P.O.V Tzuyu
Depois de tomar café da manhã com Mina, nós fomos em um supermercado próximo ao seu apartamento. Vez ou outra ela me dava dicas de produtos e de situações hipotéticas que poderiam acontecer quando eu me mudasse. E sempre insistindo para que eu fosse morar com ela.
- Meu Deus, mulher, eu já disse o que eu acho sobre isso. Você teve tuas aventuras morando sozinha, deixa eu ter as minhas. – exclamei um pouco alto demais.
- Yaaah. Tá bom, desisto. Mas se ser algo errado, não hesite em me chamar.- Finalizamos as compras e voltamos.
Quando chegamos, fomos logo para a cozinha preparar o almoço. Eu sabia que Mina cozinhava bem, mas poxa vida, ela fez um misto de salada com frango desfiado, que pensando assim parece coisa pouca, ou talvez eu estivesse com muita fome, mas estava divino.
- Tzuyu, tu vai se engasgada, come isso devagar, o frango não vai sair correndo.
Quase me engasgo com esse comentário. Ela dá uma risada alta.
-Isso tá muito bom, o que você colocou? Me ensina? – disse rápido, recebendo um sorriso como resposta.
Mina havia feito o almoço e sobrou a louça para que eu lavasse. Espero de coração que quem cozinhe no apartamento seja eu. Pensando nisso, como que vai ser isso, hein? Será que a Jungyeon é legal? Espero que sim.
Com esses pensamentos soltos eu logo terminei meus afazeres e fui para o quarto de Mina, que editava algumas fotos. Ela realmente gostava do que fazia, era evidente o brilho no seu olhar, principalmente quando se deparava com uma foto expressiva. Um dia, ela me explicou que algumas fotos podem falar muito mais do que parece, podendo expressar o mais profundo dos seus sentimentos, mas também pode mentir, distorcer.
Já pelo final da tarde, nós resolvemos nos arrumar para meu encontro com a Jungyeon. Bom, não era um encoooontro, mas eu tava imaginando que era, mas não seria nada demais. Nós iríamos no carro de Mina pois a lanchonete era longe, o que de certo modo também estava me privando de morar com minha amiga. A agência fica muito próxima do meu novo apartamento, o tempo que eu levaria para chegar no trabalho eu usufruiria muito bem dele dormindo. Saímos faltando 25 minutos para as 16hrs já pensando em um suposto disfarce para que não ficasse tão evidente que eu carregara uma amiga para me proteger.
- Certo, eu vou ficar em alguma mesa um pouco afastada da sua, qualquer coisa você dá uma tossida de fumante e eu vou lá dá uma voadora na cara dessa moça. – ela brincou, segurando o volante e olhando fixamente o caminho. Comecei a rir, definitivamente ela estava levando isso muito a sério.
- Mina, relaxa. Você tá pior que meu pai. Não vai acontecer nada demais. – tentei deixa-la mais calma.
Quando terminei de falar, notei que Mina estava estacionando o carro, havíamos chegado. Era uma cafeteria muito bem organizada. Com mesas espalhadas pelo grande espaço, uma decoração bem rústica mas com uma pegada Clean. Já estava gostando demais daquele lugar. Tomei a liberdade de entrar assim que chegamos, logo notei minha amiga com um graveto na mão.
- Posso saber pra quê você quer um graveto dentro de uma cafeteria? – perguntei, já imaginando a cena da Mina batendo na Jungyeon com aquilo.
- Eu só estou me sentindo em um filme de ação, precisava de uma arma. – ela disse, levantando o queixo. Dei uma risada alta e peguei o pauzinho de sua mão, logo pedindo pra recepcionista dali que jogasse no lixo. A moça me olhou engraçado e fez o que pedi. Sentamos separadas como havíamos planejado. Mina estava sentada duas mesas na minha frente, mas ela ficou de lado para não parecer tão óbvio. Não demorou muito e pude ouvir o sino que havia na porta, soar avisando que alguém entrara ali.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Click
Любовные романыÀs vezes, basta um milésimo de segundo pra transformar um sonho em uma tempestade. ~flash