Clarissa
***
Entrar no carro de Ethan, não foi um dos maiores problemas, senti o seu cheiro amadeirado foi como, esta em uma dieta e ter aquele chocolate mais gostoso e não poder comer nenhum, e o que mais me deixou irritada foi a forma como meu corpo reagiu a sua proximidade, as sensações que eu fiquei ao esta perto dele.
O caminho até um certo momento foi tranquilo, me mantive o tempo todo calada, mais como vocês sabem meu noivo não iria se contentar em se concentrar apenas nas ruas, ele gosta de me perturbar. o carro estava em uma ótima velocidade para as ruas de Nova York, ele olha para o relógio e fica irritado, me avalia e me repreende. -Noivinha você demorou, e estamos atrasados. claro que não iria ficar quieta, uma mulher demora pra se arrumar, tem que procurar roupa, maquiagem, cabelo, sapato, hidratantes e por ai vai. o encaro e com deboche claro que o retruco. -Sabe Ethanzinho, você me ligou tarde. sorrindo levantando as sobrancelhas.
Ethan volta a olhar para a rua e logo em seguida me encara, o carro atinge uma velocidade alta, agarro o sinto e meu olhos dispara para o velocímetro 180km/h, panico sinto a falta de ar, ele não diminui pelo contrario, olho a janela somente vultos passa por nos, não aguento a sensação. - Ethan pelo amor de Deus para esse carro. ele não se importa e sorri com desdem. -Calma Clarissa, acredita que essa nem é a velocidade que ele atinge.ele aumenta ainda mais a velocidade de 270km/h, o grito a dor e o panico toma conta, vem as lembranças.
Sou pequena mamãe me abraça em seu colo, papai esta dirigindo, o carro ganha velocidade, papai pede a mamãe para ficar calma, que tudo ficara bem, barulhos de tiro é disparados, mamãe me diz que não deixara me levar, ta muito rápido tenho medo, freios é ouvido o baque da pancada é forte e tudo se apaga.
Calafrios tomam conta de meu corpo, como eu não me lembrava disso, sinto mãos quentes tocarem a minha, volto em si e percebo que estou chorando. -Clarissa esta bem? ele esta totalmente virado para mim seu olhar é de preocupação e carinho, não aguento, são tantos problemas, que acabo o abraçando choro agarrada a Ethan, que me abraça e alisa minhas costas, pedindo desculpas, mais nada do que ele diz no momento faz apagar as lembranças, porque papai não me diz o que acontece em nosso meio, porque essa perseguição, porque eu fui para tão longe estudar, são tantos questionários que tenho a fazer para ele que me sinto esgotada fraca, levanto meu rosto aos pouco, sinto a tensão do ambiente nossos rosto estão próximos, ele segura minha face beijando meus lábios, um beijo calmo e doce, sua boca se abre e sua língua exige passagem, não resisto e me entrego ao desejo, o beijo se torna quente, o gosto do seus lábios doce, sinto formigamento em minhas pernas, calor toma conta de meu corpo sinto minha calcinha molhar, o desejo se torna intenso, somos interrompidos pelo toc de seu celular, mesmo quebrando o clima ele se mostra carinhoso e não desvia o olhar de mim. .- Você esta bem Clara. sua preocupação me faz querer chorar mais, porem me seguro abaixo o olhar e sussurro que sim, ouço ele falar a sua mãe que estamos chegando. volto a colocar o sinto e pego minha bolsa chanel, retiro um lenço limpando minha face e retoco a maquiagem, não quero que ele tenha pena de mim, então finjo que nada ocorreu, mesmo querendo sair correndo e falar com meu pai.
Chegamos em sua casa e somos recepcionados Amelia.
-Clarinha minha linda.
- Oi Amelia.
ela me avalia. -Esta tudo bem minha linda? desvio o olhar para baixo e a encaro sentindo a face ficar vermelha.- Sim claro. o Sr Pattinsson chega e o clima fica ameno, jantamos juntos e Amelia chama para a sala, começamos a conversar e a mesma informa que esta arrumando o nosso apartamento, Ethan em todo o momento me avalia. Amelia puxa assunto em relação ao casamento com ele e apenas observo. - Filho quanto aos convidados o que vocês acham de três mil? ainda é pouco pois vai faltar chamar muitas pessoas. - Mãe nem pensar diminua não precisa de tudo isso, no máximo cento e cinquenta, queremos uma cerimonia simples talvez um jantar, somente os íntimos. ele é bem decidido no que diz. -Clarissa o que você acha disso? ela me avalia e a encaro. - Ethan tem razão. passo a mão pelo pescoço preciso ficar só, e sei que sera difícil.
