Você?!

1.2K 187 83
                                    

 P.O.V Tzuyu

~uma semana depois~

-“Jesus, me dá forças, por favor.”- pensei, logo que meu despertador tocou pela segunda vez. Eu havia chegado tarde da agência ontem, só tinha dado tempo eu tomar banho e capotar na cama. Nem fui ver se a Jungyeon estava viva no quarto dela. Eu só precisava da minha cama.

Respirei fundo e tomei coragem, me levantando e indo para o banheiro. Eu estava com uma cara de bunda que até me assustei. Depois de tomar um bom banho e botar aquele reboco básico no rosto, ando em direção a cozinha e me deparo com uma Jung de costas, fechando devagarinho a porta. Dou uma leve tossida e ela se vira rapidamente.

- Posso saber onde a senhorita estava? – perguntei, arqueando uma sobrancelha.

- Não? – ela falou, se encolhendo.

- Isso foi uma afirmação ou uma pergunta? – eu adorava brincar com ela, sempre que tocava em um assunto delicado ela ficava toda vermelha e tentando se sair.

- F-foi uma afirmação. – falou, entrando na cozinha.

- JunGaga retorna para às telonas, senhores telespectadores. – brinquei, recebendo uma careta como resposta.

Preparei um sanduíche e fui arrumar minhas coisas para trabalhar. Quando já estava saindo, falei para o corpo que estava jogado no sofá mexendo no celular.

- Você acha mesmo que eu não notei esse chupão no seu pescoço? – E fechei a porta. Depois de alguns segundos escutei um barulho de algo caindo e um silêncio. Eu estava rindo rente a porta. Eu não tinha visto nada mas sabia que tinha algo escondido ali.

- O quê que você tá fazendo? – escuto alguém falar do meu lado. Dei um pulo de susto. Parando pra ver a situação que eu estava, uma louca rindo com a cara na porta, era estranho.

- Haha, não é nada. Só estava vendo se eu não tinha esquecido nada. Você vai pro elevador? – perguntei, um pouco envergonhada.

- Sim, vamos? – ela começou a andar e fui logo atrás. – Você mora com a Jungyeon, né? – ela disse, assim que as portas dali fecharam.

- Moro sim. Você é a Nayeon, correto? – “será que eu poderia conseguir alguma coisa nessa conversa?” Pensei maldosamente.

- Sim. – ela disse, enquanto saíamos do elevador. – eu estava pensando em chamar vocês duas para comerem algo lá em casa, mas eu estou de plantão hoje. – ela me direcionou um olhar triste.

- Vamos fazer o seguinte, amanhã nós poderíamos ir para o meu apartamento. Aproveito e chamo Mina, vocês já se conhecem mesmo. – essa pareceu ser uma ótima ideia a julgar pela sua expressão.

- Fechado. Até amanhã. – falou, acenando e correndo para o lado oposto ao que eu iria.

-“ Haha, esse jantar vai ser ótimo.” – Ri com meus pensamentos enquanto ia em direção a agência.

Eu adorava morar naquele bairro. Era bastante tranquilo e tudo era perto. Sendo assim, era possível ir andando para qualquer lugar sem se cansar muito, sem mencionar que as ruas são bem enfeitadas e repletas de plantas. Quando menos espero já cheguei ao meu destino. Jihyo estava sentada na sala de espera, parecia um pouco impaciente.

- Bom dia. – ela direciona o olhar para mim. – Está tudo bem?

- Poderia estar melhor. Digamos que estamos enfrentando problemas técnicos. – ela deu um suspiro alto. Percebo Momo chegando atrás de mim e me olhando com uma cara confusa.

- Não, isso é inaceitável, nós fechamos um contrato e você simplesmente resolveu mudar de ideia. – Ouvimos Chaeyoung entrar pelo portão principal falando um pouco alto. Jihyo levanta e acena para nós duas subirmos e vai de encontro a ela.

Momo e eu obedecemos e fomos nos aprontar para a próxima sessão de fotos que teríamos. O ensaio seria de roupas aeróbicas e iríamos para um centro esportivo em breve, pelo menos era o combinado. Enquanto esperávamos ordens, nós e mais dois modelos ficamos sentados em umas cadeiras dentro de uma salinha de descanso.

- Nós não podemos atrasar isso. – Chaeyoung entrava na sala falando com Jihyo. – Pessoal, estamos com alguns problemas técnicos e teremos que correr um pouco no nosso cronograma. Nosso fotógrafo base resolveu se aventurar e pulou fora do contrato no meio da temporada. E ainda levou junto a equipe. – Chaeyoung passou a mão na sua testa tentando manter a calma. – O nosso substituto está vindo. Faremos o ensaio aqui mesmo. – levantei a mão assim que ela finalizou.

- Mas isso não vai comprometer o rendimento das fotos? – ela assentiu um pouco triste.

- Eu já tentei falar com todos os fotógrafos que conheço, nenhum está disponível. O correto seria uma equipe. E para completar esse fotógrafo substituto estava em treinamento. – ela respirou fundo.

- E-Eu conheço uma... Posso tentar falar com ela? Acredito que ela não esteja ocupada... Então teríamos dois fotógrafos. – dei um sorriso fraco tentando anima-la e Chaeyoung pareceu gostar um pouco da ideia.

- Você tem certeza que ela é boa? Seu nome pode ficar manchado se ela não for. – Jihyo me orientou.

- Eu confio nela.

- Acho que não pode piorar. - Chaeyoung completou enquanto eu pegava o celular.

P.O.V. Mina

/celular vibrando no criado mudo/

- Hmmmm.

/silêncio/

/celular vibrando/

- MAS QUE SACO. ALÔ?!? – grito sem olhar pro número que me ligava.

- Oi miga... Hehe... – escuto uma voz familiar.

- TZUYU? Eu tava dormindo. O que aconteceu? – perguntei, poderia ser algo sério.

- Eu preciso de você, pra agora. – engoli em seco.

- Aconteceu algo?

- Digamos que todos os fotógrafos do mundo resolveram tirar férias e estamos precisando de um agora.

- Que?

- Dá pra você vim logo? – ela disse um pouco baixo.

- Ce-certo. Chego aí em um minuto.

Dei um salto da cama e fui preparar meu equipamento. Eu não sabia que tipo de fotos eu teria que tirar, então resolvi levar todas as ferramentas que eu tinha. Organizei tudo e fui levando para o carro.

- Tripés, câmeras, lentes, baterias, pilhas, memórias, flash’s, rebatedores. É, acho que dá. – dei uma última olhada no porta malas e o fechei.

Voltei para pegar um pacote de biscoito e fui para a agência de Tzuyu. Não demorou muito e logo vi a fachada do prédio.

- No que você me meteu, Tzu? – falei baixinho, estacionando o carro em frente a entrada.

Passo pela grande porta de vidro e encontro minha amiga sentada em um sofá do lado esquerdo dali. Havia mais duas pessoas pessoas de costas para mim.

- Alguém encomendou uma fotógrafa? – parei perto delas, fazendo uma pose digna dos personagens da DC. Tzuyu soltou uma risadinha e se levantou. As duas mulheres a acompanharam mas assim que meus olhos se fixaram na mais baixinha meu coração congelou.



- VOCÊ? – Ambas dizemos.

ClickOnde histórias criam vida. Descubra agora