Cuida dela, coelho.

1.5K 180 41
                                    

P.O.V Tzuyu

- 4, 5, 6, 7. – repetia tentando acompanhar o ritmo que eu precisava seguir no desfile.

Eu realmente tinha ficado aliviada que teria um dia de folga, aquela situação com a Jung estava me deixando cada vez mais preocupada, já vai completar uma semana que ela não mostra melhoras. Resolvi ficar no quarto dela repassando os passos, ela sempre ficava me ajudando com opiniões, mesmo não entendendo quase nada do assunto. “Tzu, tu fica linda de qualquer jeito, não precisa provar 5 blusas diferentes”, ela dizia. Fiquei tão perdida em lembranças que não consegui segurar um risinho desanimado enquanto olhava-a.

Sua expressão continuava neutra, parecia estar em um sono profundo e tranquilo, eu percebia algumas vezes sair um sorriso ou até um rostinho emburrado junto com um biquinho. Eu tinha grande admiração por ela, mas ultimamente eu venho pensando bastante sobre nossa amizade, eu não sabia exatamente se eu queria continuar como somente sua amiga, mas ela gosta da Nayeon...

- Boa noite, Tzuyu. – ouvi uma voz conhecida vindo da porta. Falando nela...

- Olá. – sorri.

- A doutora me disse que ela continua na mesma. – se aproximou da cama pondo a mão na testa da Jung, acariciando-a.

- Sim, mas ela fez um biquinho muito engraçado hoje. – rimos.

- Você deve tá cansada, não quer ir para casa?

- Tá tudo bem, ganhei um dia de folga. Amanhã eu vou viajar, vai ter um desfile então...

- Entendo, eu fico de olho nela. – sorriu olhando-a.

- Nayeon... No dia que, bom... Eu não sei o que aconteceu, mas a Jung chegou um pouco triste depois que ela saiu da tua casa. – eu ainda não tinha comentado nada além do quadro hospital com ela, talvez essa seja uma boa hora.

- Ah... – pareceu lembrar do ocorrido. – Nós tivemos uma discussão... – ela olhava para as mãos que seguravam firmes a da Jung. - Eu fui fraca, Tzuyu. - olhou-me com os olhos marejados.

- Fraca? Como assim?

- Eu não consegui encarar meus medos e agora posso perdê-la. – agora ela estava chorosa, mas ainda se segurava para não desabar.

Caminhei até seu lado, abraçando-a de lado.- Vai ficar tudo bem.

- Você também sente algo por ela, não é? – engoli em seco.

- Eu só quero o bem dela. Se ela estiver feliz, eu também estou.

Por mais que eu estivesse nutrindo sentimentos pela minha amiga, eu não seria capaz de “competir” seu coração.

- Você é legal, Tzuyu. – confessou envergonhada. Eu apenas sorri com aquilo.- Eu espero que tudo se resolva. - virou-se, me abraçando.

Aquilo me deixou um pouco sem reação, principalmente para alguém que não a conhece bem. De longe ela aparenta ser um pessoa que não se mostra vulnerável para qualquer um, mas depois dessa pequena conversa eu vi um lado doce no meio dessa armadura.

Nós permanecemos em silêncio tentando confortar uma a outra, mas depois de alguns segundos Nayeon enrijeceu nos meus braços, me fazendo parar o carinho que fazia no seu cabelo e olhasse para ela e o que eu vi só não me deixou mais feliz por falta de espaço.

Jungyeon dava leves puxadas na sua saia azul bebê, tentando chamar nosso atenção. Ela olhava para nós duas com um sorriso sincero mas cansado.

- Vo-você acordou. – Nayeon abraçou-a. – Me desculpa, Jung. Me desculpa, por favor. Eu... – afundou seu rosto no pescoço da mesma, que apenas ria e balançava a cabeça em negativo.

ClickOnde histórias criam vida. Descubra agora