Capítulo 32

6K 531 21
                                    

Celina

***

Nunca pensei, que minha noite iria se tornar fantástica, ou melhor dizendo inesquecível, meu plano saiu mais do que perfeito, inventar essa gravidez foi a cartada certeira, eu sabia que Ethan é sentimental, sempre sonhou em ser pai, e dizer que ele teria um filho foi esplendido, agora é só arma e dizer que perdi, não vou arriscar em uma barriga falsa seria muito clichê, em algum momento ele com certeza ira querer tocar, e pra ser sincera detesto criança, e não me sacrificarei com um pentelho.

O grande dia da festa empresarial chegou, claro que iria finalizar meu plano, em grande estilo, meu vestido, mandei fazer pra ocasião, um tom rosado com alguns enfeites a ouro, ele tem um V disfarçado e a saia é solta,  passar aqueles momento no meio de todos aqueles empresários velhos babões foi a pior coisa, mais tenho que admitir que a minha rival estava bonita em um vestido vermelho, tenho que ser sincera  esse vestido ficaria melhor em mim, mas desfoquei na beleza da concorrente pois  ver a cara da água com salsicha foi impagável, isso mesmo! a Clarissa incomodada com os cuidados excessivos que o Ethan estava tendo comigo por causa da bebida foi a pontinha do iceberg e hoje ela cairá rapidinho, mais o papai e as amigas colegial não estará para a segurar.

Ir ao banheiro atras dela e a provocar foi a melhor forma que encontrei, vocês achou que eu não tinha nada esquematizado! pois se enganaram! sabe  a paparazzi? eu que a mandei ficar no banheiro pois ela teria furos interessantíssimo, e ela teve, a unica parte que eu odiei foi apanhar daquela pirralha, mais sendo sincera a garota tem a mão pesada, sinto minha face queimar, me mantive o tempo todo calada chorando, claro que chorei de alegria, a brincadeira de faz de conta entre meu amor e a salsicha acabou, agora eu vou investir pesado.

Fiz a maior encenação ao chegar em casa, já estou pensando nas manchetes dos jornais e os furos que terá nas revistas e sites de fofoca amanha, com certeza Clarissa não vai querer sair de casa ou das asas do papai de onde não devia ter saído, tomar o chá de camomila foi o martírio odeio não to doente, mais até que foi bom pra me relaxar pois minha vontade era ir atras daquela criança e bater na cara dela.

Assim que fingi esta dormindo vi Ethan sair do quarto, esperei alguns minutos e me levantei, me direcionei ao banheiro e porra minha face tem as marcas dos dedos da fedelha, terei que usar muito corretivo, e creme, apesar que valeu apena cada segundo do meu plano,  tinha plena noção que ela não é pário para mim, foi como tirar pirulito da boca da criança,  Clarissa agora vai chorar no colo do papai e me deixe com o meu Homem, Ethan é muita areia pra ela, que teria que fazer umas dez viagens pra aguentar, eu fui feita e moldada pra ele, principalmente agora que ele conseguiu expandir a empresa e ficara com mais milhões em conta, eu vou ser a nova senhora Pattinsson.




Espero que gostem capítulo pequeno mais amanhã compenso Bjos luz. 😘.

O Contrato  (Concluído) Onde histórias criam vida. Descubra agora