Ethan
***
Não pode eu me recuso a acreditar que eu tive algo com a Celina, mais que porra, porque aquela maldita noite não tem nada em minha mente esta apagada, nenhuma lembrança. Saio do escritório o mais rápido nem comprimento os funcionários, que vem ao meu caminho saudando, chego ao estacionamento e entro em meu carro dando partida, paro em frente a um bar, no caminho Eddie me ligou e o avisei aonde estava vindo, não sei se meu amigo vai vir.
Assim que adentro o ambiente procuro uma mesa escondida, não quero que os paparazzi me veja, sera uma matéria e tanto, a atendente vem em minha direção, esbanjando sensualidade o que seria uma maravilha se uma morena não tivesse me enfeitiçado,pensar em Clarissa me causa dor, não posso machucar ela.
- E ai gatinho o que vai querer?
- Me vê uma garrafa de tequila por enquanto.
- Dia difícil lindo? posso te ajudar. - Ela me olha com segundas intensões.
- Não obrigado, me ajuda indo buscar minha bebida.
A garota desaparece carrancuda, logo depois volta totalmente o oposto de como surgiu, ela esta nervosa, mando ela se fuder mentalmente, tenho problemas de mais pra aturar uma garotinha petulante, bebo pra esquecer os problemas e tentar achar uma solução, a garrafa praticamente foi embora em vinte minutos, minha cabeça esta confusa, vejo a minha frente Eddie se sentar e percebo seu olhar preocupado.
- Cara o que aconteceu? porque esta assim?
- Eddie eu fiz merda.
- Ethan não é assim que se resolve.
A garçonete aparece.
- Vocês querem mais alguma coisa?
- Sim traz um balde de shop.
- Só um momento.
- Cara vai se embebedar é isso?
- Que porra quer que eu faça?
- Resolva os problemas, que até agora não sei o que possa ser.
- Ela ta gravida.
- Uau você engravidou a Clarissa e acha ser um problema? mais você disse que estava gostando dela.
- Quem dera Eddie, quem esta gravida é a Celina.
- O QUE? COMO? - Ele acaba gritando.
-Fala baixo caralho.
- Desculpe.
A garçonete deixa o shop na mesa e meu amigo pega o copo e enche tomando rapidamente.
- Eu não sei como aconteceu.
- Para Ethan, você não sabe como fudeu a Celina?
- Eu não lembro nada, no dia que ela disse que tivemos algo, só lembro de esta acordando nu ao seu lado.
- Caralho, Ethan o fodão não lembra de ter comido uma mulher?
- Para de graça.
- E agora?
- Eu não posso deixar meu filho desamparado, ela queria tirar, mais não quero perde a Clarissa.
- Você pode cuidar de seu filho e continuar com a Clara.
- A Celina me quer ao seu lado, você conhece o pai dela.
- Porra ela esta te pressionando.
- Eu não tenho escolha.
- Logo agora que seu casamento estava acontecendo realmente.
- A vida é feita de sacrifícios. ninguém pode ficar acima da vida de um bebe inocente.
- Nem a Clarissa?
- Nem ela.
Bebi tanto pra acabar com a magoa e frustração, Eddie me levou pra casa, ele que ficou ao meu lado porem tomou só um shop na hora da emoção momentânea.
Chegar em casa e me deparar com os olhinhos doces e confuso, me quebrou, eu tive que te-la, dizer a ela o quanto a amo, Clarissa se entregou a mim de corpo e alma, ela já me pertencia, e saber disso me deu alegria, ela esta linda o semblante esplendido, após termos feito amor no banheiro e no quarto, ela desfaleceu em meus braços, esta deitada de barriga pra baixo a bunda empinada no lençol onde rodeia nossas cinturas, a admiro e beijo cada parte de sua costa marco cada momento que a tive, talvez o que disse faz sentido nós não fomos feito um pro outro.
A noite passa e o dia começa a aparecer em sua esplendida luz, mais pra mim parece nublado como meus pensamentos, não consegui dormi, observei Clarissa dormi como um anjo, seus olhos se abrem e ela sorri docemente pra mim.
- Bom dia.
- Bom dia linda.
- Não dormiu Ethan?
- Um pouco, agora temos que levantar, temos um evento pra ir.
- Evento?
- Sim, meu pai sempre faz reuniões de negócios, ele disse que seria um jantar porem a festa começara as duas e terá termino no jantar.
- Nossa então estou atrasada. - Ela levanta rápido da cama e quase cai parece esta tonta, me levanto rápido e a seguro.
- Clara você esta bem?
- Estou sim.
- Tem certeza.
- Sim eu só não comi direito ontem, agora vou tomar um banho e ir no salão e ver um vestido. - Ela me da um selinho e vai ao banheiro.
Após fazermos nossas higienes tomamos cafe juntos, Clarissa pede para busca-la as uma e vinte no salão *PRINCESS BRIDES*, ela se vai sorridente e diz que ficara linda pra mim.
O dia passa tranquilo, vou ao shopping compro um colar lindo que achei ideal para a Clara, após me arrumar, saio de casa e vou em direção ao salão estamos atrasados, minha mente arma planos para não perde minha Clara, e nem meu filho espero que de certo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Contrato (Concluído)
Storie d'amoreProibido para menores de 18 anos. Esta é uma obra de ficção. Nomes, personagens, lugares e acontecimentos descritos são produto da imaginação da autora. Qualquer semelhança com nomes, datas e acontecimentos reais é mera coincidência. Todos os direi...