P.O.V. Mina
Abro meus olhos devagar, percebendo uma grande claridade onde eu estava, tentei me levantar mas uma dor nas minhas costas me impediu. Resmungo algumas palavras lembrando que fiquei até tarde estudando e acabei caindo de sono na minha mesinha.
- Já começando o dia bem... – penso alto. Suspiro e olho ao redor coçando meu olho. Que horas são?
Levo um susto com o mesmo tocando em baixo de onde eu estava “deitada”. Era o alarme, mas ele já estava no 3° alarme, ou seja, eu tô MUITO ATRASADA.
Dou um salto ignorando minhas dores da dormida de mau jeito, e tento ser o mais rápida possível. Tomo um banho e pego alguma besteira na cozinha e já saiu correndo para o carro. Por sorte, eu tenho uma mania de organizar tudo um dia antes de sair para algo importante, então estava tudo relativamente pronto. Organizei alguns materiais extras que faltavam e fui para a agência já imaginando a cara de brava que eu receberia da baixinha.
Nosso mini encontro ontem foi o suficiente pra me deixar mais presa à beleza daquelas covinhas. Ela me contou mais sobre sua vida e vice-versa, mas digamos que apesar dela continuar com aquela pose durona, eu tô conseguindo acalmar a fera. Solto uma risada pensando sobre isso e percebo que já estou chegando, estaciono meu carro próximo a entrada e corro pra dentro.
Logo que chego a recepção perguntando sobre o pessoal do desfile, sou informada que eles já foram e acabo ficando nervosa.
- Mas... quem vai fotografar eles? – falei incrédula, pensando em como eles me deixaram pra trás.
- Você, oras. Quem mais seria? – ouço um voz conhecida atrás de mim.
- Pensei que tivessem me deixado pra trás... – cocei minha nuca, envergonhada. Ela soltou uma risada tímida.
- Jihyo me avisou que iria chegar atrasada porque recebeu uma ligação da escola do irmão dela. – Chaeyoung falou, mas foi interrompida pelo seu celular tocando. – Sim? Entendo... Não há problemas. Certo. Até mais.
- Aconteceu alguma coisa?
- Era a Jihyo, o irmão dela sofreu um pequeno acidente e ela tem que ir com ele pro médico. – suspirou, guardando suas coisas na bolsa. – Nós podemos ir no seu carro? Suponho que o material esteja todo lá... E Jihyo disse para irmos no dela, então não vim com o meu.
- Tudo bem, é melhor mesmo. Vamos, se não chegaremos mais atrasadas.
Fomos até o meu carro e iniciamos uma conversa agradável, alguns momentos foram preenchidos por silêncios confortáveis, mas geralmente estávamos brincando uma com a outra. Perguntei por que não tinha ficado outra pessoa esperando Jihyo, e ela me explicou que era uma das poucas pessoas que sabia um caminho mais rápido para chegar no hotel que ficaríamos. Fui guiada o caminho inteiro por ela e, vez ou outra, eu a olhava mais que o necessário.
- Por que você tá me olhando assim? – perguntou com um tom brincalhão, me encarando.
- Hm? Eu? – desconversei, envergonhada.
- Você ficou até vermelha. – continuou suas provocações enquanto ria.
- Não sei do que você tá falando. – ri, encarando os carros na minha frente.
Mais uns 20 minutos na estrada e chegamos no hotel, confesso que logo de cara fiquei encantada com o lugar. Ele tinha uma estrutura toda em aço e algumas partes bem aparentes, mas a fachada de vidro colorido foi o que mais me encantou, pois tinham várias “gotas” brancas espalhadas, era como se tivessem respingado tinta e incrivelmente isso ficou lindo, no entanto que fiquei encarando o prédio com algumas malas nas mãos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Click
RomanceÀs vezes, basta um milésimo de segundo pra transformar um sonho em uma tempestade. ~flash