I did not want this...

1.6K 154 4
                                    

Flash Back Off



Atualmente... 


  - Depois disso eu decidi que precisava de um momento a sós com o Minie. Pra... Esclarecer as coisas e ter um momento a mais com meu pequeno. - Jungkook fez um pausa. - Eu ia explicar tudo pra ele, mas quando voltei pra sala ele não estava mais lá. Fiquei preocupado, mas só podia ligar para ele depois. Então quando consegui liga o chamei para sair, mas já pelo telefone eu ví que ele estava meio estranho. Quando foi buscá-lo, tive certeza de que havia algo errado. Ele estava estranho - parecia estar fingindo estar bem. Eu imaginava que ele podia estar com escondendo que estava com a dor de cabeça que ele tinha me dito que estava  quando liguei. Até ai, eu não me incomodei. Mas, eu devia. - Passou a mão nos cabelos.

  - Depois de termos ido na sorveteria, eu o levei pra senta em um banco na praça. Iria falar pra ele tudo, tudo mesmo. Comecei falando da importância que ele tinha pra mim e que eu o amava, mas ele deu uma risada sinistra e perguntou se era só isso que eu tinha... Ele chorava, Hyung. Mas, não de um jeito normal, era assustador. - O mais novo olhava para o chão e suspirava. - Eu não estava entendo nada.... Até que ele disse sobre a eu ir embora... Tentei me fazer de  desentendido, mas não funcionou. Ele sabia, mas não sobre a minha versão. A única coisa que ele sabia era que eu iria embora pro Japão e nada mais.

  - Hyung, eu tentei explicar, mas ele não deixou. Ficou dizendo o quanto estava ferido e magoado por eu querer ir embora sem ao menos lhe dizer ou se despedir. Disse coisas que fizeram meu coração doer... Mas, eu sei que o dele está mais dolorido que o meu. - Jin conseguiu ver uma lágrima descendo no rosto do mais novo. Seokjin sentiu a necessidade de ir até o mais novo e o abraçar, mas Jungkook já havia feito isso. - E-eu queria ter dito a ele, Hyung... Dito que não iria mais embora porque finalmente eu tinha enxergado que tinha pessoas ao meu redor e o tinha como uns dos meus maiores motivos para poder ficar. S-só que e-ele não quis me ouvir e foi embora na chuva. - Jungkook chorava muito no ombro largo de Jin.

  - Vou sincero com você, Jungkook. - Disse o mais velho tirando Kookie de seu ombro e o encarando. - Eu já sabia dessa história. Bom... Do final dela, pelo menos. - O mais novo arregalou os olhos. - Depois que eu terminei de te limpar e te coloquei na cama, meu telefone tocou e era o Nam. Ele disse "toda" a história pra mim. Pelo o que aparenta, Jimin acabou contando para Taehyung e o mesmo contou para Hope e pro Namjoon. Resumindo: Taehyung e Hoseok querem te mata. Eu e o Nam só ficamos mais curiosos ainda.

  - Eu já esperava que o Tae e o Hoseok hyung iria ficar assim, mas por que vocês ficaram curiosos em vês de ficar com raiva de mim? - Perguntou com um pouco de receio. Jin sorriu doce e chegou perto de Jungkook.

  - Kookie, eu posso não ter convivido com você por muito tempo e nem te conhecer muito bem, mas conheço o suficiente pra saber que você não faria algo assim sem nenhum motivo ou por pura vontade. Não só eu, mas Namjoon também pensa assim. E outra, não podemos apenas ficar satisfeitos com um lado apenas da história, temos que saber os dois lados e analisar, compreender a história em sí. Principalmente, se essa história envolve pessoas e se essas são próximas e importantes para nós. - Jin passou a mão no rosto do moreno e limpou uma lágrima. - Eu acredito em você, Jungkook. Você errou em não ter reparado em nós e não nos ter contado de primeira. Mas, Minie também errou em apenas se contentar com o que era mais relevante e esquecer de ir afundo no assunto e procurar saber a verdade em sí. - Jungkook se supreendia com o jeito doce e formal que deu hyung falava consigo.

  - Ainda bem que eu tenho vocês para me apoia nisso. Não saberia como lidar com isso se estivesse sozinho. - Olhou para Jin e lhe lançou um sorriso sincero. - Obrigado, Hyung. Por ter me ajudado e por ter me escutado.

A Escolha  • Jikook • Onde histórias criam vida. Descubra agora