Surprise

2.3K 207 62
                                    

Jungkook On

Deixei Jimin para casa e foi para minha.  Eu estava nas nuvens, esse últimos dias, semanas foram os melhores da minha vida; eu tinha amigos maravilhosos, minha mãe tinha se desculpado comigo e está me tratando melhor e me dando atenção, Jimin havia aceitado meu pedido de namoro e tivemos uma noite maravilhosa juntos, e ninguém estava me deixando pra baixo, nem mesmo meu pai ligou para me infernizar.

Mas... Sinceramente, acho que isso está bom de mais. Não que esteja reclamando, nunca. Mas, está tudo dando muito certo, e isso nunca aconteceu comigo. É estranho, muito estranho. Só que quero deixa como está,  mesmo que eu tenha algum pressentimento que algo ruim irá acontecer.




...




Acordei manhoso com um cansaço enorme. O despertador tocava sem parar e eu levanto para pará-lo. Bufei muito quando vi que era para acorda para ir a aula. Fui para o banheiro fazer minhas higienes pessoais com uma preguiça enorme. Logo depois, fui em busca do meu uniforme e o vesti. Desci as escadas e não encontrei minha Omma. Estranhei por ela não estar lá. Andei até a mesa pois vi alguma coisa alí, era um bilhete.

Kookie

Oi filho, ocorreu uma emergência no trabalho e tive que ir correndo para lá. Já fiz seu café da manha, está dentro do microondas. Tenha uma boa aula e manda um beijo pro Jimin.

Suspirei e sorri. Minha mãe gostava bastante do Jimin, ela agradecia imensamente ele.

Comi meu café da manhã e fui para a escola.

O caminho até lá foi sem graça, queria ter passado na casa de Jimin para irmos juntos, mas ele já deveria estar na escola.

Chegando lá, não havia ninguém na entrada, ninguém que eu conhecesse. Apenas alguns alunos da minha classe que não tinha nenhuma intimidade.
Adentrei a escola e fui a procura de meu namorado e meus amigos.

Não demorou muito para encontra-los, só Jimin que agora que está de cabelos pretos, fica meio difícil de achá-lo em meio a tantos da mesma cor que sí.

Comprimentei todos, amigos e Jimin dando-lhe um selinho rápido. Ele me bate e esconde o rosto em meu peito com vergonha e murmura um: aqui não  e eu ri. Aguentei as crises de gritos de Taehyung depois que fiz aquilo. 
Olhares vinha até nós de reprovação, principalmente de garotas. Devem estar irritadas por não poder ficar mais com qualquer um da gente. E também, olhares de nojo de garotos. Mas, eu não me importava muito, essa escola tem mais gays e lésbicas do que o normal. Ri de mim mesmo por pensar assim. Até que percebi um olhar curioso sobre mim. Olho para baixo e encontro Jimin me encarando com um olhar extremamente fofo de curiosidade. Como estava abraçado de frente com ele, o apertei mais ainda e mordi sua bochecha por ser tão fofo, e levei um resmungo como resposta.

Ficamos assim até o sinal tocar, subimos para a nossas salas nos separamos de Hoseok, Namjoon e Jin e fomos para nossas salas. Enquando estava indo, eu sentia um frio estranho no estômago, um peso em mim como se alguém tivesse me olhando. Olhei ao redor, e não havia nada de diferente.
Ignorei isso e me concentrei na conversa entranha que Taehyung e Jimin estavam tendo.

Entramos na sala e fomos para nossos lugares. E aquela sensação ainda não tinha passado, e isso me preocupava.
Não demorou muito e todos os alunos estavam na sala.

A professora havia chegado.

Nada de mais.

E... Ela olhava para fora sorria.

Chamando alguém para entrar também.

Não sei porque, mas me senti muito desconfortável com isso.

- Turma, teremos um aluno novo na nossa sala, por favor cuidem bem dele.

Era o que ela disse.

Engoli em seco.

Até que vejo um figura entra na sala e caminhei até ela.

Nesse instante eu não sentia mais nada. Um frio percorreu a minha espinha. Minha respiração falhava e me desesperei muito.

Era ele, não podia ser.

A pessoa que arruinou a minha vida.

Que me humilhou na frente de meus amigos.

Que me fez chorar e me desespera que fudeu bonito comigo.

Estava aqui... Bem na minha frente.

- Classe, gostaria de lhe apresentar nosso novo integrante, Min Yoongi.










Continua....



Olha eu de novo kdhsmcnsisudnckdmsidnsm

Calma que ainda não cabou

Beijos na bundinjaaaa  ̄ 3 ̄

A Escolha  • Jikook • Onde histórias criam vida. Descubra agora