Cry Baby

1.7K 164 33
                                    

Jimin estava decidido. Iria dar um fim nisso tudo. Não iria deixar barato isso!! Essa audácia!

Como ele pode fazer aquilo com o menor? Ir embora sem mais nem menos? Sem nem dizer para ele onde e que iria?

Jimin passou a manhã toda refletindo, repassando o dia em sua mente, hora pôs hora. Sua mãe foi lhe levar o almoço, mas o moreno quase nem tocou na comida.

Tudo o que ele queria era que tudo isso fosse apenas um sonho ruim.

...


O garoto agora estava em um salão de beleza. Porque? Bom, sua mãe achou melhor levar o filho para se destrair por algum tempo antes de ele encontrar o seu genro. E levá-lo para se sentir bem era a prioridade agora.

Não foi fácil, ele ficou deprimido durante um bom tempo. Mas, com um pouco de ajuda de alguns amigos do salão, Jimin foi se animando e se soltando.

Agora, com os cabelos louros e renovados, ele estava andando com sua mãe pelo Shopping. A mais velha ficou indo de loja em loja para comprar coisas para os dois. Depois de um tempo, eles foram para uma sorveteria. E lá estavam eles; mãe e filho, andando pelas ruas tomando sorvete e cheio de sacolas nas mãos. Jimin ria da sua mãe reclamando de como a atendente da loja era esquisita e como a lhe tratou sem respeito.

Chegaram em casa depois de uma passada no parque. Chegaram rindo de uma piada de Jimin havia contado. Sua mãe estava muito feliz, mesmo sabendo que seu filho chegará derrotado, ela devia uma diversão para ele.

  - Filho, acho melhor você ir se arrumar. Já são seis e meia e Jungkook irá vir para buscá-lo logo. - Ela disse calma.

  - Okay, estou indo. - Sua voz era calma, mas tensa. Viu seu filho respirar fundo e começar a subir as escadas.

...


Depois de tomar um banho, Jimin estava no quarto vendo que roupa iria usar para o encontro com o namorado. Resolveu escolher uma roupa nova que havia comprado a pouco, mas não muito vulgar e nem chamativa. Deu uma arrumada nos cabelos loiros e sorrio para o espelho.

Por um momento, só um momento mesmo, ele esqueceu que o que tinha acontecido aquela manhã. Tinha esquecido de tudo e pareceu que iria apenas em mais um encontro com seu namorado.

Só que o seu sorriso sumiu ao lembrar o que ele iria fazer naquele dia. Sua aura alegre sumia e deu lugar a uma sombria. Sorriu assustadoramente e desceu as escadas quando ouviu a campainha tocar. Desceu as escadas com pressa e gritou que já estava saindo. Foi até sua mãe para lhe avisar que estaria saindo. Quando foi supreendido por um abraço da mesma. Jimin retribuiu o abraço com gosto. Mesmo com a mente pertubada e bagunçada, o amor que sentia por ela era enorme.

  - Boa sorte, filho! - Disse firme. - E por favor, pense muito bem antes de fazer qualquer coisa. - Apertou mais ainda o abraço.

Jimin queria chorar, mas não podia.

  - Tudo bem!

  - Te amo... - Ela disse deixando uma lágrima caiu de seus olhos.

  - Também te amo. - Jimin saiu do abraço e olhou sua mãe. Limpou a lágrima de seu rosto. - Vai ficar tudo bem, eu prometo! - Sorriu e lhe deu um beijo na sua testa.

Saiu do cómodo e foi para a porta. Respirou fundo, soltou, colocou um semblante falso de felicidade e abriu a porta.

E lá estava, um garoto lindo e seduzente.

- Droga, porque mesmo querendo esmurrar sua cara, eu ainda quero beijar você? - Jimin queria fazer uma careta, mas sorriu ao ver o "namorado".

A Escolha  • Jikook • Onde histórias criam vida. Descubra agora