Ethan
***
Depois de assinar o contrato, é que me dei conta sou a porra de um homem casado, eu que não queria de jeito nenhum casamento, fui forçado a casar, e com uma mulher que eu nem amo, certo minha mulher é gostosa, linda, mais não queria nem se a Beyoncé reencarnasse a minha frente, caralho meu pai ferrou com minha vida.
Minha reação foi ir atras da minha queridíssima esposa, a encontrei em frente a empresa, de costa para mim, como se buscasse ar, claro que confronta -la foi o que fiz e me arrependi no momento seguinte quando ela me encarou, vi dor, sofrimento, como se o que estivesse acontecendo fosse tão ruim a ela como é pra mim, ainda tentei chama-la, mais a mesma saiu o mais rápido como se quisesse desaparecer.
Peguei meu carro, que estava na ala executiva, pra variar o segurança me deu o cartão do estacionamento, informando ser a vaga principal onde já estava cadastrado, nem dei muita trela pois minha vontade era mandar, todos se fuder, a unica coisa que fiz foi pisar no acelerador e sumi..
Não demorou muito e estacionei em frente a uma boate, foi um final de tarde regado a muita bebida e muito sexo, foram as duas semanas mais cafajeste que tive, claro que meus amigos, não perderam tempo, inventaram despedida de solteiro, é posso dizer que foi boa pra caralho as mulheres satisfizeram bonitinho tudo que quis.
Minha nova casa, ou melhor apartamento fica em Manhattan, alguns quilômetros da casa do Eddie, esta localizado no bairro de Chelsea, o bom é que tem uma ótima localização, minhas roupas foram levadas, dona Amelia esta arrumando tudo, parece uma criança empolgada, voltei para casa faltando apenas um dia para a cerimonia, o que acho ridículo esse teatro estão agindo como se o contrato não foi assinado, após ouvir vários sermão do Sr Richard dizendo que a empresa e as responsabilidades estão em minhas mãos, vou para meu quarto.
O dia esta como meu animo e meu humor, escuro, triste, péssimo, qualquer um diria que não é o dia do meu casamento e sim do velório, nem saio do meu quarto me mantenho o tempo todo excluso, não quero presenciar a correria dos empregados, não quis descer pra tomar café ou almoçar, e pra piorar a ressaca quer acabar comigo, já beirando o anoitecer, meu smoking preto é trazido da alfaiataria.
Saio da cama com as reclamações de Amelia, vou para o banheiro, e tomo um banho super demorado, faço minhas higienes, faço a barba deixando-a rala, passo meu creme de barbeá, no meu cabelo passo um pouco de gel, passo meu perfume Ferrari black, me avalio no espelho, sei que sou lindo, apos me arrumar e constatar que falta pouco para a cerimonia desço, os convidados estão aglomerados. E fico puto pois minha mãe prometeu não passar de duzentos e pelo que vejo a mais de seiscentos.
Dona amelia garantiu que seria simples mas, esqueci que ela é a extravagancia em pessoa, comprimento polido alguns convidados, me direciono ao jardim onde sera a cerimonia, encaro um caminho de rosas onde sei que dali a minha esposa aparecera, a decoração está sofistica, minha mãe sabe usar a simplicidade com a elegância.
Meu pai esta me aguardando todo trajado em um termo sob medida cinza, junto a minha mãe, que esta lindíssima em um vestido azul marinho, ele não disfarça seu desgosto com minha demora.
Me Aproximo dos dois e meu pai se aproxima. - Sabia quem atrasa é a noiva? porra só pode ser brincadeira repreensão justo hoje, claro que o ignoro, olho no relógio de minuto em minuto a cerimonia esta atrasada a meia hora. - É papai acho que poderia ficar no meu quarto e quando sua norinha chegar, se chegar você me avisar. ele me encara, eu apenas sorrio em deboche. - Está ansioso filho, calma que a noite de nupcias você terá mais tarde, e que venha muitos netos. antes de reformular as palavras, e o responder o som preenche o ambiente e me surpreendo ao percebe que estou ansioso, e nervoso, estou parado em frente a toda essa gente a aguardando, os fotógrafos não para os flashes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Contrato (Concluído)
RomanceProibido para menores de 18 anos. Esta é uma obra de ficção. Nomes, personagens, lugares e acontecimentos descritos são produto da imaginação da autora. Qualquer semelhança com nomes, datas e acontecimentos reais é mera coincidência. Todos os direi...