Capítulo 23

7.3K 701 13
                                    



Clarissa

***

Forço meus olhos se abrirem minha cabeça parece que vai explodir, chorar muito tem suas consequências, não só a cabeça doe, minha mente esta confusa, agarrado a mim, está Ethan, ele toma posse do meu corpo como se algo ruim pudesse acontecer, seu corpo esta entrelaçado ao meu de forma diferente, sua ereção matinal cutuca a minha bunda, meu corpo esta aquecido, me levanto com dificuldade e muito devagar para não o acorda-lo, saio do quarto de hospede em direção ao principal, não sei a hora que ele chegou mais pelo visto foi na madrugada já que dormi tarde, e não o vi chegar, me direciono ao banheiro e entro no box, abro o chuveiro e deixo a água fria cair, assim que ela toca meu corpo arrepios toma conta de mim a sensação de perda de ar, a água gelada me faz bater os dentes, aos poucos meu corpo se acostuma e fico por um momento inerte em pensamentos.

Após fazer toda higiene matinal escovo meus cabelos os deixando soltos e esvoaçados, faço uma maquiagem leve, nos lábios aplico um batom vermelho, logo apos coloco um vestido de noite preto, ele é curto mais não vulgar, na parte dos seios ele é rendado e transparente a umas pedras com brilho em volta como se fosse um colar o que da um charme, calço meu louboutin e pego minha bolça, sei que minha noite sera bem animada com a Laila e a sumida da safira, talvez assim possa esquecer um pouco os problemas.

Saio de casa depois de cumprimentar rapidamente Adelaide que queria me entupir de comida, mais meu apetite esta pouquíssimo, consigo um táxis e apos trinta minutos estou em frente a empresa, comprimento os funcionários e vou direto para o meu anda...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Saio de casa depois de cumprimentar rapidamente Adelaide que queria me entupir de comida, mais meu apetite esta pouquíssimo, consigo um táxis e apos trinta minutos estou em frente a empresa, comprimento os funcionários e vou direto para o meu andar, por incrível que possa parecer trabalhar me ajuda a espairecer, e nesse momento estou com uma pilha de contratos para ser revisados,  a viagem esta próxima e tenho que manter os documentos em ordem, depois de quatro relatórios concluídos, ouço o pigarrear e levanto meus olhos encarando o sorriso lindo do meu chefe.

-Bom dia Clarissa, caiu da cama?

- Bom dia Reymond. - Sorrio para ele e me levanto para lhe dar um beijo. -Acordei cheia de disposição. - Falo para ele não perceber minha apatia.

- Uau como o maridão deixou você sair de casa tão linda, isso tudo é pra mim.

- Para de ser bobo, e respondendo a sua pergunta vim assim porque eu vou sair a noite.

- Nossa esta lindíssima.

Ouvimos um som no corredor e nos viramos ao mesmo tempos, Laila esta gatissima os cabelos meio ondulados, estão completamente escorrido, ela fez uma maquiagem delineada, ela veste um macacão preto que adéqua perfeitamente as curvas, ele não tem mangas é como se fosse um colar em volta do pescoço, na cintura a um cinto vermelho, nos pés a sandália combina com o sinto, viro para o lado e percebo com o Reymond, não disfarça, a olha embasbacado, ela caminha sensualmente e da uma volta, para em frente ao nosso chefe e fecha a sua boca.

O Contrato  (Concluído) Onde histórias criam vida. Descubra agora