Introdução - Mayra

18 0 0
                                    


Chamo-me Mayra. Mayra Sprenbell, para completar. Vivo em uma pequena cidade pouco habitada ao sul da Pensilvânia conhecida como Stormswood. Levo uma vida completamente normal de uma adolescente de dezessete anos, assim como a de todo mundo. Bem, quase como a de todo mundo. Exceto por um pequeno detalhe. O único detalhe que não me deixa igualar-me aos outros.

Dado como me contaram, minha família possui uma linhagem de caçadores. Mas não caçadores normais, que caçam animais de pequeno porte para alimentação, comércio ou lazer. No "nosso mundo", somos caçadores sobrenaturais. Caçamos criaturas místicas e talvez irreais para alguns, já que muitas pessoas normais não acreditam neste lado transformado da "humanidade", se assim posso dizer.

Sobrenaturais são seres humanos, na maioria das vezes, porém apresentam características amais que seres vivos comuns. Características mágicas e poderosas, algumas fatais e outras inofensivas. Variando de sobrenatural para sobrenatural, eles possuem força aumentada, visão e audição mil vezes mais aguçada que a de uma pessoa normal, agilidade com seus movimentos e muitas coisas mais. Mas não se engane, eles apresentam sua forma humana e sua forma sobrenatural, podendo se transformar em qualquer uma delas.

Todo este lado é desconhecido por 99% da população mundial, inclusive por minha irmã mais nova, Hayley, de apenas sete anos. Hayley é uma doce menina que irradia alegria e amor a todos na sua volta. Ela possui cabelos loiros-acastanhados e grandes olhos azuis puxados. Como todos dizem, ela é uma miniatura de mim, porém dez anos mais jovem. Faltará muito tempo para ela tomar conhecimento sobre esse "mundo" de criaturas sobrenaturais, e até lá, estarei ao seu lado para ajudá-la com tudo que for preciso.

Quando você completa em média dezesseis anos, sua família já pode lhe contar sobre sua vida de caçador que você irá levar até seus últimos dias, sempre honrando o lema e matando todos sobrenaturais que ver por aí. Matando sem dó ou cuidado.

Isto é o que me faz sentir medo de minha família e até de mim mesma. Matar alguém, retirar uma vida. Uma vida que poderia ter sido longa e muito bonita. Eu e meu pai vivemos brigando, e esse provavelmente vai ser um motivo para mais brigas. Ele não acredita que existem sobrenaturais do bem ou inocentes, mas eu sim. Nem todos podem ser maus e perigosos, já que são pessoas iguais a nós, porém com habilidades e características a mais.

Esconder esse meu lado dos outros é uma tarefa realmente muito difícil às vezes. Esconder todas as armas e utensílios que uso e carrego comigo o tempo todo, meus instintos e habilidades que aprendi com os treinos que meu pai me deu, saídas urgentes que preciso fazer dos lugares para ir atrás de sobrenaturais que sou chamada para procurar. É uma jornada que tenho que levar muito a sério.

Não se escolhe ser caçador. Para ser um, precisa-se nascer em uma família destinada a isso. Uma família de muito azar para constar, apesar de toda a diversão nas missões que recebo, nem tudo são mil maravilhas. Ainda pretendo mudar o jeito de pensar das pessoas sobre sobrenaturais. Nem todos são monstros horrendos, sei que não são, por mais que suas formas sejam assim, eles possuem sentidos e sentimentos. Mas até conseguir fazer isso, terei que passar por uma longa história.

The Walls Of The City - As paredes da CidadeOnde histórias criam vida. Descubra agora