Capítulo 34

5.9K 695 22
                                    



Ethan

***

Minha vida perdeu qualquer rumo, não tem mais sentido, não te-la em casa com seu sorriso sapeca, a sua ingenuidade, estou arrasado, Clarisa se infiltrou em minha mente, em meu corpo, como um vírus, eu a procurei em cada canto que seria provável mais ela sumiu evaporou, nenhum sinal, desesperado é pouco, não sei o que fazer para acha-la, não tenho nada de resposta a malditas semanas, liguei em hospitais, em delegacias, nada até o pior já pensei, como queria mudar nossa história, não me importar com a porra do contrato, mais fui egoísta e não ouvi meu coração, eu a amei desde o primeiro momento que a vi naquele barzinho, com o vestido de renda com decote atras, sua bunda empinadinha e suas lindas pernas grossas a mostra, desde o momento que ela se virou e nossos olhos se encontraram, percebi que estava fudido, sua ingenuidade, seu carinho e sua rendição ao que sentia, despertou o que sempre me esquivei.

Fui fraco, medroso, me obriguei a não me entregar, escondi meus sentimentos, e desviei de seus lindos olhos amendoados que transpassava tanta sinceridade, ela foi perfeita e eu não tive a coragem de me abrir por completo e dizer que a amo.

Assino mais alguns documentos, apesar da repercussão do meu casamento não ouve rompimento ou quebra de contratos, pelo contrario conseguimos mais clientes, e alguns acionista para nossa mais nova empresa, Diamantes Corporacion, filial no México, depois dessa revelação a mídia acha que foi jogo de marketing, esses abutres não se importa com nada, pra eles o que manda é noticias, muitas das vezes falsas, mais dessa vez eles acertaram, tanto procurando uma brecha que acharam minha falha, olhando para o jornal vejo o quanto aquele dia foi fádico, Clarissa com certeza esta se escondendo, assim como eu, não quero exposição, sigo um dia apos o outro com a esperança de que ela volte, estou me obrigando a trabalhar, é a unica maneira que encontro para não me afogar, chegando em casa o que me conforta é o Whisky, não tenho mais horário de saída, me mantenho na empresa até tarde, manter minha mente ocupada é a unica maneira de não lembrar que a quebrei em mil pedaços.

Passa das dez da noite, e ainda estou na empresa no meu escritório, ouço um barulho e desvio meus olhos do documento, vejo meu pai vindo em minha direção, desde aquele dia não quis falar com ninguém, minha mãe tentou, estava abalada com a repercussão e espantada com a gravidez de Celina, sem muitos detalhes falei por cima, o olhar do meu pai me quebrou, decepção era o que tinha em seus olhos, tanto ele como mamãe gostavam de Clarissa, ele para e se senta a minha frente.

- Boa noite Ethan.

- Boa noite pai.

- Você não acha que esta tarde? Não tinha a noção que gostaria tanto de trabalhar aqui, deveria ter te colocado antes pra assumir.

- Pai você sabe, aqui esta sendo a unica forma de esparecer.

- Eu vim aqui só pra falar do contrato.

- Pai eu sei que eu quebrei uma clausula, tenho noção do que vai acontecer, mais vou trabalhar duro pra recuperar seu dinheiro.

-Não precisa.

- Como?

- Não precisa, estive com Clarissa. - Ele passa as mãos pelos cabelos.

- Aonde? ela quis se vingar né e vai tirar a empresa de nós? eu falo com ela.

- Não Ethan, pelo contrario, Clarissa assinou o divorcio  ela quebrou o contrato, ela que não quis nenhum dinheiro.

Me levanto rápido que a cadeira cai. - Como pai? ela tem direitos, aonde ela esta eu tenho que falar com ela.

- Ethan, a Clarissa não quer nada, ela disse que não quer nenhum dinheiro, ela descobriu que o pai a obrigou assinar o contrato pra não perde a herança, Clarissa se sente vendida.

