Ethan.
***
Enfim o grande dia.
Chegou a tão esperada festa de noivado, que meus pais me obrigaram, nem o nome da garota que vou casar eu sei, minha mãe disse que ela é lindíssima, o que para mim não faz a minima diferença seremos casados no papel, melhor posso até fuder ela mais ser fiel jamais, minha vida não vai mudar por uma qualquer interesseira.
Já tomado banho faço minha barba deixo um pouco grande, penteio o cabelo e visto minha roupa de gala para me enforcar, nem a aliança comprei,mais meu pai já resolveu tudo, claro que ele não iria esquecer, comprou um diamante para a vadia.
Saio do meu quarto encontrando os mesmo sentados na sala me esperando minha mãe esta linda, vem ao meu encontro me dando um beijo carinhoso.
- Filho você esta divino. - ela acaricia meu rosto.
- Infelizmente - caminho e vou na adega preparo um Whisky e tomo em uma só golada.
- Ethan, espero que você não se embriague, não quero passar vergonha. - ele se levanta e sai com minha mãe.
Vou para o estacionamento meu pai esta no carro me esperando, adentro e seguimos a viagem, tenho tanta vontade de falar umas poucas e boas pra essa interesseira.
Chegamos em uma mansão elegante, a garota é rica e porque aceitou uma proposta dessa? entro na casa a procurando e nada, meu pai e minha mãe se aproximam a casa esta cheia, vejo meus amigos de longe junto as duas garotas do bar, meu coração dispara.
porra será que aquela gostosa linda está aqui.
Desde aquela maldita noite no bar, aquela garota não sai da minha cabeça, nunca fui rejeitado por uma mulher, e aquela conseguiu me enfeitiçar.
Saio de meus pensamentos com meu pai me chamando.
- Filho vem, vamos cumprimentar seu sogro.
Caminho junto ao meu pai sabendo que agora é o momento de conhecer a minha noivinha, paro em frente ao senhor olho em cada lado dele o mesmo se encontra sozinho.
- Robert Sullivan a festa esta lindíssima. - meu pai cumprimenta o homem lhe abraçando . - esse é meu filho Ethan, você lembra dele?
- Claro, tudo bem rapaz. - o velho me estende a mão, e o comprimento. - tudo bem.
Ele junto ao meus pais começam uma conversa, pra eu não ficar sozinho nessa festa sem graça vou em direção aos meus amigos.
- E ai cara preparado pra conhecer sua noivinha. - Joseph diz batendo em minhas costa.
- Você não percebeu estou ansioso. - sorrio sem graça pro mesmo perceber que não estou a fim de palhaçada.
Mais de meia hora de festa e nada da rapariga aparecer, vai ver ela desistiu, um sorriso de alegria aparece em minha face com esse pensamento.
- O que ouve cara ta feliz com noivado? - Eddie se aproxima e fala em meu ouvido.
- Não estou confiante que a interesseira desistiu.- nem termino de fala e ouço o tilintar de uma taça, que chama a atenção de todos os convidados que param suas conversas e olham em direção a sala na ponta da escada esta o senhor Robert, reviro os olhos sabendo que agora conhecerei a minha noiva, meu pai me chama para me ajuntar a ele e vou em sua direção.
Inicia- se um discurso sem graça que não dou a minima atenção, me viro de costa e começo a conversar com meus amigos, estamos em um papo até agradável quando os dois param de falar e fixam seus olhos em direção as escadas.
Me viro lentamente e como um ima que atrai meus olhos segue todo o percurso e se depara com a garota atrevida e linda que me deixou duro como o inferno em minhas causas, ela está extraordinariamente linda, em um vestido longo rosa que desenha suas curvas o cabelo esta solto, apesar dela parecer abatida, sua beleza é estonteante e me deixa embasbacado.
- Sua noiva é uma gostosa, se você a não quiser, eu quero. - Eddie fala me dando um cutucão no braço.
- Porra é ela. - meu copo quase entorna.
- É ela quem? do que você está falando? - Joseph vem ao meu lado e me questiona.
- É a amiguinha das suas colegas do bar não lembra. - olho para os dois e me recomponho.
Sigo com o olhar a linda garota, que desce deslumbrante, pelas escadas, ela para em frente ao seu pai e abaixa o olhar, o mesmo a segura pela mão e começam um comprimento com meus pais.
- Porra é a garota que conseguiu te deixar duro a noite toda. - gargalha Eddie.
- Não acredito é a garota que fugiu? - Joseph toca em meu ombro me tirando do transe de olhar para a ninfeta linda.
- Meu pai jogou sujo. - os encaro apertando o copo.
- O que quer dizer Ethan? - Joseph puxa o copo de minha mão e toma o meu drinque de uma só vez.
- Vocês não perceberam, eles mandaram essa garota para o bar com intuito de me seduzir, coitados ela mexeu com o cara errado. - sorrio maléfico surge em meus lábios, um garçom aparece pego o champanhe que esta sendo distribuído e levanto em sinal de brinde aos dois.
- Não vai aprontar Ethan seu pai te mata. - Eddie retorna sua postura séria e me encara.
- Não eu vou fazer pior fingi que nunca a vi, e aos poucos essa ordinária vai saber com quem ta brincando.
Estamos em um papo agradável quando meu pai me interrompe me chamando para se reunir a família do meu bom sogro, peço licença aos meus amigos e as companhias que estávamos e sigo em direção ao meu pai.
- Ethan está em seu noivado, e em nenhum momento foi conhecer sua noiva, e está fretando com aquelas garotas na frente dos convidados, eu espero que esteja ciente das consequências. - meu pai puxa meu braço me conduzindo para perto da minha noiva.
- Não se preocupe senhor Richard ninguém saberá que esse casamento é uma farsa. - falo próximo ao seu ouvido. - agora vamos não quero deixar minha amada noiva esperar.
Meu pai me passa um olhar reprovador, mais estou pouco me lixando com essa palhaçada, ele ta me obrigando a algo que eu nunca quis, então aguente as consequências.
Caminhamos lado a lado somos parados e bajulados por muitos executivos, todos falsos bando de abutres, loucos para atacar no primeiro momento, odeio essa concorrência de poderes, e meu pai não percebe, esse negocio de está em frente a empresa é uma merda, eu fiz minha faculdade de advocacia gosto de um tribunal, mais ele não vê ou melhor não percebe ele só pensa em si e nessa empresa.
Paro em frente a minha noiva seu olhar esta baixo ela sobe lentamente seus olhos lindos de amêndoas, se arregalam, espanto passa por sua face e um rubor toma conta, puxo um sorriso cafajeste de lado e a observo.
Filho essa é a Clarissa, eu já havia falado de meu filho para você mais agora é oficial esse é Ethan seu noivo. -Ele diz me olhando aguardando uma reação minha.
- Prazer Clarissa. - me aproximo dela dando um beijo mais em sua boca do que em sua bochecha.
- É é já nos conhe....- antes que ela termine a fala a corto.
- Nunca tinha visto uma mulher tão linda. - falo segurando em sua mão, espanto passa por sua face como se não acreditasse que não a reconheci, sorrio para ela vitorioso.
- Já que todos estão reunidos na sala antes de jantarmos seria melhor você anunciar o noivado meu filho. - meu pai diz
- Claro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Contrato (Concluído)
RomanceProibido para menores de 18 anos. Esta é uma obra de ficção. Nomes, personagens, lugares e acontecimentos descritos são produto da imaginação da autora. Qualquer semelhança com nomes, datas e acontecimentos reais é mera coincidência. Todos os direi...