Ethan
***
Acordo com dor de cabeça da ressaca, do meu lado a uma loira lindÃssima, olho o relógio, dando um pulo ao constatar que acabei dormindo fora e não fui para casa, , já é a porra da segunda vez que acontece isso, me visto o mais rápido e saio, da casa do Joseph sem ao menos olhar para o lado, a festa foi regada a muita bebida e mulheres, pego meu carro e vou direto para casa,  passa da uma quando adentro o apartamento.
-Bom dia Senhor Ethan.
- Bom dia Adelaide, e Clarissa aonde esta?
- Ela saiu cedinho e não voltou ainda.
- Certo vou para empresa e qualquer coisa que ela precisar mande me ligar.
- Sim senhor.
Vou ao meu quarto tomo um banho rápido e me arrumo,
Saio de casa e vou direto a empresa, chego e esta um caos, acabei esquecendo de uma reunião importantÃssima, meu pai passou o dia emburrado e nervoso.
Volto para casa que  passa das dez, tive muito trabalho pra fazer, e concertar a minha falta a reunião, sorte que soube argumentar e não perdemos um cliente, apesar do velho ser exigente, caminho pelo apartamento escuro, vou a cozinha abrindo a geladeira, e a um prato de comida separado, esquento no microondas e como, depois de um tempo vou para o quarto e encontro Clarissa dormindo.
Minha rotina se resume a trabalhar e baladas, mais a duas infeliz semanas que não consigo sair, pensamentos ruins rondam minha mente, Clarissa anda muito cansada, sera que ela tem outro, um amante namorado, e a porra desses pensamentos estão me deixando maluco, duas semanas sem sexo, sentindo falta de brigar discutir com ela. chego tarde novamente do serviço e fico a observando por um bom tempo, a porra é que eu penso nela, e agora na Celina que chegou pra me infernizar, tomo um banho rápido, visto minha boxer, e me deito a abraçando, só de deitar do seu lado  fico pronto,duro, louco pra me enterrar nela, porem ela me da acalma, por esta abraçando- a apos um dia cansado e fudido de trabalho, ela me da tranquilidade.
Três meses de casado e não sei o que acontece com Clarissa, quando chego ela esta dormindo e quando acordo ela não esta em casa, peço informações a empregada e a mesma fala por cima, hoje é sábado, minha folga acordei um pouco tarde e ela não esta na cama, ando o apartamento a sua procura, porem só encontro Adelaide a comprimento e ligo para meu amigo, que venho o perturbando com essas coisas.
Ligação on:
- E ai Eddie ocupado?
-Acabei de acordar cara, o que manda.
-To sozinho.
- E sua mulher.
- Não sei aonde ela esta, e esse é o problema.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Contrato (Concluído)
RomanceProibido para menores de 18 anos. Esta é uma obra de ficção. Nomes, personagens, lugares e acontecimentos descritos são produto da imaginação da autora. Qualquer semelhança com nomes, datas e acontecimentos reais é mera coincidência. Todos os direi...