Clarissa
***
Estava querendo ir embora para não passar do limite, mais quem disse que eu consegui, acabei bebendo todas, até aparecer o gostosão cujo nome acabei descobrindo é Ethan,seu olhar azul penetrante me envolveu de tal forma, que fiquei quente muito quente, caramba acho que já passei do limite do limite, eu bebi demais e já estou repetindo as palavras, acabei aceitando seu pedido e indo dançar, o que deu em mim, eu estou fodidamente bêbada, pra aceitar a dançar com um cara antes mesmo de conhece-lo direito.
Nós dançamos agarradinhos, me entreguei ao momento entrelaçando meus braços em seu pescoço, virei meu corpo sentindo seu tórax duro em minhas costas, nossos movimentos estão sincronizados, percebi que a musica acabou no momento que fui puxada pelo mesmo, em direção ao corredor dos banheiros, onde passamos direto e paramos mais ao fundo, o que era bem escuro, nem tenho tempo de raciocinar direito, Ethan me coloca a sua frente agarrando minha cintura e assalta a minha boca, de inicio travei, claro, não estava esperando, ele devorou minha boca, seus lábios macios tocaram os meus e sua língua invadiu minha boca, não aguentei as sensações e as reações que meu corpo estava transmitindo naquele momento, acabei me envolvendo e deixei minha língua dançar sensualmente com a dele, o momento estava mais que perfeito.
Ethan, não se contenta com pouco ele apertou meu seios por cima do vestido, o que me faz gemer em sua boca, ele não para suas mãos desceram pelas curvas do meu corpo, e parou em meu bumbum onde ele apertou, eu já estava em combustão, nunca pensei que meu corpo liberaria tanta endorfina, suas mão deslisa pela minha coxa e vai subindo, sinto minha calcinha encharcada, o leve formigamento na minha barriga aumenta, suas mãos não param, ele chega a minha calcinha onde ele toca, nesse momento me sobressaltei, nunca tinha ido tão longe nos meus relacionamentos, sei que estou corada de vergonha, mais seu olhar de leão não me abandona.
- Vem cá Clara olha como te quero.
- Ethan me puxa novamente, ele parece está hipnotizado, me faz tocar em seu pau, e pelo que sinto esta duro como uma rocha e é grosso, fogo, fogo, muito calor, acho que vou explodir, mais meu raciocínio volta e tento me liberar novamente.- Eu acho melhor.- antes que eu termine de falar ele volta a me beijar novamente, mais dessa vez é com mais força e desejos, sinto-o colocar a mão por baixo novamente e afastar minha calcinha tocando meu clitóris, acabo me debatendo, um medo atinge me fazendo recuar, me afasto e sussurro.
- Desculpe eu preciso ir, - com essas palavras me viro e corro o mais depressa para longe de todos esses sentimentos, e desejos.
Saio do corredor e olho em direção a mesa onde estávamos sentados e para minha não surpresa, está vazia Safira e Laila com certeza estão se divertindo, caminho rápido em direção a mesa e vejo minha bolsa, a pego e saio as pressa.
Já na rua a brisa com o frio da noite me abraça, levanto o rosto sentindo o vento gelado, eliminar toda a adrenalina que estava acumulada, agarro meu corpo, e vou em direção a um ponto de táxis, detesto andar sozinha, ainda mais depois de tempos sem sair somente naquele internato, me deixa receosa, mais não será eu a atrapalhar as meninas, na diversão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Contrato (Concluído)
Storie d'amoreProibido para menores de 18 anos. Esta é uma obra de ficção. Nomes, personagens, lugares e acontecimentos descritos são produto da imaginação da autora. Qualquer semelhança com nomes, datas e acontecimentos reais é mera coincidência. Todos os direi...