Eu apaguei o capítulo "conversinhas" mas li todos os comentários com uma imensa alegria. Muito obrigada ao carinho e a atenção de vocês :3 vamos ao capítulo.
P.O.V. Autora
O coração de Chaeyoung estava para sair da sua boca. Ela não sabia se era porque estava completamente atrasada ou por estar indo para o apartamento da Mina. Ela tinha ciência que o relacionamento das duas evoluía a cada encontro, ou até mesmo, troca de olhar.
Suas mãos suavam a medida que o sino do elevador indicava estar mais próximo do seu andar de desejo. Arrumando seu curto cabelo, ela sai do pequeno ambiente e adentra o corredor com tons pastéis, no intuito de amenizar sua ansiedade, todavia, ela só aumentara.
Já na parte de dentro do cômodo, Mina aguardava impaciente. Ela queria que a menor chegasse logo, mas batucava seus dedos à mesa com receio do que aconteceria ali. Ou, não muito relevante, do que provavelmente não aconteceria. Por seu nono suspiro angustiado, o bater na sua porta lhe atenta sobre a chegada da mais nova.
Passando as mãos sobre sua calça preta, afim de tirar a leve umidade crescente, ela examina sua decoração à mesa, observando se faltava algo. Obviamente não faltara nada desde sua terceira olhada. Caminhou rapidamente até a madeira branca e respirou fundo antes de rodar a maçaneta e revelar Chaeyoung com um vestido preto com alguns detalhes em prata, segurando uma garrafa de vinho rosé. O mundo pareceu girar um pouco mais lento ao deslumbre daquela visão.
-Olá. - a menor inicia. - Desculpa o atraso. - passa sua mão livre sobre sua nuca aliviando um pouco a tensão vinda dos olhos da Mina, que examinavam-na. Chaeyoung não podia evitar sorrir ao perceber que seu objetivo em atrair a atenção da mais velha havia sido atingido.
-Imagina... Eu também atrasei no preparo do nosso jantar. - Mina abre espaço para Chaeyoung entrar. - Você está linda. - continua, fazendo a menor se aproximar dela e depositar um casto beijo na sua boca.
- Obrigada. Eu trouxe vinho... Espero que goste. - entregou-lhe a garrafa sem desviar um segundo dos seus olhos, sorrindo inocentemente por fim. - Seu apartamento é muito bonito, e tem uma bela vista. - Chaeyoung se aproxima da janela enquanto Mina observa a cena por trás, apertando o vidro nas suas mãos.
A japonesa vai até a cozinha e pega um saca-rolha, abre o vinho e o coloca em duas taças. Ela procurava em sua mente assuntos que não remetessem trabalho, mas só vinha perguntas sobre o tempo.
-Tinha alguma batida no caminho para você atrasar? - "Sério, Mina? Isso é o máximo que você consegue?" Conclui e pensa exasperada.
Chaeyoung se aproxima recebendo sua bebida. - Não. Eu só tive que resolver uns problemas. Você esperou bastante, né? - brinca, tentando amenizar o clima. Ela inclina a cabeça para olhar nos olhos da maior.
-Não... Vamos comer. O que acha? - Mina chama, indo em direção a mesa, onde era posta para ter uma visão privilegiada da sua janela, revelando boa parte da cidade.
Após elas se organizarem à mesa, ambas iniciaram sua refeição. O prato se tratava de um macarrão à carbonara, recheado principalmente com camarão. Os olhos da mais nova se arregalaram em comemoração.
-Vamos ver se está bom. - provoca engraçada. - Nossa... - Mina observava ansiosa. - Isso esta horrível. - responde ainda dando colheradas cheias no prato. - Vem fazer pratos horríveis desses na minha casa. - finaliza mastigando e fingindo insatisfação, resmungando algumas palavras desconexas.
Aquilo pareceu acalmar o aperto que insistia em oportunar a paciência da Mina, fazendo-a assim ter uma pose menos tensionada. - Aish... Quase pego o telefone para pedir uma pizza ou até uma sopa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Click
RomanceÀs vezes, basta um milésimo de segundo pra transformar um sonho em uma tempestade. ~flash