Clarissa
***
Como o Dr Bryan Suell disse não devo me preocupar antes da hora, queria conversar com Ethan, acabei dormindo no sofá sei que ele chegou tarde, fiquei confusa, nunca tinha acontecido algo assim nesses últimos meses estamos nos entendendo tão bem, essa recaída me preocupa, e mesmo estando bêbado, ele parecia está desesperado, a forma como fizemos amor, a possessividade, acabei me entregando as emoções, mostrei que sou dele de corpo e alma, não saberia dizer o momento em que paramos, desfaleci em seus braços.
Acordar foi uma tarefa difícil, meu corpo pedia a cama, a longa jornada matinal cobra seu preço, mais saber que teríamos um evento na casa dos meus sogros me fez levantar rápido o que me fez quase cair, a tontura não passou, sentir suas mãos me rodearem dando proteção foi a melhor sensação, e como não o quero preocupado na festa disse que não havia comido, após fazer as higienes matinal e tomar o café da manha juntos, me despedi pedindo para me buscar no salão.
Enquanto estava seguindo o caminho dentro do táxis, liguei pra boutique que meu pai sempre comprava meus vestidos de festa, as meninas conhecem minhas medidas, pedi a elas pra mandar um vestido de galã, no salão , as mesma disse que tem o ideal, e perfeito, não me preocupei com cores nada, elas sempre arrasa.
Cheguei ao *PRINCESS BRIDES*, e Tinna veio feliz me abraçar, disse a ela que precisaria esta linda nesse evento e a mesma tratou de cuidar de tudo, apos depilação,esfoliação,manicure e pedicure, fui para a sala da Tinna ela faz a magia acontecer, ela hidratou meu cabelo, fez um corte nas pontas somente e me maquiou, realçando os olhos deixando a boca nude, ela secou meus cabelos e cacheou, penteando os todo para o lado, faltando meia hora pro Ethan chegar a boutique manda meu vestido.
- Tinna eu não te falei, conversei com papai.
- Ai menina e o que ele disse?
- Tudo da morte da mamãe, que tem pessoas que queria fazer mal a mim por isso o casamento. - Abaixo minha cabeça, me forçando a esquecer esse momento.
- Que bom que ele te disse, foi tão difícil pra sua mãe, ser a herdeira de tudo e se casar com um homem pobre, ela renegou tudo pelo seu pai, claro que o pretendente dela Willians não iria aceitar, e ele sabe que você é a dona das maiores ações, ele não quer ver seu pai feliz.
Meus olhos estão maiores, a minha mãe era riquíssima e papai pobre, por isso esse louco querendo acabar com a vida dela, ele não aceitou que o amor é maior que tudo.
- Menina Clara, esta bem? parece pálida! ai meu Deus, eu falei de mais.
- Calma Tinna esta tudo bem, eu só estou passando um pouco mal a uns dias.
- Você foi ao medico? eu vou junto! falou com seu pai?
- Não falei, eu fui ao medico, estou esperando os exames, calma.
- Sabe que estou aqui pra você né.
- Sim agora vamos que preciso me vestir, em alguns instantes, meu marido chega.
- É mesmo vamos.
Após me vestir e me encarar no espelho percebo o quanto o modelo do vestido era lindo e caia perfeitamente sobre meu corpo tomara que caia com detalhe do busto os deixando maiores, ele desenha completamente meu corpo em estilo sereia, a cor é de um vermelho intenso, calcei uma sandália prata e peguei minha prada, Tinna ficou ao meu lado o tempo todo dava pra ver a emoção em sua voz.
Depois de um tempo Ethan chega lindíssimo, ele fixa seu olhar sem pudor, por meu corpo e sei que estou ficando da cor do vestido, vermelha, ele para a poucas distancia posso sentir sua respiração.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Contrato (Concluído)
DragosteProibido para menores de 18 anos. Esta é uma obra de ficção. Nomes, personagens, lugares e acontecimentos descritos são produto da imaginação da autora. Qualquer semelhança com nomes, datas e acontecimentos reais é mera coincidência. Todos os direi...