Celina
***
Eu não iria perde o que é meu de mão beijada para uma garotinha, eu disse a ela naquele dia, mesmo dando a camisa ela não ligou, a desgraçada é confiante, mais ela não sabe que tenho um trunfo em mãos, fazer reuniões intermináveis foi uma das coisas maravilhosas para o que tenho em mente, mesmo odiando tratar de negócios, Ethan estava arredio queria chegar em casa logo, o que causo uma puta raiva, a vadiazinha estava conseguindo o mudar.
Preparar a bebida batizada foi uma da ideias que tive porem só usaria em ultimo caso, o que não ocorreu e acabou sendo o primeiro, após ele beber um de meus capangas o levou ao quarto já que ele vamos se dizer capotou, retirei toda a sua roupa e a minha logo em seguida, montei em cima dele e comecei a estimular seu pau, mais nem sinal de vida.
Ethan passou boa parte da madrugada chamando a amada, a vadia esta infiltrada no corpo e na mente dele, percebi que estava quase acordando e o agarrei fingindo está dormindo, a cama se moveu e meu corpo foi retirado de cima dele, adoraria ver sua carinha de espanto, mais permaneci imóvel, foi ele sair e eu me levantar, a solução estava formada em minha mente, se não o terei por bem sera por mal.
Vinte quatro dias após o nosso momento, eu anseio pelo corpo gostoso, pelos toques possessos do meu Ethan, só velo nu foi como um tiro no pé, agora eu sei o que essa frase quer dizer, "Se não cuida direito, aparece outra e toma", eu quero matar a esposinha dele, mais acabar e humilhar ela será meu premio oscar se assim posso dizer, vou espisinha essa lacraia.
Arrumar uma mulher gravida foi fácil, não quis uma rica, claro que mandei um de meus capangas ir a favela, a menina estava de sete meses, era pobre mais queria dar uma de certinha ter princípios me poupe, nunca vai crescer.
- O que a senhora quer?
- Simples. - Antes que eu terminasse ela agarrou sua barriga.
- Eu não vou dar meu bebe. - Revirei os olhos, o que eu vou querer com um pivete pobrezinho, cada uma.
- Garota eu não quero o seu bebe.
- Então em que posso ajuda-la?
- preciso que faça um teste de gravidez pra mim, tanto no bastão como de sangue porem com meus documentos.
- O que? mais pra que isso?
- Não lhe devo satisfações, se fizer te dou quarenta mil dólares vai resolver sua situação com esse pivete, porem nunca conte a ninguém isso, apesar que desse risco não corro.
- Somente isso e a senhora me paga, e se tiver problemas quanto a documentação? não quero ser presa.
- Não sera, tenho uma pessoa contratada, não tenho muito tempo, e ai vai aceita?
- Eu aceito.
Após fazer todos os tramites e ter em meu poder a ruína da minha rival foi só atuar e ver meu lindo Ethanzinho desolado, e agora estou escolhendo meu vestido mais sofisticado, pra acabar com uma qualquer, vou esta magnifica.
Filhote de cruz credo me aguarde.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Contrato (Concluído)
RomanceProibido para menores de 18 anos. Esta é uma obra de ficção. Nomes, personagens, lugares e acontecimentos descritos são produto da imaginação da autora. Qualquer semelhança com nomes, datas e acontecimentos reais é mera coincidência. Todos os direi...