Pov Jimin onCaminhei a poucos passos até a cama da minha mãe - que por sinal era de casal e espaçosa - e ainda não entendia o porque dela ter essa cama sendo que meu pai nos deixou a anos.
"Vai vê é por causa do espaço mesmo. "
Sentei na cama, peguei meu celular e abri a caixa de mensagem vendo um monte de mensagens do Tae.
Não sei porque o Taehyung gosta que o chame assim, frescura no cú.
Ah, vejo amanha, não sei porque mandar tanta mensagem, cruz credo.
Deitei na cama com a esperança do sono chegar o mais rápido possível, mas como eu só tenho azar nessa vida, o sono não chegou nem rápido e nem devagar. Eu virava de um lado para o outro e nada.
Não é possível que eu não vou conseguir dormir mesmo, acho que vou descer e tomar um copo de leite para ver se eu durmo, geralmente funcionava quando eu era criança.
Bons tempos...
Levantei da cama confortavel de minha mãe e desci as escadas a procura da cozinha. Tomara que isso funcione.
Chegando lá, abri a geladeira e peguei o galão de leite que estava na porta.
Percebi que aquele negócio estava muito gelado - óbvio neh o inutilidade, tava na geladeira.Me deu preguisa de esquentar o leite no fogão, maltida hora que o micro-ondas foi quebra. Guardei o leite de volta na geladeira e caminhei até a sala, que eu não havia percebido que havia alguém.
Jungkook estava ali sentado no sofá olhando pro nada.- O que ele esta fazendo lá sentado olhando pro nada e com cara de alguém morre essa hora da noite? - Pensei comigo.
Me aproximei lentamente do sofá e o cutuquei com o dedo indicador, ele logo se virou assustado. Juro por tudo que pensei que ele iria me dar um soco na cara. Confesso que fiquei com medo.
- Porra Jimin você quer me matar? -Disse suspirando e colocando suas mãos em seu rosto. Dei um riso pelo seu susto que deixou ele ainda mais bravo.
- Desculpa não queria te assustar, mas o que você está fazendo aqui sentado no sofá uma hora dessas? - Encostei na cabeceira do sofá enquanto falava.
- Não consigo dormi. - Era o que eu imaginava.
- Somos dois então Kookie. - Sentei no sofá ao lado dele. Impressão minha ou ele ficou um pouco desconfortável com a minha presença ali bem do seu lado? Ele meio que se afastou um pouco de mim. O que será que ele tem? Eu to fedendo ou algo assim?...
- E você tem alguma razão para não consegui dormi? - Olhei-o de canto. Não resisti, tinha que pergunta. Se ele esta incomodado com a minha casa ou com a minha pessoa, que fale logo.
Ele ficou alguns segundos parado sem dizer nada.
- Eu acho que a razão de eu não consegui dormi é a minha dúvida do porque aqueles caras me bateram e -Ele parou de falar. Porque será? Ah, qual é?
- "E" o que?
- E o motivo do porque você me "salvou" sendo que eu nunca falei com você e a única coisa que sabe de mim é que tratei mal seu amigo.
Ok, por essa eu não esperava, realmente não esperava.
Fiquei parado olhando para ele com cara de taxo no meu rosto que logo se desfez.
- Olha, eu fiz o que devia ter feito ou o que qualquer pessoa faria. Mesmo que você tenha chateado o Tae, não quer dizer que merece ser apanhado na rua. - Virei para ele e o encarou. - E o porque aqueles malditos terem te batido eu não faço a minima ideia. Na real, eu não sei o porque você tratou o Taehyung daquele jeito, ele só foi tenta ser seu amigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Escolha • Jikook •
FanfictionUm garoto chamado Park Jimin que leva uma vida simples de um estudante normal. Até, que conhece um garoto chamado Jeon Jungkook, a pessoa que irá mudar as escolhas de sua vida.