Capítulo 7

7.1K 745 19
                                    

Ethan

***


Depois do discurso rápido, e babaca que tive que fazer, quem olhasse para nós pensaria que somos o casal mais apaixonado, a Clarissa passou no olhar emoção, mas se conteve, se eu não soubesse de suas intenções até cairia. direciono minha linda noiva, onde seguro em sua cintura fininha, para a área da piscina, pois sei que não a pessoas circulando.

Percebo que ela está nervosa com a minha pequena demonstração de carinho, ela se afasta de minha mão e com o olhar raivoso passa a mão no lábio. - por que fez isso?

Pra não sucumbi ao desejo, de  prensa-la na parede, esfregar meu pau que esta duro feito pedra, agarra-la e beija-la, desvio o olhar de seu lábio carnudo vermelhinho, e a encaro com desprezo disfarçado, ela recua, o que percebo que a assustei, calma baby nossa brincadeira só esta começando, me aproximo colando nossos corpo e sussurro em seu ouvido. - porque eu tive vontade, você não é a interesseira vagabunda da minha noivinha.

Seus olhos se arregalam e a reação é a que menos esperava, ela me empurra e tenta me desferi um tapa na face, antes que ela conclua o ato, coisa que nunca permitirei, agarro sua mão colocando uma leve força no aperto, a gatinha mexeu com cara errado, pensando que pode fazer e desfazer, esta enganada, se eu entrei nessa briga com meu pai um sairá perdendo, e não serei eu. - Não ousa me bater, você vai me ouvir, e agora.

Solto sua mão onde a mesma esfrega o pulso, a encaro rosto angelical olhos de amêndoa beleza natural, linda, mais essas são as mais perigosas, sabe envolver um homem até deixa-lo de quatro e depois espezinhar, não caio mais. nos encaramos por um longo momento com nosso contato visual, é uma guerra pra ver quem recua, como sei que nosso tempo a sós é curto quebro o contato e coloco minhas mãos no bolso da calça.
- Quanto garota? uma mulher como você para convencer meu pai que é a melhor pra mim só pode está ganhando muito dinheiro, ou então?

Ela me encara com certa dor no olhar levanta a cabeça para me encarar e empina o nariz arrebitado. - Não ousa, você não me conhece, pra me ofender dessa forma. acabo estalando em uma gargalhada. - Não vou cair no seu joguinho, meu pai mandou você para aquele bar que nos encontramos, e a boa moça que você é ficou o tempo necessário para me envolver nas suas garras e depois sair como a virgem apavorada.

Clarissa ganha um tom vermelho na face, seus olhos estão maiores sua respiração esta acelerada, como se a vergonha a atingisse em cheio. - Ethan você é um filhinho de papai babaca, pensa que tudo gira ao seu redor, eu tenho pena de cara como você, que acha que todas as mulheres são loucas para te ter.

- E não é Clarissa? me aproximo dela e rodeio sua cintura novamente, colo nossos corpos deixando ela sentir o tamanho da minha ereção e do meu tesão. - Não, não é, e se você está tão interessado para saber quanto o seu papai ganhou comigo pergunte a ele. ela sorri me encarando, e quando vou prensa-la e acabar com esse joguinho de gato e rato que odeio, meu pai aparece.

- Pombinhos não é o momento de deixar os convidados a sós, mais tarde vocês namoram, venham a janta esta sendo servida.

Solto clarissa mais antes digo baixo e em um bom tom só para ela ouvir. - Se prepara que sua vida sera um inferno. segurando em sua cintura e sentindo seu corpo retesar a direciono para a sala de jantar.

***

Pra mim essa cerimonia já deu o que tinha que dar, nem prestei atenção no jantar ou no que foi servido, estava em modo robô, alheio a tudo o que estava ao meu redor, a cara que ela fez ao mandar eu falar com meu pai, não me trás pensamentos bons, o sorriso que ela deu ao dizer dele foi estranho, eu não posso ter esse pensamento de achar que meu pai tem um caso com essa garota, e esta querendo me fazer casar com ela, ele não teria coragem, desde que nasci nunca presenciei uma briga com minha mãe só amor entre eles, seus olhos brilham quando estão juntos, parece um casal novo, recém casados e apaixonados.

