Ethan
***
Estava com raiva, de mim da minha noivinha, dos meus pais, e principalmente do papel ridículo que tive que fazer em frente aqueles engravatados, declaração de amor, ajoelhar, com certeza teria manchetes amanha nos jornais, e agora eu tenho que ter cuidados em dobro com minhas farras, tudo que queria era extravasar, na minha mente só rondava pensamentos ruins, não queria fazer maus julgamentos em prol de meu pai, mais não via outra explicação para tanto afeto com a garota, meu pai sempre foi pão duro, e dar a ela um diamante, só me deixava ainda mais enraivecido, e minha mãe esta tão passiva quanto a tudo isso, tomei minha vodca que desceu rasgando por minha garganta, a minha certeza era que passaria aquela noite bebendo e afogando a minha raiva, mais no meio daquela confusão toda a noite se tornou agradável, uma morena sensacional com corpo suculento veio toda manhosa, os seios redondos e fartos cintura violão e um traseiro redondo, estava em um vestido preto colado ao corpo, a olhei com lascívia, e pra minha surpresa não estava sozinha, acabei em um motel, com ela e sua amiga loirinha, um pouco mais magra, os seios menores mais pontudos, uma bundinha pequena, vestia um short jeans, e uma blusa frente unica, as duas foram as putinhas perfeitas e claro que minha noite foi regada a muito sexo, comi as duas bruto, meti em cada orifício e as vi delirar, mas a porra da minha mente não tirava a desgramada da minha noivinha, teve momentos que fui tão intenso nas investidas tentei apagar a sensação do seu olhar sensual e ingenuo, assim como seu jeito seu beijo, mas não consegui, comecei a me amaldiçoar, comi as duas garotas, mais o tesão o desejo não estava ali, deixei as duas languidas e exaustas, totalmente entregues e satisfeita.
Sai do motel deixando tudo pago, sempre tive o lema de não ter contatos, sexo somente uma vez e sem repetição, peguei um táxis e pedi para me deixar na Central Park, mantive o percurso em silencio, estava totalmente puto comigo com a situação em que me metia, nem quando achava que estava apaixonado tive os pensamentos tão perturbados, trair para mim não era problema, não sentia culpa, mais a minha noivinha entrou em minha mente quase que estragando a minha noite, não tinha tem outra explicação enquanto eu não a destruir e acabar com sua simulação, vê-la se rastejar não iria ter paz, e esse casamento para ela seria o seu tormento.
Chegamos no Central Park e nem percebi, o motorista se inclina me informando, pago a corrida e caminho para espairecer, depois de um longo momento de caminhada, paro em frente ao prédio que meu amigo mora, por termos total liberdade, já subo direto para seu apartamento, toco a campainha, e a empregada atende, é uma senhora gordinha, uma amor. -Bom dia menino Ethan. me aproximo da mesma a abraçando. -Bom dia dona Lucci, cade o Eddie? pergunto entrando indo em direção a sala. - O menino Eddie estava no banho já desce, senta ai Ethan eu vou fazer um cafe forte pra você. ela se vai para a cozinha e sento no sofá o que não demora e Eddie chega.
-Fala ai Ethan o que pega? e essa roupa? cara você não foi pra casa? ele passa a mão pelo cabelo e se atira no sofá.
-Porra cara quanta pergunta, mais respondendo, não,não dormi em casa. falo me jogando no sofá. neste momento a Lucci chega com café fresquinho a agradeço e tomo, o que melhora pois minha noite foi acordado.
-Cara você sabe que sua mãe deve esta preocupada. ele diz me encarando.
-Eu precisava de um tempo, eu nem quis ir para casa, qualquer coisa dormi aqui, bom eu vou lá no quarto de hospede que tem umas roupas minha e vou tomar um banho tirar esse cheiro de sexo e esse cansaço depois desço. Me levanto fazendo o percurso para o corredor.
-Pelo visto a noite foi boa. ele sorri.
paro o caminho e me viro para ele com ar debochado. -Cara ótima é pouco duas gatas boa de cama.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Contrato (Concluído)
RomanceProibido para menores de 18 anos. Esta é uma obra de ficção. Nomes, personagens, lugares e acontecimentos descritos são produto da imaginação da autora. Qualquer semelhança com nomes, datas e acontecimentos reais é mera coincidência. Todos os direi...