Clarissa
***
Sair da casa da Tinna decidida, fui a empresa que trabalhava, como Reymond não estava pois tinha viajado com a Layla, fui rapidamente ao RH e pedi minha demissão, claro que eles tentaram me persuadir mas fui firme, sentiria falta desse lugar e das pessoa que foram muito atenciosas comigo, o que espero é que não tenha atrapalhado por faltar em uma negociação que será promissora para a empresa, após assinar toda a papelada e sair rapidamente, chamei um táxis e enquanto aguardava liguei para meu pai pedindo uma reunião com ele e o Sr Pattisson, dentro do carro fiz uma pequena carta a Ethan, sei que sou boba mais não o queria preocupar, assim que o táxis para em frente a mansão do meu pai, pago e desço, caminho e avalio cada parte de fora totalmente diferente do que era a doze anos atras, no dia que minha mãe morreu acho que meu pai me matou também, parecer com ela possa ser demais pra ele que não suportou me ter por perto, ele não quis lembranças de nada esta tudo tão diferente, assim que bato na grande porta de entrada um dos empregados me recebem, adentro o ambiente e vejo meu pai com os olhos preocupados e o sr e sra Pattinson me observando, tomo uma respiração profunda pois sei que nossa conversa sera longa.
Assim que fico de frente aos três sinto meu corpo fraco, minhas mãos tremulas, olho ao redor e a lembrança do meu noivado vem rapidamente a minha mente, fecho os olhos e abaixo a cabeça, não sei como me deixei levar com essa situação toda, fraqueza? talvez sim, levanto o olhar e encontro a causa, com certeza eu fiz para ver se meu pai me amava, ou até mesmo receber carinho, mais nada justifica a minha tolice, me expus de tal maneira, pra que?
- Filha aonde esteve? fiquei preocupado. - A voz dele esta falha.
- Não se preocupe pai, eu estou bem.
- Como não se preocupar? te procurei na casa de suas amigas e não a encontrei.
- Esta me vendo aqui, já confirmou eu estou bem.
Todos se mantem calados me encarando, detesto ser o centro das atenções, pigarreio para criar coragem.
- Bom Sr e Sra Pattinson, pai, acho que sabem porque estou aqui.
- Clarissa, eu não sabia de nada em relação a meu filho, eu não o deixaria fazer o que fez se tivesse noção.
- Desculpe sr Richard, mais não seria o certo, você e meu pai nos obrigou a algo que não era de nosso acordo, e ouve consequências.
- Filha, eu vou reparar, o que aconteceu, Ethan quebrou o contrato, eu vou esta a frente de tudo, ja que percebo que você não esta bem.
Uma unica lagrima solitária desce de meu rosto, meu Deus até no momento como esse, a ganancia fala mais auto, como posso ser filha de um homem como esse, dinheiro, sempre o maldito dinheiro.
- Não se preocupe pai eu vim para resolver essa questão.
- Clarissa, a clausula que meu filho quebrou te da o direito a tudo, eu não posso voltar a trás com minha palavra, a unica coisa que te peço é que não tire a empresa de minha família.
- Sr Richard esta com o contrato?
- Sim.
- Ótimo, e seu filho assinou?
- Não.
- Bom eu decidi algo, e quero que seja feita apenas uma coisa.
- O que quiser, eu faço.
- Então me de o contrato.
Pego o contrato com as mãos tremulas e tomo uma respiração profunda a medida que vejo as partes de assinar, sinto as lagrimas caírem de minha face, me inclino sobre a mesa no centro da sala e assino o divorcio, junto a quebra de contrato, assim que levanto o documento vejo a cara de espanto dos três, papai me olha inconformado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Contrato (Concluído)
RomantizmProibido para menores de 18 anos. Esta é uma obra de ficção. Nomes, personagens, lugares e acontecimentos descritos são produto da imaginação da autora. Qualquer semelhança com nomes, datas e acontecimentos reais é mera coincidência. Todos os direi...