Capítulo 15

7.4K 710 7
                                    



Ethan

***

Saímos da festa e agora estamos em completo silencio, enquanto o carro nos conduz ao nosso destino, observo de um lado da janela a noite sombria, meus pensamentos estão tão confuso, que apenas deixo a brisa tocar a minha face, as pequenas lembranças de hoje não sai de minha mente, as lagrimas, o Sim, nosso beijo os lábios macios e como ela se entregou ao momento, a nossa dança, e fico tão puto comigo por deixar algum sentimento querer aparecer, me viro lentamente e observo Clarissa que esta dispersa em seus pensamento e em seu mundo, fiquei intrigado por ela não querer entrar com um buque em mãos ou até mesmo joga-lo, ela continua a observar a noite, depois de um tempo o motorista para no bairro de Chelsea, vamos direto ao edifício, o porteiro abre o portão para nós, e é entregue as chaves, pegamos e nos direcionamos para o 18° andar, a cobertura.

Assim que as portas se abrem da acesso a uma linda sala ampla, sofá branco com almofadas pretas espalhadas, uma mesa de centro, na parede a uma televisão embutida e a laleira acesa dando um ar romântico, o piso é todo em carpete tom de madeira, continuo a vistoria e vou  seguindo um corredor, que da acesso aos quartos hoje esta tarde amanha vejo a cozinha, Clarissa se mantem o tempo todo calada porem me segue.

-Bom como tem dois quartos você fica em um e eu no outro, tem preferencia?. Me viro a encarando.

- Não Ethan qualquer um esta bom.

Abro o primeiro quarto, e avisto a cama de casal box no centro de cada lado a um criado mudo, no canto encostado a parede a uma unica poltrona, observo o ambiente duas porta com certeza é o closet e o banheiro, me viro e encaro   minha esposa.

- Bom  pode ficar aqui, eu vou para o outro. reparo que ela se mantem calada apenas acena com a cabeça.

Saio do quarto e antes de ir ao meu volto a sala e me sento coloco a mão na cabeça e fico divagando, até o apito do meu celular me assustar são mensagem do whatsapp.

Eddie babaca: E ai cara já ta com a gostosa da sua mulher.

Tenha mais repeito caralho.

Eddie babaca: Nossa  esta tão possessivo.

Cara  não tem o que fazer, vai trepar.

Eddie babaca: Não tenho, queria ser você nesse momento que estaria na cama  comendo deliciosamente essa deusa.

Me vejo irritado encarando a mensagem de meu amigo.

Cara vai se fuder e boa noite.

Desligo meu celular enraivecido com o babaca do meu melhor amigo, volto pelo corredor disposto a dormi e esquecer esse dia, passo pelo quarto de Clarissa e sigo direto ao meu e quando abro a porta raiva me consome, dona Amelia estava toda sorridente e disposta a arrumar o apartamento, com um único objetivo nos manter juntos, acendo a luz e o quarto esta totalmente vazio, algumas paredes sem acabamento, totalmente diferente do outro, que esta perfeito.

Me chingo mentalmente pois com certeza minhas roupas estão no quarto ao lado, crio coragem e saio do quarto batendo na porta ao lado, nenhuma resposta, forço a maçaneta e a porta esta aberta adentro, Clarissa esta de bruço e sua camisola de seda branca embolada, dando uma pequena visão de sua bunda empinadinha, respiro e desvio o olha pois meu amiguinho de baixo já esta alegre, vou para o closet e pego uma sunga, retiro a roupa enrolo uma toalha na cintura e entro no banheiro tomo um banho, saio somente de cueca, o cansaço me vence e por sua vez muito devagar, deito no espaço vago, me aconchego próximo ao seu corpo, o cheiro de morango invade minha narina, inspiro o aroma, não aguento e a puxo para mim ela se embola em meu corpo e me transmite calma depois desse dia estressante e devagar meus olhos pesão e acaba chegando o sono.

O Contrato  (Concluído) Onde histórias criam vida. Descubra agora