Capítulo 45

6.5K 610 5
                                    

  










Clarissa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Clarissa



***



Eu não posso dizer que fui fraca de me deixar levar pelo momento e ter me entregado novamente ao Ethan, sentir o calor de seu corpo,  a forma carinhosa que ele me amou,  decidi e não quero que o passado atrapalhe o agora, a alegria da minha filha ao ter o pai próximo poder beijar abraçar,  me deixou totalmente abalada, eu quero que minha pequena tenha tudo que eu não pude ter.

Me desvencilho do corpo quente dele e sigo em direção ao banheiro,  mesmo com todas as confusões em minha mente me confrontando deixo de lado, tomo um banho demorado, sou interrompida por braços me rodeando sorrio e viro lentamente encarando o dono do meu coração corpo e alma, as palavras doces e cheias de emoção do Ethan me pega totalmente desprevenida, as jurias de amor o pedido inusitado, caraca ele se ajoelhou nu! Foquei nos olhos ou não conseguiria me concentrar com todos os músculos tencionados e expostos pra euzinha! Depois de mas jurias e carinhos,  sai do banheiro rapidamente e me enrolei na toalha indo em direção ao quarto de hospede onde minhas roupas estavam, me troquei rapidamente e sai em direção a cozinha, minha princesinha estava fazendo uma bagunça junto a Adelaide sorri e a apertei dando beijinhos.

- Meu amor não sentiu falta da mamãe?

- Mamãe fazendo papa.

- Meu amor temos que ir pra casa.

- A titia Safira e a Laila ta sadadi né mamãe.

- É meu anjo.

Ela se joga em meus braços e seguro minha vidinha sorrio para Adelaide e saio em direção à sala.

Encontro Ethan sentado sorrindo quando nos vê com as bolsas seu semblante fecha.

- Clara onde você vai?

- Pra casa querido.

- Mas eu pensei que você...

O corto.  - Querido eu tenho que ir pra casa, tenho que resolver as coisas com as meninas e falarmos com seus pais.

- Então eu te deixo em casa e depois te busco pra nós falarmos com minha família.

- Certo.

Saímos entre sorrisos, nos despedimos de Adelaide, o percurso até o meu apartamento passou rápido, entre beijos e risadas com as traquinagens da Dulce, beijo os lábios macios de Ethan que sorri, Dulce o agarra e ele a abraça.

Adentro o apartamento e sou recebida por dois furacões um chamado Safira o outro Laila, sorrio e vou em direção a sala.

- Senhorita Clarissa onde você se meteu ficamos preocupadas.

- Você não atendeu o celular eu e Laila pensamos o pior.

- Calma meninas, estamos bem e desculpe por não ter ligado e avisado, aconteceu tanta coisa nesse meio tempo.

Minha pequena começa a tagarelar.

- titias eu domi na casa do papai.

- O que!  Dulce seu papai..

Corto Safira que concerteza acha que minha pequena teve mais um de seus sonhos. - Meninas a Dulce esta dizendo a verdade.

- Como?  - Laila se pronúncia.

Após explicar tudo a elas evitando os detalhes picantes vou ao quarto tomo um banho demorado junto a minha pequena na banheira e logo em seguida almoçamos,  me sinto como uma garotinha ansiosa a espera do namoradinho, as  cinco da tarde troco minha pequena que fica animada em ir na casa dos avós, logo após a deixo assistindo TV e vou em direção ao quarto me arrumo, hidrato minha pele e faço um coque bagunçado coloco um vestido soltinho uma sandália e passo uma maquiagem leve apenas com os lábios fortes.

As sete em ponto ouço a campainha tocar vou na porta e recebo o lindo do Ethan que não disfarça seu olhar desejoso, ele pega nossa pequena que esta sonolenta e saímos, como as meninas estão avisadas não me preocupo em deixar bilhete, assim que adentramos o carro e começamos a segui o percurso sinto o nervosismo me dominar apesar de conhecer meus ex sogros, aí meu Deus que confusão!  Ethan percebe meu desconforto e segura em minha mão, sorrio pra ele e olho no banco traseiro nossa pequena que começa a acordar, ela abre os olhinhos azuis e me encara, sorrio pra ela.

- Mamãe quelo colo.

- Calma meu amor já te pego estamos chegando.

Ethan para em frente a mansão eu saio alisando a saia do meu vestido, ele da a volta e pega nossa pequena.

- Vovôzin.  - A voz de Dulce se mistura a palminhas que ela dá.

Sorrimos e agarro sua mão e seguimos em direção a porta.

Assim que entramos na sala Amelia e Richard se levantam espantados, Dulce desce do colo do pai e vai beijar o vô,  Amelia sorri para nos.

- Então essa é a grande surpresa meu filho.

- Sim essa é uma das minha grande surpresa. - Ele me abraça e sinto minha face esquentar

- Oh meu Deus!  Vocês voltaram.

Amelia e Richard nos encara.

- Não só voltamos,mas em quinze dias vamos casar.

- Sério!!  Oh vem aqui querida me dê um abraço.

Me desvencilho de Ethan e abraço Amelia, ela chora emocionada.

A voz de Richard soa baixa cheia de emoção. - Querida você sempre fez parte da família, eu tinha certeza que fiz a escolha certa pro cabeça dura do meu filho, e não me arrependo desse contrato pois vocês estão juntos novamente e com um pedacinho mais lindo que Deus nos abençôo.

Sorrio em meio às lágrimas, jantamos juntos e comemoramos nosso noivado em família, a minha nova e única família, sinto falta do meu pai, mais ele não quiz saber de mim então espanto qualquer tristeza e me entrego a alegria.

A semana passa rapidamente, Amelia e Tinna junto às meninas estão me ajudando com a preparação do casamento, Dulce esta fascinada com cada docinho tenho certeza que quando Ethan ver o que estou preparando vai se emocionar bastante.

Faltando apenas três dias a mídia consegue fotos nossa, queria evitar a qualquer custo, mas é impossível, evitamos qualquer tipo de entrevistas.

Enfim o grande e esperado dia chegou.




O Contrato  (Concluído) Onde histórias criam vida. Descubra agora