Clarissa
***
Após levantar e constatar, minha imagem no espelho do banheiro, estou um fiasco, olheiras profundas, pareço o urso panda, retiro minha camisola e adentro o box tomando um banho, e retirando todo o resto da preguiça e do sono matinal, faço minhas higienes.
Saio do banheiro colocando um short jeans e uma blusa polo, calço meu chinelo, e amarro meu cabelo em um coque bagunçado, pois é somente algumas mudas de roupas que deixaram já que minha mala esta na casa do Ethan, saio do meu quarto indo em direção a cozinha, cumprimento os empregados e pego uma maça na mesa, vou em direção a sala e contemplo o tempo, esta ruim, nublado cinza, seria ótimo se a cerimonia fosse adiada, me jogo no sofá, meu desejo é permanecer o dia assim, saboreio minha maça, mais sou interrompida pelo meu querido papai que não me deixa um minutinho se quer quieta,
-Filha o que você faz deitada ai?. Sorrio com desdem, não me vejo na obrigação de responde-lo ainda estou muito ressentida com ele.
-Clarissa você vai continuar com essa birra sem cabimento. fecho a cara para ele e me viro de lado me mantendo focada no restante da minha fruta.
-Chega garota você é muito mimada, precisa aprender a respeitar seu pai.
Meu sangue ferve. - Claro pai já sei como você decidiu castigar a mimada, me punir obrigando a casar, mais sabe de uma coisa, preferia esta morta no lugar de minha mãe, talvez assim não seria desprezada estaria em paz.
Meu pai vem para cima de mim o que faz encolher, mais ele não se importa, segurando meus braço chacoalhando com certa força. - Você não sabe o que passei esses tempos todos para te manter bem e faz isso, esse é o pago, dizer que preferia morrer.
As lagrimas saltam e não consigo o responder sei que o magoei, mais poxa esse é o pior dia de minha vida. -Pai eu é. antes que termine a fala ele se levanta e se vira mais antes de sair da casa me encara. - Dentro de uma hora o motorista ira te levar no salão, não se atrase. ele bate a porta e me vejo só chorando.
Me mantenho deitada o tempo todo olhando para o teto, quando ouço uma voz me chamar. -Senhorita Clarissa o motorista a aguarda. me levanto e pego o celular. - obrigado Zira eu estou indo. caminho em direção a saída, o motorista aguarda com a porta do carro aberta, o comprimento pois reconheço, no dia que cheguei de viagem, o caminho é em silencio, não tenho a minima ideia onde estou indo, depois de meia hora, chegamos em um belo salão de noivas. *PRINCESS BRIDES*. Entro em passos lentos, e irada eu poderia me trocar em casa com um vestido longo preto que com certeza colocaria para esse momento, meu funeral, mais o Sr Robert tinha tudo planejado.
Vou a recepção e encaro a linda ruiva que me avalia, ela com certeza, e pelo ar arrogante esta achando que vim pedir algo, já que o lugar é chiquérrimo e estou com roupas inapropriadas. - Bom dia Senhorita meu nome é Jess em que posso ajudar?. respiro e inspiro com uma vontade imensa de dizer desculpe mais sua cara faz qualquer um querer voltar da onde veio, porem mentalizo e me mantenho calma, pigarreando para a voz sair, que nesse momento minha garganta resolve secar. -Bom dia Jess meu nome é Clarissa creio que tenha horário marcado para mim. os olhos da garota se regalam e ela muda totalmente sua postura, que antes me encarava com certo desdem. reviro os olhos detesto gente que é preconceituosa. - Venha por aqui Senhorita a Tinna a aguarda.
Caminhamos pelo salão e ao fundo do recinto a um local privado Tinna se vira e me vê, caminha ao meu encontro e me abraça. -Menina linda como esta? preparada para hoje?. abaixo meu olhar pois não estamos só e ela percebe meu desconforto. -Bom depois você me fala, agora vamos la na outra sala que seu banho de Ofurô esta preparado, vamos juntas a outra sala. -Tinna não vejo razão para esse banho. ela me avalia. -Claro que sim, depois me conta o que esta acontecendo mais agora, você ira relaxar. retiro minha roupa ficando nua e entrando na banheira, ela joga pétalas e coloca pepinos em meus olhos, a água tem um cheiro maravilhoso com os óleos e hidratantes que é colocado, depois de trinta minutos relaxando, ela me encaminha ao banheiro onde retiro as espumas, coloco o roupão, na mesma sala é feita uma depilação completa, o que me faz gritar um pouco, prefiro o aparelho, porem o resultado é incrível, depois me sento em uma cadeira onde as pedicure e manicure me aguardam, opto por francesinhas o tradicional, já de unhas feitas aguardo a secagem, vamos em outra sala onde a terapeuta corporal me faz uma massagem relaxante de quarenta minutos, faço limpeza de pele, gomagem corporal, hidratação facial,sobrancelha, depois de todos esses procedimentos realmente me sinto relaxada, pego meu celular e as horas mostra que meu martírio esta próximo, Tinna reaparece sorridente. - Se sente melhor Clarinha?. sorrio para ela pois realmente me sinto revigorada. - Você tinha razão Tinna.
