Ele estava tenso, dava para perceber em sua voz. E também estava com medo. O que será que aquela praga fez?
- O que tem o Hope?
- Ele se meteu em confusão Hyung, está aqui arranjando briga com um cara e eu não sei o que fazer. - Ele suspirou cansado, eu sabia que depois que eu desligasse, ele iria chora descontroladamente.
Por mais que ele diga que não sente nada pelo Hoseok, ele ainda se importa e muito.
Não era a primeira vez que Hope tinha se metido em confusão quando estava bêbado e também não era a primeira vez que Taehyung chorava por causa disso.
- Só tente chegar o mais rápido possível. Eu sei que é meio longe, mas corra Hyung.
- Ok, já estou indo pra ai. Fique de olho nele.
- Tabom...
Foram suas últimas palavras antes de desligar.
Eu estava muito preocupado, eu sabia que Hoseok Hyung iria fazer alguma merda hoje, mas a voz do Tae era muito séria como se ele tivesse feito algo muito grave.
Só que a dúvidas. Temos o meu ponto de vista e o do Taehyung - que são tremendamente diferentes. Então, não dá pra saber ao certo.
Levantei da minha cama e fui correndo no quarda-roupa pegar algo para vestir e desci as escadas, tudo isso correndo feito louco. Já eram meia noite e meia.
- Aonde você pensa que vai a essa hora garoto?
- Mãe, é uma emergência, na hora em que eu chegar eu te explico. - Disse pegando a chave reserva e indo até a porta.- O que? Que emergência? Jimin volta pra cá. JIMIN-
Ela nem terminou de falar e eu já estava do outro lado da porta.
Sabia que ia levar esporão dela a hora que chegasse, mas não estava ligando agora.
Enquanto caminhava, pensei em algo muito importante. Se eu fosse para lá sozinho, eu ia ter que enfrentar o cara sozinho.
E se o cara for uma marmanjo todo bombado? Eu ia apanhar!!!
Resolvi pedir ajuda, mas a única pessoa que pensei era em Jungkook. Não queria incomodar, mas era preciso. Eu acho que ele irá entender.
Ligação On
- Alô? Kookie?
- Jimin!! O que foi? Já são meia noite e quarenta, estava dormindo.
- Desculpa te acorda. É emergência.
- O que ouve?
- Não da explica por telefone, mas preciso que você me encontre agora.
- Ok, mas aonde você está?
- Estou na lanchonete perto da escola. - Estou surpreso como consegui chegar lá tão rápido.
- Tabom, me espere ai que já estou indo.
Ligação Off
Eu sabia que não era paraficar aqui enrolando aqui, só que eu ia precisar de ajuda e não tinha outra opção.
Tentei me destrair olhando para as estrelas e tentando fingindo por alguns segundos que nada disso estava acontecendo. Mas, não adiatava. Eu ainda estava muito preocupado.
Para minha felicidade, olhei para o meu lado esquerdo e vi Jungkook se aproximando.
- Vamos rápido, temos que ir até o Vex. No caminho eu explico. - Fui falando com ele enquanto caminhavamos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Escolha • Jikook •
FanficUm garoto chamado Park Jimin que leva uma vida simples de um estudante normal. Até, que conhece um garoto chamado Jeon Jungkook, a pessoa que irá mudar as escolhas de sua vida.