Clarissa
***
A festa esta maravilhosa, todos estão se divertindo, Claro que dessa vez eu faço questão de jogar o buque, esse eu tenho certeza que a pessoa pegar e casar sera feliz.
Passamos por muitas coisas, teve decepções desilusões, e intrigas, mais o nosso amor prevaleceu, sorrio para o meu marido e me viro assim que a contagem inicia, no três arremeço e para a surpresa de todos Safira agarra, pisco dando um jóia para minha amiga que esta encabulada.
Caminho não consigo desviar meus olhos do meu Ethan! caramba até agora não consigo acreditar, assim que me aproximo ele me envolve em um abraço e sorrio.
- Me belisca.
- Oxê por que amor? - Ethan me avalia.
- Não acredito que seja verdade! talvez seja um sonho.
- Clara meu amor tenha certeza que é verdade, e não vou te beliscar, tenho algo melhor em mente para voce acreditar.
A meia noite dançamos, Ethan não para, ele esta falando as loucuras que deseja fazer comigo sussurrando em meu ouvido.
Minha face esta vermelha, estou arrepiada, sinto algo puxando o meu vestido, olho para baixo e vejo minha pequena, com carinha de sono.
- Meu amor o que foi?
- Mamãe quelo dedela.
Ethan sorri e a pega.
- Filha papai e mamãe vão sair promete se comportar com o vovô e a vovó?
- mas a mamãe pecisa da Dulce pa mimi.
Sorrio pois minha menina que é esperta.
- Filha papai e mamãe vão voltar em três dias, vai passar rápido, seus avôs tem varias coisa pra te dar.
- ta bom, eu fico.
Encaro meu marido séria mas logo sorrio. - Ethan meu amor esta comprando a nossa filha?
- Clara minha linda esposa eu sou um anjo nunca faria isso.
Sorrimos e beijamos nossa princesinha, nunca fiquei longe de Dulce, Amelia fez questão de dizer que cuidara bem da netinha, o que tenho certeza.
Pegamos nossa pequena e a envolvemos em um abraço triplo, dançamos aninhados.
Nos mantivemos na festa por um bom tempo, tiramos fotos partimos o bolo, porem Ethan não parava com sua ansiedade, assim que saímos sendo aplaudidos, tive a total certeza que minha vida de casada se iniciou e agora sou a senhora Pattinson.
Entramos no carro em direção ao aeroporto, a viajem foi rápida, , estava ansiosa, assim que chegamos ao nosso destino, uma casa linda de praia, Ethan me pegou no colo para entrar na casa gritei com o susto.
- Ethan!
- Minha linda esposa tenho que seguir a tradição.
O beijo, lento sentindo o gosto de seus lábios.
- Vamos em um lugar quero te mostrar algo.
- Mas já?
- Vem.
Caminhamos para a parte de trás da casa que dava em frente a praia, deserta, tiramos os sapatos e fomos descalços, sentir a sensação da areia entre os pés foi reconfortante, assim que caminhamos bem a frente vi uma tenda linda, estava bem redecorada, meus olhos transbordaram, ele pensou em tudo! a mesa com frutas a champanhe, olhando de frente o mar as ondas dançavam, o céu azul, tudo perfeito, meu vestido dançava ao vento, corri e percebi ele logo atras de mim sorri ele me envolveu em seus braços e me beijou apaixonadamente, nos sentamos e olhei o céu agradecendo a Deus.
- Vou te amar por todos os dias da minha vida te juro que não vai haver um minuto que você sera menos importante para mim Clarissa, desde o dia que te vi sabia que era a pessoa mais importante para minha vida, eu vou cuidar de você para sempre.
Nos envolvemos em um beijo mais caloroso.
- Foi uma sorte linda termos feito parte desse contrato.
- O que disse?
- Que agradeço ao meu pai por me obrigar a assinar o contrato, Ethan você é a pessoa mais importante para mim.
- Eu te amo
- Eu te amo mais.
E foi na praia a concretização do nosso casamento, nos amamos.
Fim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Contrato (Concluído)
RomanceProibido para menores de 18 anos. Esta é uma obra de ficção. Nomes, personagens, lugares e acontecimentos descritos são produto da imaginação da autora. Qualquer semelhança com nomes, datas e acontecimentos reais é mera coincidência. Todos os direi...