Capítulo 31

6.5K 624 29
                                    



Ethan

***

Depois que Clarissa saiu e fui ao shopping e levei um bom tempo escolhendo um colar para a  presenteá, fui ao seu encontro, porém estava estranho a sensação o aperto no peito me acompanhava, vê-la foi como um refresco para a o meu dia, ela estava lindíssima deslumbrante o vestido vermelho destacando sua pele morena se moldava em suas curvas o corpo se ajustando perfeitamente, os seios fartos, a cintura fininha, ao se virar e colocar o colar em seu pescoço tive a bela visão de sua bunda empinada e as costas nuas a Clarissa estava uma verdadeira sereia, uma deusa, deslizei a mão em suas costa e a senti se arrepiar, sorrir com os pensamentos que se formou em minha mente, depois da festa com certeza iria aproveitar cada momento a despindo e  nos acabando de prazeres.

Mantive calado o percurso todo até a festa, cumprimentamos muitos convidados e tiramos fotos as revistas e paparazzi, me mantive o tempo todo ao seu lado, em um determinado momento quando conversarmos, ela apareceu e que porra ela estava fazendo em um evento, já que disse esta gravida e insegura tímida, Celina estava deslumbrante muito bonita, mais não se comparava a mulher que estava ao meu lado, a encarei por um momento e ela veio em nossa direção, não acreditei na ousadia em como me cumprimentou, me mantive o tempo todo distante porem a observei, essa mulher consegue ser frustante e irritante, como estando em um estado que estava tinha a coragem de beber, ela não tem noção, não me controlei e acabei a repreendendo, isso é pra me irritar só pode.

Clarissa se manteve um tempo conversando com minha mãe e depois se retirou pedindo licença o que não demorou muito e vi a Celina saindo e a seguindo, me mantive fingindo que estava prestando atenção em tudo, meu amigo Eddie chegou e foi o melhor momento, me mantive ocupado conversando com ele e evitando, o bando de empresários abutres, eles pensam que sou ingenuo, se enganam ao pensar que não entendo, esse meio só tem competição e falsidade.

- Ethan já falou com Clarissa? - O encarei e entornei todo meu drinque.

- Ainda não.

- Mais sabe que precisa conversar com ela.

- Sei Eddie, amanha eu vou falar com ela.

Olhamos ao mesmo tempo e vemos uma movimentação em direção ao banheiro feminino, uma convidada vem em minha direção, e não me é estranha eu já trepei com ela, espero que ela respeite minha mulher, ela para em minha frente e sorri ruborizando, reviro os olhos impaciente.

- Desculpe atrapalhar mais acho melhor você ir ao banheiro sua mulher esta brigando e pelo que percebi tem uma paparazzi la.

Não penso duas vezes corro em direção ao banheiro e adentro o ambiente sendo observado por algumas mulheres, a medida que meus olhos focam ao fundo, a vejo, Clarissa esta em cima de Celina desferindo vários tapas, as duas estão grudadas, não penso em nada a não ser meu filho, Eddie que esta atras de mim percebe como estou apavorado, e me ajuda indo em direção as duas para  separar, contorno o corpo de Celina vendo sua face vermelha das marcas dos dedos de Clarissa, a abraço passando calma, não quero que aconteça algo ao bebe, me invade uma raiva estou puto, raiva de esta nessa enroscada, raiva da Celina por não evitar brigar, e raiva de não contar as coisas a Clarissa.

Ao encara-la vejo em seus olhos confusão, ela vem em minha direção mais não consigo assimilar as coisas estão tão ferradas, a encaro frio e sem emoção minha voz esta baixa e irritada.

- Clarissa, vai pra casa que depois nós conversamos.

- O que?

Os olhos dela estão cheios de lagrimas mal derramadas, mais não posso falar com ela aqui e agora, não quero que ela descubra desse meu deslise desse jeito.

O Contrato  (Concluído) Onde histórias criam vida. Descubra agora