Ethan
***
Acordo sentindo uma dor de cabeça infeliz, mais o que me chama atenção é um corpo moreno agarrado a mim, uma garota deliciosa, suas pernas estão enroscadas a minha, e sua bunda esta gloriosamente empinada, o que me faz lembra á comendo, que boquete foi o que ela fez, uns dos melhores, mais como não sou de repetir mulher, me afasto de vagar, tirando suas perna de cima da minha, a garota ronrona e se vira para o lado oposto, o que me alivia bastante, pois não quero ter que passar nenhum numero pra ela, não gosto de repetir minhas transas.
Olho para o lugar que estamos, o quarto esta uma zona com nossas roupas espalhadas e latas de bebidas jogadas, procuro minha cueca e a encontro jogada no chão em frente ao banheiro, minha calça esta no pé da cama, visto o mais rápido possível, acho minha blusa que esta na penteadeira a seguro, e antes de sair dou uma ultima olhada no corpo maravilhoso, e satisfeito que deixei dormindo.
No corredor da casa que estamos a pessoas em toda parte dormindo, desço as escadas e procuro pelo dono da festa meu melhor amigo Joseph, o vejo no sofá dormindo com uma bebida na mão e uma ruivinha com os peitos de fora, bato em seu ombro, o que o faz tomar um susto.
- Porra o que você quer? - Joseph diz irritado esfregando os olhos, e se levantando tirando a ruiva de seu colo que parece está em coma.
- Eu estou indo pra casa, que já passou das uma da tarde e meu pai com certeza esta puto comigo. - falo passando a mão pelos cabelos e jogando minha camisa em meu ombro.
- Vai lá cara, mais tarde a gente se vê, vou arrumar essa bagunça e te chamo. - ele olha em volta, a casa dele parece que teve um terremoto, esta tudo quebrado.
- Se eu fosse você agilizava porque a dona Creusa não vai gostar nada disso.- falo sorrindo e jogando uma piscada para ele, encontro minha chave do carro na escrivaninha da sala.
-To fudido minha mãe vai me matar. - ele puxa o cabelo de forma nervosa.
- Chama o Eddie que deve esta em algum canto depois de fuder alguma mulher, eu vou pra casa porque você sabe como o velho é, de fudido por fudido, somos os dois.
Caminho a passos rápidos e vejo em frente ao portão de sua casa minha BMW X6 Azul, um dos meus bebês, tenho muito ciumes dos meu carros, mexa com qualquer coisa minha, menos com eles, visto minha blusa e pego meu óculos Ray Ban aviador, adentro meu carro e dou arrancada para casa, depois do que parece uma eternidade no trânsito caótico, paro em frente a mansão dos meus pais, uns dos portões de entrada é aberta por um segurança que monitora a entrada, dirijo até a garagem avistando meus outros dois carros, meu R8 vermelho e minha lambourghini preta, deixo meu X6 na garagem junto aos outros e me preparo para a batalha.
Entro em casa vendo uma das empregadas arrumando a sala, como não vejo movimentação dos meus pais vou direto para meu quarto retirar minha roupa que esta cheirando a bebida e perfume de mulher, no caso, o perfume é da morena gostosa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Contrato (Concluído)
Storie d'amoreProibido para menores de 18 anos. Esta é uma obra de ficção. Nomes, personagens, lugares e acontecimentos descritos são produto da imaginação da autora. Qualquer semelhança com nomes, datas e acontecimentos reais é mera coincidência. Todos os direi...