-Bom então na próxima semana você e Ethan vão comprar as alianças do casamento. dessa ver Sr Pattinson se pronuncia.
Todos conversam e eu me mantenho calada. -Clarissa como esta tarde tomei as providencias de informar ao seu pai que passara a noite aqui. Amelia diz sorrindo. - O que? não, não a necessidade. a encaro, como que pedindo silenciosamente para me ouvir, meu Deus porque as pessoa não percebem quando não estamos bem. - Esta tarde minha filha e creio que esta cansada, arrumamos o quarto de hospede ao lado do quarto de Ethan. Engulo o nó que se forma em minha garganta. - Bom já que não tem outro jeito, teria como a senhora me levar ao quarto por favor. - Claro minha linda, também vou dormi, bom boa noite meus amores. ela beija o marido e o filho e sai, eu comprimento os dois apenas com acenos e suplico para que Ethan não invente suas gracinhas o que não acontece.
Adentro no quarto que é enorme e bem redecorado, não tenho mente para avaliar nada do que esta em volta, as lembranças do carro toma conta, e me atiro na cama e choro a noite toda, não consigo dormi, a casa esta em silencio, pego meu celular e encaro as horaa 5:30 am. não consigo mais ficar nesse ambiente preciso caminhar, me levanto vou ao banheiro, ajeito o cabelo, passo uma água na boca pego minha bolsa, e muito devagar saio do quarto, sei que é falta de educação sair sem falar com os proprietários, mais não tenho condições, na sala, pronta para ir a saída uma das empregadas aparece. - Senhorita a Sr Amelia esta se arrumando sente-se e a espere que ela logo vem. percebo pelo seu tom que fala que a garota não foi muito com minha cara. - Eu vou indo, diga que tive algo a resolver. caminho a passos largos. - Não quer que chame seu noivo? reviro os olhos e a encaro. - Se quisesse ir com Ethan eu mesmo iria ao quarto dele, agora se me der licença.
Saio da casa o mais rápido possível, não quero ser interrompida, caminho um bom tempo pelas ruas, paro em uma banca de jornais, e na maioria das revista esta estampado fotos do meu noivado e em uma delas me chama a atenção.
O lindo e baladeiro Ethan Pattinson, esta apaixonado, sera? o noivado foi nessa semana, com a Clarissa Sullivan, mais o que deixa intrigado é essa união de família: duas coisas teremos em prova ou a Sullivan espera um Herdeiro ou essa união é por causa da Empresa, querem vincular os bens e nada melhor que um matrimonio.
(Fontes desconhecidas)Clarissa Sullivan, ninguém ouvia falar da filha do empresario Sullivan, que depois de anos aparece e vai casar, o que para nos é estranho, e o Playboy lindo e desejado de todas as garotas, sera que ele se amarrou mesmo? sera ira largar as farras e noitadas? nem a Celina Willians conseguiu essa façanha sera que a Sulivan consegue. ( revista wvogue.)
Quem é essa Celina Willians?
Volto a caminhar depois de meia hora caminhando sem saber ao certo onde estou avisto um táxis e passo o endereço de casa, meu celular toca ignoro todas as ligações, pago a corrida e chego em casa, não paro pra falar com papai, que me avalia, agora o que preciso é ficar só, entro em meu quarto retiro minha roupa, vou ao banheiro tomo um banho e saio, adentro em minhas cobertas mesmo estando nua, e me deixo embalar pelo sono, acordo desnorteada, minha vista esta embaraçada mais consigo vê-lo sentado de frente a mim em uma poltrona.
- O o que faz aqui Ethan?
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Contrato (Concluído)
RomanceProibido para menores de 18 anos. Esta é uma obra de ficção. Nomes, personagens, lugares e acontecimentos descritos são produto da imaginação da autora. Qualquer semelhança com nomes, datas e acontecimentos reais é mera coincidência. Todos os direi...