jimin fazia movimentos de vai e vem com a boca, como se estivesse chupando o doce mais apetitoso do mundo. Ele sugava o membro de Jungkook já com o pré-gozo. Jungkook pôs sua cabeça para trás e gemia. Jimin não tirava os olhos dele, era como uma criança inocente. Jungkook passou a mão nos cabelos de Jimin e segurou com força. Sem perceber começou a ditar os movimentos. Jimin então começou a ir mais rápido, fazendo o outro quase cair para trás de tanto prazer. Quando Jungkook estava quase chegando ao ápice, ele pegou Jimin pelos ombros e fez ele levantar. Começou a beijar Jimin sentindo seu próprio gosto. Jungkook deitou Jimin na cama e terminou de tirar suas roupas. Distribuino beijos por todo seu corpo enquanto tirava a roupa.   Ele voltou a atenção a boca de Jimin que era algo irresistível. Passou a mão no pênis desnudo de Jimin e começou a masturba-lo. Jimin gemia entre os beijos. Jungkook levantou e ficou de frente para Jimin. 

  - Tem certeza de que quer continuar? - Perguntou sério. O garoto deitado, levantou um pouco e pegou a mão do parceiro. Sorriu e levou dois dedos até a boca e chupou lubrificando.

  - Claro! Eu confio em você. - Ele disse confiante.

Jungkook sorriu e preparou Jimin para então penetrar um dedo em sua entrada. Jimin sentiu um incômodo. Jungkook esperou um pouco e penetrou o segundo dedo e fez alguns movimentos de abre e fecha com os dedos, imitando uma tesoura. Aquilo doía em Jimin. Ele gemia alto, mas com o tempo se acostumou. Pediu com o olhar permissão para Jimin que acenou em resposta. Jungkook então, começou a penetrar seu membro devagar na entrada de Jimin. Algumas lágrimas saiam dos olhos de Jimin. Aquilo doa demais. Jungkook foi indo bem devagar para não causar muitas dores no parceiro. Era algo meio difícil, Jimin era bem apertado. Jungkook vendo que Jimin estava com dores, foi até ele e começou a beijá-lo, um beijo quente e apaixonado. Ele ficou dentro dele por algum tempo até ele se acustumar. Com os beijos Jimin foi esquecendo da dor, que foi se transformando em prazer. Ele começou impulsionar seu quadril contra o de Kookie montrando que estava pronto. Jungkook não esperou menos e começou a movimentar-se. Com movimento lentos ele foi começando. Jimin gemia, vezes alto, vezes baixo. Jungkook ainda estava próximo dele e escutava aqueles gemidos bem de perto. Aquilo o excitava de uma forma que achava que poderia ter um orgasmo só com aquilo. O ambiente era quente, não havia nada entre eles alí. Não ligavam se alguém os escutariam, não ligavam para nada. Eles estavam juntos, em um ato de nada mais, nada menos do que de amor.

  - M-mais rá-rápido Kookie. - Jimin falou entre os gemidos.

Jungkook então atendeu o pedido do amado e começou a aumentar a velocidade dos movimentos. O único som que se ouvia naquele ambiente era de seus gemidos e dos corpos de chocando. Jungkook estava quase em seu ápice, junto de Jimin que já chegava perto. Jungkook pegou no membro de Jimin e começou masturba-lo. Jimin gemeu alto quando Jungkook acertou sua próstata. Os dois estavam mergulhados no mar do prazer. Um olhando nos olhos do outro.
Jimin se desfez em nas mãos do namorado, sorriu. Não demorou muito e Kookie também se desfez dentro do namorado com um gemido arrastado. Jungkook saiu de dentro de Jimin e deitou do seu lado. O ar faltava alí, os dois quando as respirações alteradas, soando, ambos satisfeitos. Jimin virou para o namorado e o encarou. O outro fez o mesmo e os dois sorriram. Jimin selou os lábios do namorado com um beijo demorado. Calmo, apaixonado, agradecido.

  - Eu te amo. - Jungkook disse depois de se separarem.

  - Eu te amo. - Jimin disse deitando no peito dele.

Jungkook o abraçou forte, como se tivesse medo de ele fugir. Mas, ele não ia.

  - Kookie.

  - Hm?

- Precisamos de um banho...









Continua...






Iuu Limon ::>_<::

Até a próxima e desculpa a demora.

Beijos na bunda  ̄ 3 ̄

A Escolha  • Jikook • Onde histórias criam vida. Descubra agora