Capítulo 20

7K 664 15
                                    


Ethan.

***

Depois daquela maldita reunião ter atrapalhado o meu momento com Clarissa fiquei puto, não consegui disfarça, no momento que vi minha ex, na sala dos meus pais a tensão cresceu de uma forma, eu não entendo o porque deles permitir isso já que conhecem minha historia, e a porra de não saber em relação o que sinto por Celina me deixou desnorteado, eu tenho raiva quero mata-la, mais as lembranças nossas juntas vem em monte.

Não vou mentir comecei minha vida sexual tarde, e foi com ela que descobri o prazer, a paixão, nos aventuramos, ela me fez conhecer o céu e o inferno ao mesmo tempo. Agora estou voltando pra casa com uma Clarissa quieta, o que me deixa confuso, ela não sabe de meu relacionamento conturbado, assim que chegamos ao apartamento a vejo sair em disparada, me mantenho afastado dando o seu tempo, talvez esteja envergonhada com a primeira vez, o que é normal, depois de mais de uma hora na sala tomando vinho, vou para o quarto e a encontro encolhida dormindo, tomo um banho e me deito nu a agarrando, sinto seu aroma que adoro e caio em um profundo sono.

Acordo e vejo Clarinha toda arrumada lindamente o que me deixa duro, me levanto e vejo seus olhos caírem sobre minha ereção que esta apontada para cima tocando meu umbigo, ela ganha um tom rosado.

- Bom dia minha linda gosta do que vê?. aponto pro meu pau e caminho ao seu encontro a abraçando.

- Bom dia Ethan.

- O que ouve perdeu o sono?

- Não, eu vou mais cedo pra não atrasar.

- Não senhora, eu vou te levar hoje.

- Não precisa.

- Claro que sim é caminho.

- Ethan eu posso ir de táxis.

- Eu vou te levar, não se fala mais nisso agora deixa eu te namorar um pouco. a agarro fazendo com que solte um gritinho e com agilidade a jogo na cama, ela esta com uma saia rodada, o que me facilita, levanto sua saia e vejo sua minuscula calcinha o que não perco tempo puxo o lado que se desfaz em minhas mãos.

- Ethan,está louco?

- Louco por você. a beijo com fome, e não peço permissão a penetro de vez e gememos juntos, tão apertadinha e gostosa, a beijo bruto e a fodo com força, meu corpo pede o contato de sua pele e começo a retirar a blusa junto sutiã a saia de uma vez, ela puxa meus cabelos, e me enterro mais fundo.

vejo os lindos seios pontudo e não perco tempo abocanho um e cuido do outro, depois de dar as devidas atenções aos dois.

puxo Clarissa a colocando em cima de mim, seus olhos estão arregalados.

- Ethan eu é não sei o que fazer.

- Simples se movimenta, eu te ajudo

ela se mexe toda tímida e sorrio, sua pele corada, ela acaba rebolando deliciosamente e aperta meu pau.

- Caralho Clarissa.

- O que eu te machuquei??

- Não está perfeito, vai rápido.

- O que mais..

- Só se movimenta linda.

Ela sobe e desce gostoso.

sinto que estou chegando no meu limite, seguro na sua cintura a impulsionando para cima e assim tiro e ponho metendo varias vezes, fazendo uma força pra aguentar mais e prolongar o momento

Clarissa geme manhosa meu nome,  a jogo na cama indo por cima, meto gostoso acariciando sua pele, sentindo a ardência dos arranhões que ela me da.

- Ai Ethan...

a voz linda gritar meu nome, me apertando deliciosamente e engolindo meu pau não aguento, saio de dentro dela lamentando ela não tomar remédio, e me esvazio sobre minha barriga, estamos ofegantes e suados, seu corpo cai sobre o meu nos melecando, deposito um beijinho calmo em seus lábios.

- Acho que teremos que nos lavar.

- Então vamos.

- Clarissa?

- O que?

- Você fica linda com essa carinha pós foda.

- Ethan. ela abaixa a cabeça e morde os lábios.

Vou para o banheiro e a puxo gargalhando de sua timidez, apos fazermos as higienes matinais a levo para seu serviço, e sigo para o meu, trabalho o dia todo com o intuito de acabar de vez com esse projeto da Celina, e me ver livre dela.

A  tarde passo na casa de Joseph, ele é meu amigo porem ta um saco todo dia festa na casa, muitas mulheres lindas, e quem esta toda sorridente vindo em minha direção.

- Olá meu lindo, enjoou da água com salsicha? ops desculpe de sua mulherzinha?

- Oi Celina, e não, não enjoei dela, só vim porque Joseph me chamou, mais vejo que é melhor voltar em outra ora.

- Claro que não, vamos conversar como nos velhos tempos.

- Não temos o que falar.

- Claro que sim, sinto saudades. ela se aproxima me agarrando e passa a mão sobre meu pau, o que não sobe, não tenho reação, não sinto nada, e constatar isso me fez perceber que Clarissa me ferrou pra qualquer mulher.

Saio casa do meu amigo sem o cumprimentar, vou direto para a minha, aonde encontro Clarissa assistindo no sofá deitada, no meu quarto tiro a roupa ficando apenas de samba canção, assim que apareço na sala ela sorri lindamente pra mim, vou atras dela e fico beijando e mordendo seu pescoço, comemos pipoca e ficamos nos amasso.

Vamos para o quarto e nos mantemos nessa rotina, e percebo que estou gostando dela pra caralho, as semanas passa como um relâmpago. A porra é que não consigo me ver livre de Celina, sempre ela encontra meio de reclamar e marca reuniões em um bar, sou obrigado a ir, nem gosto de comentar a Clarissa, sempre digo que sai tarde do escritório.

Porem em uma dessas reuniões no bar Celina derrubou vinho e pediu minha blusa como tinha um suéter dei para ela, que disse que me devolveria.

O Contrato  (Concluído) Onde histórias criam vida. Descubra agora