...

1.4K 84 8
                                    

Oi pessoal. Bom, eu odeio quando faço esses tipo de coisas ou falo, mas... é necessário.

Bom, eu sempre digo que irei melhorar no quesito de atualizações das minhas fanfics. E acabo falhando miseravelmente. Quantas vezes vocês já leram eu dizer que iria tentar atualizar o mais rápido possível ou que iriam ter atualizações mais recentes? Bom, queria eu ter comprido com esse promessa.

Fico bastante tempo fora; sem postar nada e tudo mais, apenas respondendo comentários e tals.

A verdade é que... Eu estou em um desanimo terrível. Minha vontade de escrever não é a mesma. Eu até consigo, mas não fico por muito tempo. E também, não está sendo fácil arranjar tempo pra escrever. Nem ler eu mais leio! Como alguns sabem, eu estou no terceiro ano do ensino médio. E essa fase é foda! Completamente cansativa, exaltiva e uma pressão do caralho em cima de você! Eu acordo de manhã, chego em casa cansada de ficar tanto tempo sentada e ouvindo explicações de vários temas, acabo dormindo e a noite eu tenho que cuida do meu irmão ou acabo esquecendo mesmo. E ainda, eu namoro. Tenho que dar atenção pra ele. Não é todo tempo que irei ter paz.

Eu só peço que... Tenham paciência comigo. Não irei desistir das fanfics, okay? Eu comecei e agora tenho que terminar. Tenho projetos novos, mas dúvido que seram terminados ou até feitos.

Estou fazendo o máximo que posso para conseguir escrever as duas estórias.

Me perdoem, do fundo do meu coração por isso.

A fanfic "A Escolha" já tem dois anos de duração e a "I Need You" um!! Não era pra ter tanto assim e isso me dói...

Enfim, me desculpem mesmo por estar dando essa notícia. Espero que me entendam.

Não darem previsão de atualização. Só sei que irei fazer máximo para postar!!

Bom, é isso....

Beijos da Tia Boomi <3

A Escolha  • Jikook • Onde histórias criam vida. Descubra agora