Celina
***
Não aguento mais usar barriga falsa, sem contar nas mentiras que invento pro Ethan não me tocar, eu fico espantada com a tolice dele talvez seja a paternidade que aflorou, o que não tenho nenhum interesse em ter filhos, trocar fraldas, dar de mama, engordar, credo! só de pensar na minha barriga linda cheia de estrias me causa pavor,pânico.
Hoje não estou com paciência de aturar o Ethan e seus cuidados, e muito menos ficar com esse pano enrolado em mim, tratei de dispensá-lo, e convidei Calvin pra sair beber, me divertir um bom sexo depois de meses sem, será a minha salvação, sinto raiva da minha situação achei que tirando a água com salsicha do meu caminho, Ethan iria voltar a me querer, mas o que percebo é que ele me trata formalmente, em todo momento se mantem longe e o único cuidado que ele tem para comigo é por causa do bebê.
Termino de me arrumar opto por uma blusa branca e uma calça creme, e uma sandália branca,os cabelos soltos meio bagunçado, saio de casa e em frente ao prédio está ele, meu lindo moreno olhos cor de mel, porte atlético, Calvin é o verdadeiro pecado o homem exala poder e sexo, não estou afim de remoer meus assuntos hoje, quero extravasar, e que foda-se tudo.
O comprimento com um delicioso beijo, ele me agarra e me beija maravilhosamente, o cara sabe me deixar de pernas bambas, sorrio o encarando e me sento no banco do carona, hoje não quero dirigir,ele se senta, no banco do motorista e me encara safado.
- E ai linda o que deu pra me chamar? sentiu saudades do seu moreno?
- Calvin menos querido, você sabe o porque estou aqui, então liga esse carro e vamos logo.
- Nossa isso tudo é tesão, cade o loiro aguado não tá dando conta?. - Ele sorri e aperta minha coxa me dando arrepios.
- Querido se resolveu dar um de psicólogo me avise que desço agora mesmo e volto pro meu quanto, tenho certeza que meu vibrador vai fazer um serviço sensacional e o melhor de tudo, não vai me encher o saco.
Ele sorri e acelera o carro, depois de um tempo estamos em frente a um motel maravilhoso, fazemos nosso check-in, e entramos, nossa tarde e começo de noite foi uma das melhores, me acabei em um sexo maravilhoso selvagem, me sinto saciada por uns dias, sai do motel com Calvin reclamando, eu sei que sinto algo por ele mas meu orgulho foi ferido Ethan me desprezou não me quiz, não ligo pro que ele reclama e entro no carro, o caminho de volta pra casa foi meio silêncio, estávamos distantes, e pra não continuar no clima ruim me inclinei e o beijei docemente, é o meio que usamos para tréguas, voltei ao meu lugar e num piscar de olhos tudo aconteceu um carro em alta velocidade atinge o nosso, sinto meu corpo ser puxado mas se manter no lugar por causa do cinto, o carro capota e a escuridão me chama.
Aí que dor, meu Deus tudo dói, cade o Calvin meu amor, eu o quero, mas como eu meus olhos estão pesados, forço a abri-los, parece que fui atropelada! Droga não parece! Agora eu lembro! o carro na contra mão nos atingindo, só falta, caramba o Ethan!
Meus olhos se abrem, estou em um quarto branco, fixo meus olhos em uma mulher de costa pra mim vestida de branco. - Água eu quero água!. -Ela se vira e sorri.
- Senhorita Celina Willians que bom que acordou, sente dor? vou pegar a água pra você. - Ela vai em direção ao filtro e me trás. -Vou ajudá-la tome poucas geladas.
Após beber toda a água o peso do que aconteceu me atinge, pigarreando busco forças para saber do Calvin.
- Enfermeira a pessoa que estava comigo, esta bem? - Ela me encara com pesar, sinto meu coração apertar.
- Eu não posso passar informações.- Eu só quero saber se ele sobreviveu.
- Certo eu vou falar, me prometa que vai ficar calma. -Aceno a cabeça em confirmação. - Bom o homem que deu entrada com a senhorita esta em estado grave, porem não corre risco de morte.
Respiro aliviada.
- Aproveitar que acordou e chamar seu noivo que esta desde ontem à esperando acorda, já volto.
Ela sai e me deixa só, droga, caramba foi sério o que aconteceu, minha barriga! apagada acordando só agora, o pior ele vai me matar eu tenho que me mostrar mal.
A porta do quarto se abre e ele me encara, engulo seco e encaro com olhos cheios de lagrimas.
- Ethan meu amor! eu perdi nosso filho.
Em seus olhos eu vejo raiva, pena e decepção, sua voz grossa e cansada se faz presente.
- Chega Celina, acabou suas mentiras.
Meus olhos estão regalados, merda como eu não pensei antes estamos no hospital, concerteza o médico disse tudo a ele tanto do meu estado como da gravidez.
Tomo uma respiração profunda. - Eu posso explicar!
- Celina não tem explicação, já está tudo mais que esclarecido, você é uma mulher baixa e mesquinha, só pensa em si mesmo, tanta boniteza pra que? Caráter é a virtude de uma mulher e você não tem.
- Não me venha com suas correções de quinta, eu fiz um favor a você, tinha que me agradecer de joelhos, aquela água com salsicha não era mulher pra você.
- E quem é mulher pra mim você?. - Ele sorri com desdem e me encara com nojo. - Celina essa foi a última vez que me vê, eu fiz questão de ficar esse tempo me sacrificando aguardando você acordar, você é tão baixa que já estava se esfregando com um amante, você é uma vagabunda.
- Querido eu tenho necessidades, já que você não quis, eu não iria me privar por sua causa, você sempre foi sem sal, só falar em bebê que você se derrete, nunca que iria acabar com meu lindo corpo por causa de um fedelho, achei que você me conhecia o suficiente pra saber.
- Sabe Celina agradeço muito a Deus por não conhecer o verdadeiro monstro que você é, espero que se concerte pois vai acabar sozinha.
- Querido, nunca te amei de verdade, e estragar com sua felicidade foi o meu maior prêmio, primeiro, ajudei meu pai a atingir aquele velho do seu sogro e de quebra ele não sabe onde está a filha ridiculazinha,meu pai está radiante com o sofrimento dele, com certeza ela esta passando necessidades, e saber que você poderia ajudar mas vai sofrer por não saber nada dela é meu consolo, minha família odeia a sua e da sua ex mulher, como a vingança e uma sobremesa maravilhosa! Acabo gargalhando mas paro ao sentir dores.
- Você é doente assim como a sua família, vocês vão sofrer a falência é pouco, vocês vão conhecer um verdadeiro Pattinsson, e eu vou fazer questão de perde cada segundo do meu tempo, mas vou acabar com a reputação de vocês, nunca se esqueceram de mim, aguarde!
- ETHAN VOLTA AQUI ETHAN!
Eu grito mas ele vira as costa e sai, ele não me dá tempo de responde-lo, merda eu falei demais, droga será que ele vai cumprir a ameaça?
#########😘😘
Desculpe a demora e se tiver alguns erros.
Feito com amor e carinho momentos finais.😭😭😭
Logo mais livro Primos. Beijos luz.😘😘😘😘😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Contrato (Concluído)
RomanceProibido para menores de 18 anos. Esta é uma obra de ficção. Nomes, personagens, lugares e acontecimentos descritos são produto da imaginação da autora. Qualquer semelhança com nomes, datas e acontecimentos reais é mera coincidência. Todos os direi...