Uma moça chega com um buquê, provavelmente iria encontrar uma pessoa importante, talvez um amor, a julgar pelas rosas vibrantes que trazia. Ela não sabia conter a ansiedade, sempre movimentando-se de um lado a outro, olhando constantemente para o portão de desembarque. O tempo foi se arrastando, até que a esperada pessoa saiu do portão, com um rosto meio amassado do voo, provavelmente ela passara as exaustivas horas dormindo.
Lentamente ela percorria todo o caminho do saguão, com o carrinho junto as malas. O coração da moça com as rosas já não sabia o que era ritmo, ele só ansiava aquele contato, o mais terno que fosse. Ele só a queria perto.
Ao se levantar da cadeira, as rosas tão vermelhas que pareciam sentir a intensidade do momento, param por uns segundos.Ela parou.
De longe via, sua amada nos braços de outra pessoa. Ela percebeu algo diferente. Ela sentiu o mesmo sentimento que vinha do seu interior agir naquele abraço.
Em meio aqueles segundos de total silêncio, sua mente só pôde ouvir um click. Talvez sua mente voltando a funcionar e perceber o quão ela havia sido idiota em acreditar em algo tão impossível.
Com pesar, ela passa, não muito longe do casal, e solta as rosas em uma mesa qualquer. Outro click fora ouvido. Ela tinha certeza que aquele fora o barulho do seu coração quebrando.
De longe, uma outra garota acompanhava tudo, e junto a sua câmera ela pôde captar toda a troca de sentimentos que acabara de rodear aquele mínimo salão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Click
RomanceÀs vezes, basta um milésimo de segundo pra transformar um sonho em uma tempestade. ~flash