Ethan
***
Emoção, felicidade, nostalgia é o que se apodera de mim, ouvir a pequena e doce voz da Dulce me chamando de papai, trouxe a tona esses dois anos que perdi, minha pequena é linda, os olhinhos azuis penetrantes mas apesar de parecer comigo, ela tem a alma meiga, gentil, amorosa, e agradeço aos céus, ela herdou as melhores qualidades da mãe, eu sou pai de um anjo.
Sigo as duas mulheres da minha vida, sei de uma coisa eu quero a minha família e terei, já perdi tempo demais sem sinal delas, e agora o que mais quero é aproveitar, apesar do momento maravilhoso que eu e Clarissa tivemos, percebi o nervosismo, o medo, a vergonha estampado em sua face, não quero que ela se ache fraca por expor e deixar transparecer toda a saudade e desejo.
Clarissa para no corredor aguardando para saber em qual porta entrar, se eu fosse fazer o que desejo, ela estaria embaixo de mim na minha cama gritando meu nome, afasto os pensamentos pecaminosos, ou a qualquer momento passo vergonha pois sinto que o zíper de minha calça vai estourar.
Desvio e sigo a frente abrindo a porta onde coloquei a Dulce dormindo, ela avalia o quarto de hospede e se senta na cama, com a pequena agora a encarando, ela pega a mamadeira e da a Dulce que segura e se vira e engatinha parando no centro, seus olhinhos azuis confusos me avalia, já que não entrei totalmente no quarto estou parado em frente a porta.
- Papai xenta ati.
Sorrio me aproximo a passos lentos, sinto os olhos amendoados que tanto amo me avaliar, sento próximo a pequena que sorri.
- Pronto o papai esta aqui pra você.
Ela se aninha próximo e deita a cabecinha em minha coxa, sorrio e afago o seu cabelo.
Depois de tempos a mamadeira esta vazia e a pequena esta quase dormindo, a voz de Clarissa se faz presente.
- Filha vem com a mamãe!
Ela coça os olhos e faz biquinho. - Mamãe meu bolo versário.
- Meu amor a mamãe amanhã te faz um bolo grande, mas temos que ir pra casa.
Adelaide bate na porta, o que para mim foi ótimo não queria brigar com Clarissa agora, mas nossa conversa não acabou.
- Desculpe patrão mas o bolo da princesa esta pronto.
Dulce levanta sem qualquer resquícios de sono e bate as palminhas.
- E eeeeeee palabens mamãe!
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Contrato (Concluído)
RomanceProibido para menores de 18 anos. Esta é uma obra de ficção. Nomes, personagens, lugares e acontecimentos descritos são produto da imaginação da autora. Qualquer semelhança com nomes, datas e acontecimentos reais é mera coincidência. Todos os direi...