No dia seguinte, acordo depois de um sonho diferente.
Sonhei que estava na escola, e minha professora de química havia se transformado em Madison. Então, os alunos transformaram-se em vampiros, exceto Daniel, que, sem explicação, virou Josh. Todos começaram a atacar Josh, porque Madison mandou. Eu também estava fazendo isso, atacando meu irmão rapidamente até que sua cabeça caiu rolando por entre as mesas dos alunos.
Foi um sonho realmente perturbador.
Levanto-me da cama e coloco duas das minhas cinco peças de roupa. Sim, uma calça preta rasgada e uma blusa branca. Está calor hoje, não se pode usar jaquetas de couro nesses dias.
Caminho pelo corredor até o refeitório, e observo os hóspedes que estão fazendo suas refeições matinais. Não são muitos. Apenas a mulher que vomitou quando eu falava com os gêmeos, um homem velho e rico, os gêmeos sussurrando e rindo com pratos cheios de doces e uma garota solitária sentada á mesa mais ao fundo da sala.
De repente, Melanie aparece em minha frente com uma maçã.
– Aiden, ou Srto. Sauders, como preferir. Preciso me desculpar por Brandon. – Ela me entrega a maçã. – Eu estava pensando... Podemos comer juntos! Peguei esta maçã para você, porque é a única coisa que sei que gosta.
– Melanie, volte para seu posto de recepcionista. – Pego a maçã e a pouso no canto da mesa. – Não precisa se desculpar por ele.
– Preciso sim! – exclama ela. – Eu o convidei para nossa mesa, e você foi humilhado por ele. Deve ter algo que eu possa fazer.
– Eu fui humilhado? Não me importo com esse garoto, e não tem nada que você possa fazer. – Reviro os olhos enquanto Melanie ouve minhas palavras. – Me deixe ficar sozinho, e volte para a recepção. Você me convidou para sua mesa, mas eu não estou te convidando para a minha.
Melanie parece surpresa.
– Como pode ser tão rude? Estou me desculpando, só o que precisa dizer é que aceita minhas desculpas, e ainda podemos ser amigos.
– Melanie, não sou rude. Você que é insuportável. Fica insistindo por um erro que não cometeu. E não quero ser seu amigo. Me deixe sozinho aqui, sou seu chefe e não quero ver você na minha frente novamente! – Percebo que estou gritando, e todos estão olhando para mim, e Melanie tem lágrimas em seus olhos.
– Você é um monstro, sabia? – Melanie desaba a chorar. – Eu me demito! E eu odeio você!
Melanie se levanta, e a Sra. Strange a abraça de lado, enquanto eu continuo sentado.
– Não fique triste, querida. Vou ajuda-la a guardar suas coisas – diz a velha, confortando Melanie.
– Senhora, eu e meu irmão podemos ajudar a Srta. Melanie a arrumar as malas. – Ouço Rose falando, e os gêmeos vão para o andar de cima com Melanie, que continua chorando. A garota me lembra de minha irmã, que também é muito sensível. Selena sempre chorou por qualquer coisa, mas mesmo assim a amo muito.
Quando Melanie fecha a porta da sala atrás de si e dos gêmeos, vejo a Sra. Strange sentada á sua mesa, olhando fixamente para a garota solitária que estava sentada á mesa do canto.
Bem, nada pode abalar meu humor hoje. Vou ganhar um carro! A melhor coisa que esta cidade pode me dar.
***
Mais tarde, no mesmo dia, os gêmeos me levaram até a porta do quarto dos dois.
– Temos uma surpresa para você – diz Thomas, segurando a maçaneta da porta do quarto que divide com sua irmã. Rose está ao seu lado, com as mãos escondidas atrás do corpo. Levanto uma sobrancelha.
– Vão tentar me matar? – falo e rio. A garota nega com a cabeça e sorri. – Então, quero ver o que os dois têm a me mostrar.
Thomas abre a porta e minha boca se abre em um perfeito "o" maiúsculo. As paredes do quarto estão manchadas de sangue, assim como as mãos de Rose que estavam escondidas atrás de seu corpo. No chão, o corpo morto de Melanie está atirado, sem vida.
– Por que fizeram isso com a garota?! – grito com eles, que continuam sorrindo. – Era tão jovem... – Continuo, olhando agora para a menina morta.
– Você disse que a queria morta. E sabemos que não se alimenta de sangue desde que chegou no Hotel – fala Thomas. Observo Melanie. Já está morta mesmo.
– Ah, Rose, você poderia trabalhar como recepcionista por essa semana?
Ela assente com a cabeça.
E assim tenho minha primeira refeição verdadeira em Stormswood.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Walls Of The City - As paredes da Cidade
Teen FictionAs paredes da cidade ampliam o medo espalhado pelas ruas de Stormswood, um pequeno município da Pensilvânia com características únicas. Quando Mayra, uma caçadora de nascença, redescobre seus ideais, uma nova visão de um mundo diferente se abre para...