Ethan
***
Percebi que Clarissa ficou muito abalada, e a sua fragilidade me deixou mal pra caralho, depois de conversarmos sobre os preparativos do casamento, o que reparei que ela não estava entusiasmada, saiu depressa para o quarto, achei conveniente deixa-la.
Fui para meu quarto e deitei, o que demorou pra dormi e me vi me amaldiçoando por pensar nela, em como esta dormindo, depois de uma eternidade rolando de um lado para o outro, parecendo um adolescente obcecado por uma garota, consegui pegar no sono.
Acordo as oito da manha, me levanto faço minhas higienes matinal, tomo um banho relaxante e saio do meu quarto, me da uma vontade imensa de entrar no quarto ao lado, mais me repreendo.
Entro na cozinha e encontro meu pai arrumado para o trabalho, e minha mãe ao seu lado.
- Bom dia pai, mãe. me sento e pego uma salada de fruta.
- Bom dia filho. os dois responde, mais reparo a expressão confusa no rosto da minha mãe.
- Aconteceu algo dona Amelia? falo comendo minha salada.
- Não não é que, deixa pra lá.
- Ethan mais tarde voce pode vir com a Clarissa pra assinar o contrato? e não se esqueça que após seu casamento voce inicia na empresa, sua sala esta sendo arrumada.
- Certo, mais acho melhor resolver agora. me viro e encontro jane que esta lavando umas travessa. -Jane vai ao quarto e chame a senhorita Clarissa por favor.
- Desculpe senhor Ethan mais a sua noiva já foi, ela saiu daqui era umas 05:40 hs. - me levanto com raiva que porra a Clarissa tem na cabeça pra sair tão cedo?
-Filho aonde você vai? -minha mãe entra em minha frente interrompendo meus passos.
-Calma dona Amélia, tenho que resolver uns assuntos e ver minha noivinha, afinal temos que comprar as alianças e assinar o contrato.
-Deixe mulher, seu filho tem que ver a noiva dele, o que parece que ela esta conseguindo o deixar irritado, sinto cheiro de romance. -reviro os olhos e saio as pressas nem respondo, ouço somente a sua risada.
Já a um bom tempo andando pelas ruas em meu R8, vou em direção a casa de Clarissa, chego a mansão e os seguranças abrem a passagem, estaciono em frente, pelo horário o Sr Sullivan esta na empresa, em frente a porta uma das empregada a abre, me dando passagem.
- Bom dia Sr Ethan.
-Bom dia, seu nome é?
- Meu nome é Zira, o senhor quer falar com senhor Sullivan?
-Não hoje não, quero falar com minha noiva, onde ela esta? a senhora me olha meio que indecisa a resposta. - esta no quarto, aguarde na sala que a chamo.
Claro que nem ferrando, vou perde a chance de deixar minha noivinha nervosa. - não precisa, só me diga aonde é que eu mesmo vou.
-Mas a senhorita Clarissa ela não gosta que. -antes que ela termine a corto. - A Clarissa dormiu na minha casa e teve que vir cedo, então eu posso sim ir ao quarto dela. transmito um ar de que eu e ela tivemos uma noite mais que quente, e a Zira arregala os olhos.
Depois de passar as instruções me deparo em um corredor com portas brancas, conto cada uma até chegar a quarta porta, viro a maçaneta lentamente, o quarto esta escuro, adentro, vou as janelas e puxo as cortinas, onde começa a clarear, olho todo o ambiente,as paredes são pintadas de branco, com dourado, a poltronas ao pé da cama, não é um quarto tão extravagante como achei que seria.
Meus olhos caem sobre a cama, e me amaldiçoo por ter entrado no quarto, o lençol esta tampando somente a cintura fininha, ela esta de costa, e porra ela não esta com blusa nem um top, os cabelos estão espalhados e seu rosto virado para o lado esquerdo a minha visão, o que a minha mente ja vagueia querendo saber qual o tamanho de sua calcinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Contrato (Concluído)
RomanceProibido para menores de 18 anos. Esta é uma obra de ficção. Nomes, personagens, lugares e acontecimentos descritos são produto da imaginação da autora. Qualquer semelhança com nomes, datas e acontecimentos reais é mera coincidência. Todos os direi...