Celina
***
Eu demorei pra consegui conquistar o Ethan na faculdade, o play boy mais lindo e desejado, porem quando consegui, percebi que era um cara simples e romântico, o que me frustrou muito queria que ele tivesse ambição, tivemos nossas aventuras e viagens, estar com ele era a melhor coisa eu o amava demais, porem não queria uma vida de casada, queria ser livre aproveitar, conhecer outros países e aproveitar minha juventude, só tínhamos dezenove anos, era nova demais.Então em um dia armei pra que ele me pegasse na cama com outro, somente para quebrar seu coração e ele nunca se casar com outra e sim me esperar, disse que não o amava, certo eu menti, mais não queria somente um amor, queria conhecer varias pessoas, fazer swing, sexo grupal,ménage, conhecer o sexo e me satisfazer muito, mais ele não quis, ele me queria só pra ele, não aguentei e sim tive varias paqueras, conquista, aturei alguns riquinhos, mais sei todos os prazeres que o sexo pode dar, e por fim me casei com um velhote quase que pra morrer, e com um empurrãozinho, me tornei viúva, agora me senti sozinha, e decidi voltar, para o homem que amo.
Chego em Los Angeles e a primeira coisa que vejo ao sair do aeroporto são fotos do meu homem com uma vagabunda qualquer e para piorar casado, não pensei duas vezes armei tudo bonitinho, meu pai tem empresa que estava precisando de uma ótima propaganda, foi unir o útil ao agradável, me tornei a filha responsável, que quer ver a empresa da família crescer, claro que esse tempo que me mantive fora consegui retornar a usar meu nome de solteira, não quero que meu amado Ethan descubra que fui casada, e saber que a empresa do meu amado é de propaganda foi melhor ainda e tenho certeza que não só ele mas a família cairá na minha armadilha, e a coitada da mulherzinha dele vai sair de cena rapidinho, sabe porque essa historia é minha.
Fui a empresa para começar a ver os procedimentos, e qual a minha surpresa, meu querido ex que me atendeu, no dia que era pra estar em lua de mel, meu faro não só me diz que algo de errado nesse casamento, como vou descobrir e será aonde vou entrar em ação, eu vou ter esse homem de volta, alguns meses o detetive esta investigando a aguinha com salsicha, e me disse que tem uma grande surpresa, marquei uma reunião com o sr Pattinsson eu sei que ele me odeia e nunca aceitou meu namoro com o filho, mais ele acha que eu ligo pra opinião dele, lamento querido mais você é só uma carta velha, que vou fazer questão de jogar em um asilo, velho chato.
Após conhecer a noivinha sem sal, e conversar bastante sorrindo para o meu lindo, e sua família mostrando o quanto sou boa em negócios, os velhos estavam radiantes de ver o entrosamento da água com salsicha com meu homem, mais percebi o desconforto dela, para acabar de vez ela resolve ir embora, todos se despedem e eu obviamente vou para o barzinho que tenho um encontro com um detetive que contratei, chego ao local peço uma mesa reservada e escondida, passa meia hora e o imprestável aparece.
- Senhora Willian! boa noite, desculpe a demora.
- Eu espero que seja por um bom motivo. arqueio minha sobrancelha, e o infeliz se senta a minha frente, sorrindo.
- Foi um ótimo motivo.
- Então desembucha que não tenho tempo e não quero ser vista com você.
- Consegui o dossiê completo de Clarissa Geovanelly Sullivan Pattinsson.
- Ótimo cade? . ele retira de sua maleta e me entrega.
- E meu pagamento?
- Amanha estará em sua conta e pode ter certeza que se tiver algo realmente útil, você ganhara um abono, agora saia.
Observo o velho barrigudo sair, sozinha na mesa, pago a conta e saio rapidamente, pego o documento e vou para o meu loft, jogo as chaves e a bolsa sobre a mesa, retiro as sandálias e me jogo no sofá, nem bem analisei e algumas coisas me deixou feliz, agora sei o ponto fraco da minha rival.
No dossiê tem informações importantíssimas, a mamãe dela morreu de doença, que pode ser hereditária, o que fez o pai dela a levar pro internato, medo de perde a filha, será que ela sabe disso? mais o que me chamou a atenção foi o principal o casamento foi obrigado e ter a copia do contrato em meu poder me deu a certeza que eu venci essa.
Aguinha com salsicha se prepara porque esse homem é meu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Contrato (Concluído)
RomanceProibido para menores de 18 anos. Esta é uma obra de ficção. Nomes, personagens, lugares e acontecimentos descritos são produto da imaginação da autora. Qualquer semelhança com nomes, datas e acontecimentos reais é mera coincidência. Todos os direi...