Ethan
***
Hoje é o grande dia porra EU VOU CASAR! caramba eu não acredito que depois de tudo que passamos, conseguimos nos manter firme e superar qualquer magoa, a Clarissa se mostrou madura, e sei que por amor a nossa pequena ela decidiu lutar por nossa união, eu sou o homem mais sortudo desse mundo, Clara quis Safira e Laila como as madrinhas disse que não teria outras alem delas e eu como não queria meus amigos de fora ficou formado os pares, Eddie e Safira, Laila e Joseph.
Graças a Deus as semanas passou rapidamente, Clara foi mal e me deixou na seca, consigo ouvir sua voz.
- Ethan você aguentou mais de um ano sem sexo o que custa ficar esses dias!
A sorte que ela teve nesse tempo é que não tivemos nenhum momento a sós, ela esteve ocupada com nosso casamento, e isso foi o combustível para conseguir ficar sem ela, saber que em algumas horas Clarissa é minha pra sempre e dessa vez não vai ter contrato ou qualquer maldita coisa que possa no separar, me faz querer adiantar logo a cerimonia e parti para lua de mel.
Tomo um banho demorado e me troco, coloco meu terno cinza, nosso casamento, sera realizado no finalzinho da tarde, Clara não quer muito tarde para a nossa pequena não perde, e eu concordo se fosse se manha seria melhor ainda, saio de meu quarto e vejo meus amigos arrumados vestidos em ternos preto, caminho de um lado para o outro em minha sala.
- Cara toma uma unica dose de Whisky tenho certeza que vai relaxar. - Eddie me entrega o copo.
Tomo em uma golada só.
- Porra cara quem te viu e quem te vê, tinha um medo a casamento e hoje esta nervoso com medo da mulher não aparecer.
- Pra você ver Joseph, eu tive sorte de encontrar a mulher certa e quero me amarrar a ela o mais rápido.
Sorrimos e saímos da minha casa em direção a mansão dos meus pais, Clarissa quis fazer a festa lá disse que quer novas fotos com recordações mais que felizes, por ser conhecido pela sociedade e meio de negócios na mansão á muito convidados, eu e Clarissa não queríamos muitos, seria algo entre amigos, mas meus pais estão mais que felizes e não tivemos coragem de interromper os planos deles, logico que a ultima palavra é de Clarissa.
A casa esta decorada com rosas brancas assim e orquídeas, pra minha surpresa a alguns fotógrafos e a mídia, sou barrado por um jornalista.
- Senhor Ethan Pattinson novamente se casando, e com a mesma mulher, dessa vez podemos dizer que não á contrato séria pela criança que Clarissa Sullivan diz ser sua?
Porra no meu casamento sou obrigado a ouvir essa merda.
- Vou lhe responder e assim espero que você diga aos demais, estou casando com Clarissa Sullivan porque ela é a unica mulher que eu amo e aquela pequena é nossa filha, se chama Dulce é o pedacinho mais lindo que Deus me presenteou, agora com licença.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Contrato (Concluído)
RomanceProibido para menores de 18 anos. Esta é uma obra de ficção. Nomes, personagens, lugares e acontecimentos descritos são produto da imaginação da autora. Qualquer semelhança com nomes, datas e acontecimentos reais é mera coincidência. Todos os direi...