Perdão

1.7K 88 8
                                    

Tudo bem...  Eu não queria estar fazendo isso de novo. Vocês já devem estar cansados de ouvir esse tipo de coisa, de novo,  pela milionésima vez. Por favor,  quero que me entendam primeiro.

Muito não sabem, mas eu sofro de ansiedade ( tomo remédios controlados para isso), depressão, crises de pânico ( tive uma na escola ontem). Isso dificulta muito a minha vida, muito.

Estou no terceiro ano do ensino médio e sofro com a pressão de muitos e muitos dizendo o que eu devo ser ou fazer. Ano que vem ou até esse ano eu começo a trabalhar. Estou afastada de muitas e muitas coisas relacionadas a fanfic, kpop, shippers e outras coisas. Faz muito tempo que não leio uma fanfic ou escrevo algum capítulo. Eu prometi a mim mesma que iria tentar só máximo terminar, pelo menos, as minhas fanfics. Porém,  todos os planos que eu tinha para minhas fanfics foram se esvaziando aos poucos. Não tenho vontade de escrever, não tenho vontade de ler, não tenho vontade de fazer nada...

Eu fico o tempo todo em meu quarto, apenas ficando com meu namorado de vez em quando, mas nada muda. Mesmo que eu tente...

Eu peço trilhões de desculpas para vocês...  Eu juro que tento só máximo escrever alguma coisa, mas não sai.

Se eu demorar para postar,  é por causa desses problemas...  Por favor, me entendam. Não estou colocando a culpa em ninguém,  apenas em mim mesma.

Irei cumprir com a minha promessa e terminarei minhas fanfics. Porém, serão minhas últimas...

Talvez, no futuro, eu mude de ideia e tenha mais disposição e uma mente melhor.

Perdão por tudo...  Obrigada a todos que me apoiam. E queria agradecer a OtakuDosKpop por ter me apoiando! Você me ajudou e me deu coragem para continuar a fazer isso! Muito obrigada! ❤❤

Desculpa novamente...

Beijos da Tia Boomni e... Até um outro dia! ❤

A Escolha  • Jikook • Onde histórias criam vida. Descubra agora