-Eu sempre tenho linda, agora vamos para a minha ala que adoro, vamos para a parte do cabelo onde Tinna se dedica nos cuidados, lava, hidrata. -Clarissa qual o penteado que quer fazer?. -Qualquer um nem pensei nisso. ela me olha confusa, mais se apressa em trabalhar na arrumação, a maquiagem personalizada que ela faz fica perfeita, estou linda, minha pele esta sedosa, ai lembro que esse casamento, não é o que eu e Ethan sonhamos. Tinna me pergunta o porque de minha cara triste, já que o dia é mais que especial, e acabo me abrindo para ela,choro muito o que faz borrar a maquiagem, ela com toda paciência me aconselha muito, e percebe meu pequeno interesse por aquele ser gostoso, irritante, e lindo. - Clarinha você esta atrasada a vinte minutos vamos colocar o vestido e ai poderá se olha. -Tinna quem escolheu esse vestido? ela pensa um pouco como se fosse proibida a informação. -Bom eu vou falar mais por favor não diga nada. a encaro e sorrindo. -Claro que não pode confiar. -Certo seu pai tinha guardado esse vestido que foi de sua mãe, ele pediu alguns reajustes e algumas mudanças para deixar mais atual. Meu olhos enchem de lagrima. -Não Clara, sabia que aconteceria isso agora vamos ter que retocar a maquiagem e você esta atrasadíssima, apos o reajuste ela sorri me passando força e tranquilidade.-Seu pai a aguarda la em baixo. respiro fundo tentando sufocar as emoções, coloco o vestido e é como se a presença de minha mamãe estivesse me amparando ao meu lado, sorrio para ela que me conduz a saída.Meu pai se vira e para com os olhos arregalados e lagrimejados ao me ver. -Filha esta lindíssima. sorrio encabulada. agradeço Tinna a abraçando, caminhamos juntos e adentramos o carro, meu pai pede desculpas pelo comportamento de cedo, ele nunca se alterou comigo ou levantou a mão para mim, eu o perdoo pois sinto que ele esta tenso como eu,no caminho ele tira uma caixinha de veludo e a abre mostrando um lindo par de brincos.
- É seu filha creio que sua mãe adoraria que usasse.
Com as mãos trêmulas seguro a caixa e o encaro, ele me ajuda a colocar os brincos. -Como ficou? ele sorri e beija minha face. -Esta linda encantadora.Chegamos a mansão da família Pattinsson, meus olhos recaem sobre o tanto de gente que se encontra, a Sra Amelia garantiu ser duzentos porem a mais de seiscentos convidados, o medo e a vergonha me atinge em cheio, papai segura em minha mão me ajudando a sair do carro, os flash não sessão, no momento em que caminho pelo gramado, observando minunciosamente a decoração, simples porem sofisticada, de cabeça baixa e segurando a mão de meu pai, percebo uma trilha de flores e a sigo, começo a olhar para os convidados que nunca vi, e quando meus olhos se ficção a frente é como o primeiro dia que o vi, meu estomago se enche de borboletas, Ethan esta incrivelmente lindo, sinto seu olhar avaliar meu corpo de baixo pra cima, e quando seus olhos encontram o meu, sinto que o ar dos meus pulmões somem, o aperto de meu pai é forte, o encaro e seus olhos ele esta emocionado, sorrindo o agradeço pois tenho certeza que cairia agorinha mesmo, cacete o cara é um deuso tesudo de lindo, que as santinhas das virgens tenha piedade de mim, porque ele tinha que parecer logo com o gostosão do capitão América.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Contrato (Concluído)
Roman d'amourProibido para menores de 18 anos. Esta é uma obra de ficção. Nomes, personagens, lugares e acontecimentos descritos são produto da imaginação da autora. Qualquer semelhança com nomes, datas e acontecimentos reais é mera coincidência. Todos os direi...