Saio de meus pensamentos quando percebo que já acabou a janta e a maioria dos convidados estão se retirando, depois de cumprimentar todos, ficamos só minha família e minha noiva com seu pai.

Nos acomodamos no sofá, desde a nossa conversa, Clarissa está quieta, meu pai que esta ao lado de minha mãe começa o assunto.

- Bom amigo Sullivan, acho que o casamento já pode ser preparado para daqui um mês.

minha noiva que estava com a cabeça baixa levantou na ora. - O que? um mês? mais. antes que terminasse seu pai a interrompeu. - Claro Pattinsson, Clarissa sera a noiva mais linda.

- Já que eu e minha linda noiva vamos casar tão rápido, acho que não tem problema nos dois dormimos hoje juntos, alem de que vocês sabem, temos nossas necessidades. Abro meu sorriso galanteador e a pisco para ela.

- Cla..claro que não, não vamos dormi juntos. ela me encara seus olhos grandes sua face corada. -E porque não Clara, to louco para ficar com você. - Ethan querido, sabe o casamento esta tão próximo, da azar um mês antes ficar com a noiva. quero gargalhar da cara dela onde ela tirou essa historia de um mês antes dar azar. - Cara noiva pelo que sei azar é o noivo ver o vestido, não dormi com sua noiva.

- Filho sua noiva tem razão é melhor deixar para depois de casados falta pouco, quatro semanas passa rápido, e minha linda você vai la em casa para juntas arrumarmos a decoração, certo? - Claro senhora Pattisson. - Nada disso ja lhe falamos pode me chamar de Amélia.

Começam uma conversa chata, o que eu quero é sair daqui e bebe pra relaxar e transar um pouco, ja que com minha noivinha não será possível e estou como um garoto, que só de olha-la meu pau ganha vida, passa meia hora de conversa e meu pai se pronuncia.

- Bom então o contrato eles assinam no dia do casamento junto a certidão, depois entregamos a copia e vocês examina.

Clarissa se levanta com semblante cansado parece que quer chorar, o que acho tudo muito estranho, a garota era pra esta radiante por consegui o que quer. - Bom peço desculpas mais não estou muito bem vou me deitar. ela beija a face de minha mãe e meu pai. - Boa noite senhora Amelia senhor Richard. quando chega em seu pai ela só o cumprimenta. - boa noite pai. Se vira para sair mais é barrada por mim. - Meu amor não vai me cumprimentar, ela se vira para mim vem minha direção e beija minha bochecha e antes dela se virar a seguro. - Clarinha não tenha vergonha de nossos pais. a olho sorrindo debochado. - Claro que não tenho Ethanzinho. meu sorriso se fecha na ora, - Boa noite Ethanzinho sonha comigo e me da um selinho super rápido. sai do nosso meio e se encaminha para a escada onde começa a subir e meus olhos se ficção em sua bunda empinadinha, caralho que corpo a garota tem, saio do transe com meu pai pigarreando. - Bom filho como vocês se entenderam muito bem então esta combinado casamento em um mês. ele sorri para mim e apenas mostro os meus dentes em uma careta. - Bom ja estou indo boa noite para todos.

Antes que minha mãe me passe recomendações por conta do horário me direciono a saída  o mais rápido da mansão, como não vim de carro, vou para a rua, claro que praguejo e falo uns mil palavrões, fico em torno de uns vinte minutos caminhando até consegui parar um táxis, peço para o mesmo me deixar em uma casa noturna, depois de um tempo paro em frente, o pago deixando com uma bela gorjeta e saio, já entrando, vou direto ao balcão e peço uma vodca, que tomo rapidamente pedindo para o bartender  encher o copo novamente, uma negra linda para a minha frente a examino de cima abaixo com ar de predador, sei que minha noite esta garantida, a garota se atira em mim.

Apesar de me distrair a danada da morena dos olhos de mel não sair da minha mente.




Espero que estejam gostando Bjos.

O Contrato  (Concluído) Onde histórias criam vida. Descubra agora