MEUS LEITORES, MIL DESCULPAS PELA DEMORA NÃO IRA ACONTECER NOVAMENTE, ESTAMOS NOS MOMENTOS FINAIS, MEU NOVO LIVRO LOGO ESTARÁ DISPONÍVEL, NÃO ME ABANDONEM BJOS MIL E CAPITULO FRESQUINHO PRA VOCÊS.
Clarissa
****
Hoje estou completando oito meses e quinze dias, o medico disse que a qualquer momento meu bebe pode nascer, estou tão feliz mas ansiosa ao mesmo tempo, hoje resolvi fazer uma ultrassonografia, a vovó Amelia, não se aguenta de curiosidade,vamos ver se conseguimos ver o sexo que resolveu esconder toda a gravidez praticamente, meu expediente no armazém acaba mais cedo, agradeço a Deus pelo anjo que colocou em meu caminho, o senhor Akem, ele me deu serviço no momento em que todas as portas de emprego se fecharam , qual é a empresa que contrata uma mulher gravida? difícil.
Apos um banho relaxante, coloco um vestido soltinho, minha barriga esta enorme, me sinto feliz por esta nos momentos finais, gravidez é complicado, meus pés estão inchados, rosto, mas só em saber que em meu ventre a uma vida que depende de mim, me da uma enorme alegria e uma pequena preocupação, quero ser a melhor mãe do mundo para meu bebe, educar, mostrar o verdadeiro significado do amor, quero viver uma vida tranquila, e ensina-lo a ser humilde, se importar com o próximo, quero que ele de valor ao que tem, não ser ganancioso, mas sim solidário, bondoso, generoso, me olho no espelho e como confirmação dos meus pensamentos, ele se mexe, sorrio e aliso minha barriga, coloco uma rasteirinha, pego minha bolsa e saio em direção ao meu serviço.
Poucos minutos de caminhada estou em frete ao senhor Akem, o comprimento e vou para o fundo no banheiro dos funcionários, guardo minha bolsa, volto e fico no caixa, o dia passa rapidamente, houve uma queda brusca de vendas no armazém, mas mesmo assim senhor Akem me manteve na loja durante esses meses, sua família é linda humilde e abençoada, a esposa dele é um amor , eles tiveram um filho já na idade avançada, os dois passaram por tantas coisas juntos, fico tão emocionada, e feliz, isso me faz ter esperanças que o amor ainda existe, me preparo para sair, depois de mas um dia, e ele me chama, pego minha bolsa e vou em direção ao mesmo.
- Clarissa sente-se precisamos conversar.
- Aconteceu algo? - me sento preocupada.
Ele me olha com pesar. - Clara você sabe que eu minha mulher á temos como filha, mas acontece que não podemos continuar com seus serviços
- Mas o que aconteceu? eu fiz algo de errado?
- Não menina! acontece que com as quedas de vendas, estamos em um momento de crise, não temos condições de continuar a paga-la, peço desculpas, qualquer coisa pode contar conosco, mas nós tentamos.
Respiro fundo, já tinha decidido mas agora é pra valer. - Obrigado Akem por tudo, esse tempo que me acolheu, foi fundamental e de extrema importância, mas eu vou morar com minhas amigas então eu já iria falar com você, não seria por agora, mas mesmo assim vocês foram um anjo na minha vida.
- Aqui esta o seu mês trabalhado, Clara seja feliz e cuide desse bebezinho.
- Obrigado por tudo mesmo. - O abraço.
- Não se esqueça de nós.
- Claro que não senhor Akem, nunca esqueceria de vocês. - Beijo sua bochecha e saio da loja, fico emocionada mas feliz.
Em vinte minutos estou na frente da clinica, Amelia e Tinna me aguardam ansiosas, sorrio e abraço as duas, vou na recepção informo meu nome e a recepcionista me encaminha para a sala de exame.
- Boa tarde Clarissa Sullivan, sou a doutora Annie Alencar.
- Boa tarde doutora.
- E quem são as senhoras?
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Contrato (Concluído)
RomanceProibido para menores de 18 anos. Esta é uma obra de ficção. Nomes, personagens, lugares e acontecimentos descritos são produto da imaginação da autora. Qualquer semelhança com nomes, datas e acontecimentos reais é mera coincidência. Todos os direi...