Como você...?

1.5K 183 110
                                    

P.O.V. Mina

Eu estava muito bem deitada quando escuto meu telefone tocar no criado mudo. Olho para o visor, ainda sonolenta e era Tzuyu. Me ligando a essa hora da manhã? - pensei. Antes que eu atendesse eu vi um corpo deitado do meu lado na cama. Opa, opa, quem é essa?- levantei devagar e sai do quarto.

- Alô?

- Bom dia, flor do dia! – ela falou um pouco alto, tive que afastar o celular do ouvido. – Chaeyoung mandou eu te avisar que você só precisa vim a tarde. Pela manhã, nós modelos, vamos ensaiar para um desfile que vai ter daqui algumas semanas.

- Ah, entendi. – estava pensando do porquê que Chaeyoung não me ligou diretamente.

- Falando nisso, você sabe da Momo? Espero que ela não se atrase hoje, acho que nossa chefinha não acordou muito bem. – Um estalo soou na minha cabeça. Era Momo na minha cama.

- Ah, ela tá aqui. – Um silêncio perdurou na ligação. – N-NÃO É ISSO QUE VOCÊ TA PENS-SANDO.

- Eu não tô pensando nada, Senhorita Myoui. – ouvi uma risadinha sapeca. – Pois trate de traze-la, se não, tenho pena do que vai acontecer com ela.

- Nossa, que horror.

- Você tem 20 minutos, beijinhos. – ela desligou na minha cara. Respirei fundo, eu tinha que ressuscitar um corpo na minha cama.

Como eu iria explicar para a mente pecaminosa de Tzuyu, que nos estávamos indo para a casa de Momo mas ela disse que não estava muito bem, isso acabou nos levando para um emergência 24hrs e em seguida eu pedi pra ela vim pra minha casa? Eu não podia deixar ela sozinha, passando mal. Nós havíamos conversado bastante na noite passada, ela era extremamente divertida, apesar de embaralhar algumas palavras, nós nos entendemos bem, afinal, ela era no Japão, assim como eu.

- Momo. – sacudi o pé dela. Ela estava com um dos meus pijamas de pinguim. – Momo, levanta. – me aproximei do seu cabelo, acariciando-o de leve.

Ela estava de bruços, mas virou rapidamente e me puxou para ela, enterrando minha cabeça no encaixe do seu pescoço. Eu fiquei surpresa, mas consegui equilibrar meu corpo para não cair em cima dela.

- Só mais cinco minutos. – falou manhosa.

- Anda, você vai se atrasar. Você não quer ver Chaeyoung brava, quer? – como o carregar de um jogo, ela pareceu entender a situação e levantou num pulo. Como eu estava em pé, me ajeitei enquanto ria da reação dela.

- Você tem razão! Meu Deus, que horas são?? – ela corria pelo quarto procurando suas roupas.

- Ei, calma. Você tem 10 minutos pra tomar um banho e se arrumar. – ela me olhou com atenção. – Eu vou fazer algo pra você comer e nós vamos pra agência. – sorri no final da explicação do plano. Ela correu e me deu um abraço forte.

- Obrigada, obrigada, obrigada. – falava, enquanto distribuía beijos no meu rosto. – Vou tomar banho.

- Tem toalha e escova extra na gaveta. – gritei, saindo do quarto, enquanto ela corria para o banheiro.

Preparei um sanduíche leve e um suco de laranja para cada uma de nós duas e, quando Momo apareceu na cozinha, eu já havia comido, então fui me trocar. Tudo saiu como programado, então conseguimos chegar em cima da hora no trabalho.

Mesmo não precisando ir pela manhã, eu quis ficar para ver esse ensaio deles. Isso poderia me ajudar posteriormente, vai que eu me inspirasse para possíveis fotos. Nós corremos até a sala que o pessoal estaria e entramos. Era uma sala grande, com um palco a direita e um espaço sem nada a esquerda, tudo decorado em tons claros e branco. Jihyo entrava por outra porta, acompanhada da baixinha.

ClickOnde histórias criam vida. Descubra agora