O outro cara

3.3K 468 77
                                    

************************
-Adam Nobel 

   Inquieto dentro de um apartamento, entre cochilos e olhadas para o celular, sem noticias de Katherine, sem noticias de Ana.
   Meu passatempo era um canivete vermelho com detalhes em prata no cabo. Girar o mesmo, olhar meu reflexo na lâmina e imaginar como seria a mesma entrando no mais profundo da garganta de Joe, sorte a dele já estar morto.
   Quase sete da manhã e então meu celular tocou, Brian.

--------- Noticias? - não contive minha ansiedade. Porem como um bom manipulador do jeito que eu era, acabei por controlar minha voz, sem criar suspeitas.
--------- Ana Cavalliery está na casa de uma tia, ai mesmo em Londres...
---------- Tia? Desde quando ela... - me calei - Tudo bem... Me passe o endereço por mensagem! Mas, e quanto a outra? - me referi a Katherine.
---------- Brendo disse que não tem nada de errado com ela... Até parece estar bem demais.
--------- Como assim?
--------- A garota até teve um "encontro" na noite passada - (encontro..?) - Estou te mandando as fotos do rapaz, se for a ameaça então acabamos com ele. - coloquei a ligação no viva voz e abri as fotos, não era possivel...
Rick e Katherine... Juntos? Ela sorria e ele à abraçava, ele sorria e ela se aproximava, a foto de um beijo. Só podia ser brincadeira!

--------- Adam.!? - a voz de Brian me fez voltar a realidade - Esse é a ameaça?
--------- Não sei... Tenho que analisar - disfarcei - Eu entro em contato! Obrigado Brian. - desliguei. 
 
   Serio? Rick Negan..? Katherine foi para Chicago para vê-lo!? Fui trocado por aquele projeto de educação?

   Olhei para o canivete em minha mão e para as fotos, não pude controlar minha raiva, a mesma estava voltando a me dominar.   

   CAPÍTULOS NOVOS EM BREVE! ❤

(Especial mais de 1 milhão de visualizações de > uma suicida e seu psicopata <
  Obg a todos! )

&gt; uma suicida e seu psicopata &lt; CONTINUAÇÃO Onde histórias criam vida. Descubra agora