- Mas eu posso dizer a ela, pai por favor me diz onde ela esta, eu amo aquela mulher.

- Sinto muito Ethan, Clarissa foi embora, ela disse que não quer se lembrar de nada, deseja um novo recomeço.

Minha vista se embaça com as lagrimas que se forma. - Ela vai viver como?

- Eu não sei filho, a unica coisa que Clarissa me deu foi essa carta e pediu para lhe entregar.

Ele estende a mão com a carta. - Bom vou te deixar sozinho, tchau meu filho.

Assim que a porta se fecha, fico olhando a carta em minhas mãos que estão tremulas, tenho esperança de que ela quer conversar comigo, e me escutar, abro devagar o papel que revela sua letra bem desenhada porem tremula, o aperto se forma em meu peito, a medida que meus olhos se fixa nas letras, a algumas marcas e sei que são lagrimas derramadas.

Ethan.

Não sei nem como começar a escrever, talvez você esta pensando que vou te xingar ou até mesmo querer me vingar, mas a resposta é não! pra te dizer a verdade eu só escrevi pra me desculpar, isso mesmo!

Todos os momentos que tivemos juntos veio a minha mente, nesses últimos dias, e um deles foi o nosso segundo encontro, é eu me lembro do primeiro dia que te vi seus olhos, de um azul intenso me avaliando, mais no dia que nos conhecemos mesmo, junto a nossa família, você disse não me conhecer. Talvez no primeiro momento não! Mas voce sabia muito bem quem eu era, eu me lembro de cada instante que estive com você.

Bom eu te peço desculpas por te deixar longe da mulher que ama realmente, eu não te culpo por nada do que aconteceu em nossas vidas, sei que assim como eu você foi obrigado a compactuar com o contrato, não sou a melhor pessoa pra te aconselhar a nada referente o amor, porque eu não recebi amor em minha vida, a unica pessoa que me amava a vida me tirou quando eu tinha doze anos, não quero fazer lamurias nem me portar como a rejeitada, mas cuide do seu filho de amor a ele, não faça o que nossos pais fizeram conosco.

Eu escrevi para te dizer que esta livre, isso mesmo! Ethan você esta livre deste maldito contrato, e automaticamente do casamento, eu não posso mentir em dizer que não te amei, estar em seus braços foi a melhor coisa que me aconteceu, eu descobri o que é amar mesmo que sendo unilateral, não tive sorte de ser retribuída, acabei amando um cara que  tem o coração totalmente rendido a outra, é acredito que seja minha primeira experiencia desastrosa, não se preocupe não vou te persegui ou tentar te fazer se apaixonar por mim, você esta totalmente livre e sem amarras pode viver sua história, me desculpe qualquer embaraço me perdoe pela briga, eu não sou de fazer isso.

Ethan de coração seja feliz, eu estou indo embora, ainda bem que  sou de maior, apesar que achavam que era criança e me esconderam muitas coisas, mais agora vou viver minha vida, acho que não temos nada a falar um com o outro, tudo esta mais que esclarecido, de uma maneira totalmente desconfortável, e  cheia de magoas,  talvez se fossemos amigos acima de tudo e conversasse, não teria a mídia totalmente a par, mais já que aconteceu, não da pra viver reclamando, obrigado por esses meses juntos.

Adeus.

Beijos Clarissa.

As lagrimas descem descompassadas de minha face, ela foi embora, eu não vou poder dizer que a quero, esse contrato foi a coisa mais boa que me aconteceu, mesmo sendo a força eu tive um amor verdadeiro pra mim nesses dez meses juntos.

Não acredito que uma maldita noite que eu não lembro porra nenhuma, acabou com meu casamento, eu vou atrás de descobrir o que aconteceu, se a Celina estiver gravida mesmo com certeza cuidarei de meu filho e  me sacrificarei, caso contrario eu vou atras da minha mulher, minha Clarissa a quero de volta.

O Contrato  (Concluído) Onde histórias criam vida. Descubra agora